Isto é um forum de Gatos???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda abr 12, 2004 9:57 am

Vocês parecem mais The Ghost & Spirit devorando-se mutuamente!
Tento mais daqui a alguns dias pode ser que falem relamente de Gatos! :?

Só percebo de informática na óptica do utilizador por isso penso que manter um site tanto tempo e tão apetrechado deva dar um trabalhão! Vá lá pessoal, ajudem(-se) nos tempos que correm é muito difícil arranjar pessoas que realmente queiram fazer alguma coisa pelos animais (imaginem num país pejadinho de pedófilos, se nem com as crianças se preocupam, o que dirá dos animais...) Se aparecem participantes mal educados (mal intencionados) não lhes respondam, deixem-nos a "falar" sozinhos, logo se cansam!

RESPEITEM-SE como humanos para ajudar os animais!

Força Arca! Até a próxima...

;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 12, 2004 11:33 am

:lol: :lol: :lol:

Ora nem mais aproveitar para fazer mais um bocadinho de publicidade, espero que isto dos fóruns não vire moda e que pelo menos não venham todos fazer o mesmo :roll:
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda abr 12, 2004 11:36 am

Mas afinal querem fóruns que se falam dos animais ou das novelas repetidas e constantes???:lol: :lol: Think about this.. :D
Ah e tal...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 12, 2004 11:45 am

Obviamente um fórum que fale de animais e onde se possam estabelecer saudáveis discussões, apenas acho que se todos os fóruns de animais viessem para aqui fazer publicidade não seria um fórum de animais, seria um fórum público direccionado para cada utilizador promover o seu site/fórum o que não me parece o mais correcto.
Já têm um tópico para isso, acho que não é preciso andar a falar nisso nos outros, promovam o site por pm ou na assinatura...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 12, 2004 12:37 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Obviamente um fórum que fale de animais e onde se possam estabelecer saudáveis discussões, apenas acho que se todos os fóruns de animais viessem para aqui fazer publicidade não seria um fórum de animais, seria um fórum público direccionado para cada utilizador promover o seu site/fórum o que não me parece o mais correcto.
Já têm um tópico para isso, acho que não é preciso andar a falar nisso nos outros, promovam o site por pm ou na assinatura...
Ora nem mais....
Por acaso já tive ocaião de dizer por pm, e a quem de direito, que acho deselegante essa história de andarem a publicitar outros foruns aqui, de uma forma constante e agressiva, inclusive por pm's....

Quem está mal vai-se embora, quem quer publicitar alguma coisa ou outro fórum que o faça mas de forma mais subtil e menos constante...

Tenham fé na raça humana...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda abr 12, 2004 12:42 pm

HAJA DEUS!!

Daqui a pouco são mais que as mães!!! (os novos Foruns)

:roll: :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 12, 2004 12:44 pm

pululam os foruns, são apagadas as mensagens e os tópicos incomódos. e viva a manipulação.
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda abr 12, 2004 1:04 pm

Por acaso até é um Forum de gatos, embora falte um pouco de moderação.

Por acaso não é um Forum de publicidade!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 12, 2004 1:12 pm

Pois jcnogueira .... infelizmente é só mesmo por acaso... como até demonstra este tópico... onde haja confusão lá estamos todos (eu também confesso) agora tópicos como o Catchat, e outros semelhantes são deixados cair... cair... cair... enfim somos humanos.... ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda abr 12, 2004 2:26 pm

Jordan Escreveu:
RESPEITEM-SE como humanos para ajudar os animais!

;)
Concordo plenamente. O que não significa dizer que sim a tudo. A discussão é importantíssima. Eu adoro discutir, mas respeitando sempre a opinião contrária. Cada um é como é, há quem seja mais irónico, mais gozão, etc. Feitios. O que me enoja é a necessidade que muita gente tem em rebaixar os outros :x. Para isso, há quem desça muito baixo, tornando-se pessoas vis, mesquinhas, más :evil: . E será que são felizes? :?

Desculpem o desabafo :p .
Miadores Escreveu:Daqui a pouco são mais que as mães!!! (os novos Foruns)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fogo!!! :p :p :p :p :p ;) ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda abr 12, 2004 5:33 pm

_Last_kiss_ Escreveu:Ora nem mais aproveitar para fazer mais um bocadinho de publicidade,
Não sei se já repararam mas o moderador já apagou as ditas mensagens...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 12, 2004 9:39 pm

São mais que as mães e que os pais... :lol:

Bem..supostamente teria que ser um forum que fala sobre gatos...mas ao que parece transformou-se num forum de publicidade a outros foruns... :roll: :lol:

É mesmo... os desrespeito pelo próximo...é algo que se tornou usual por estas bandas... :roll: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda abr 12, 2004 11:11 pm

leonildecarvalho Escreveu:

São mais que as mães e que os pais... :lol:

Bem..supostamente teria que ser um forum que fala sobre gatos...mas ao que parece transformou-se num forum de publicidade a outros foruns... :roll: :lol:

É mesmo... os desrespeito pelo próximo...é algo que se tornou usual por estas bandas... :roll: :(

Leo
Boa noite a todos

Pois é Leonilde, depois há pessoas que se admiram com a debandada para algum Forum que seja mais calmo, sem stresses e com moderação não é?

:D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 12, 2004 11:43 pm

Na verdade este é o fórum oficial do Euro2004 :D

E realmente, é giro, a quantidade de mensagens publicitárias de outros fóruns nas assinaturas.

falta de chá :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça abr 13, 2004 1:26 pm

Ai que afinal enganei-me!

Pensava que este era o forum de filatelia ...
Bloqueado

Voltar para “Gatos”