Artigos vindos do estrangeiro
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Também estou interessada no Bi-Odor. Se funcionar vou mandar vir também.
Já coloquei na água deles e bebem sem problema. Agora tenho que esperar cerca de 15 dias para ver melhor o efeito.
O que eu estou a notar que dá resultado, são as tais caixinhas. Quando se entra em casa não se nota o cheiro tão acentuado deles.
Quanto à alfandega, segundo me informou o meu filho, depende. Há alturas que deixam passar as encomendas sem ter que pagar taxas e outras em que abrem para ver.
BOA PÁSCOA A TODOS!
MHZ
O que eu estou a notar que dá resultado, são as tais caixinhas. Quando se entra em casa não se nota o cheiro tão acentuado deles.
Quanto à alfandega, segundo me informou o meu filho, depende. Há alturas que deixam passar as encomendas sem ter que pagar taxas e outras em que abrem para ver.
BOA PÁSCOA A TODOS!
MHZ
-
- Membro Veterano
Vi que na www.companionschoice.com têm o Bi-Odor e também o Bitter Apple. Como vêm de Inglaterra não temos de pagar taxas alfandegárias.
Uma Boa Páscoa para todos, também - não comam chocolates a mais!
Jinhos
Inês
Uma Boa Páscoa para todos, também - não comam chocolates a mais!

Jinhos
Inês
-
- Membro Veterano
Já agora, e porque se adequa a este tópico, ando há algum tempo à procura de uma gaiola própria para 2/3 furões. Já vi algumas, mas ou não valem o dinheiro que pedem por elas (quantias exorbitantes!) ou são muito frágeis.
Andando pelos sites ingleses, achei a "minha gaiola ideal", que até vem com acessóros e, com os portes incluídos, fica por 157€!
Enquanto os furões de companhia não forem legalizados, a melhor opção (pelo menos para certos produtos) é mesmo mandar vir do estrangeiro.
beijinhos.
Inês
Andando pelos sites ingleses, achei a "minha gaiola ideal", que até vem com acessóros e, com os portes incluídos, fica por 157€!
Enquanto os furões de companhia não forem legalizados, a melhor opção (pelo menos para certos produtos) é mesmo mandar vir do estrangeiro.
beijinhos.
Inês
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Olá a todos
Inês: Sem querer "copiar" a tua gaiola ideal, onde a encontraste?
É que ando a ver se compro uma gaiola maior para a mina e também achei que são exageradamente caras.
A que ela tem é grande em comprimento (praticamente 1 m) mas preferia que fosse maior em altura.
Se pudesses dizer qual o site...
Beijinhos
rubbi

Inês: Sem querer "copiar" a tua gaiola ideal, onde a encontraste?
É que ando a ver se compro uma gaiola maior para a mina e também achei que são exageradamente caras.
A que ela tem é grande em comprimento (praticamente 1 m) mas preferia que fosse maior em altura.
Se pudesses dizer qual o site...

Beijinhos
rubbi
-
- Membro Veterano
Rubbi, aqui vai:
http://www.redmap.co.uk/ferretsabout/ac ... tml#aFC019
É da ww.ferretsabout.co.uk, a ferplast Furet Plus Ferret Cage. Dá para 2 furões e custa 130.03€, incluindo acessórios (rede, casa de banho de canto, biberon de água, recipiente para comida, prateleira de canto, ecadinha e um tubo), e com os portes fica em 157.01€. Além disso, abre por cima, que é o ideal - eles assim não escapam tão facilmente.
http://www.redmap.co.uk/ferretsabout/ac ... tml#aFC019
É da ww.ferretsabout.co.uk, a ferplast Furet Plus Ferret Cage. Dá para 2 furões e custa 130.03€, incluindo acessórios (rede, casa de banho de canto, biberon de água, recipiente para comida, prateleira de canto, ecadinha e um tubo), e com os portes fica em 157.01€. Além disso, abre por cima, que é o ideal - eles assim não escapam tão facilmente.
As medidas estão óptimas e dá para mais do que dois furões. A altura permite colocar mais um andar improvisado com os sacos camas ou redes. Como abre por cima, dá depois para fazer aumentos, estilo prédio de apartamentos, para mais uns furanitos. É que isto depois vira vício...
MHZ

MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá Inês,
A minha gaiola custou cerca de 260E (+-) e podem vê-la no site da webcam. Na altura que estive à procura delas, vi soluções bastante engraçadas. Uma delas que me chamou a atenção, foi precisamente uma modular com +- 1,50m x 1m e 0,80m de altura. A caracteristica mais curiosa é que podia crescer (em módulos até 4) em altura, ou seja, 3,20m de altura, podendo ser cada módulo aberto ou fechado (bom para manter os machos isolados das fêmeas). Eu comprei a minha porque em termos de preço, compensava. Se fosse comprar os módulos, saia mais caro. No entanto, a vantagem é poderes comprar agora um e se quiseres aumentar a casa, basta comprar outro módulo e assim sucessivamente.
A minha gaiola custou cerca de 260E (+-) e podem vê-la no site da webcam. Na altura que estive à procura delas, vi soluções bastante engraçadas. Uma delas que me chamou a atenção, foi precisamente uma modular com +- 1,50m x 1m e 0,80m de altura. A caracteristica mais curiosa é que podia crescer (em módulos até 4) em altura, ou seja, 3,20m de altura, podendo ser cada módulo aberto ou fechado (bom para manter os machos isolados das fêmeas). Eu comprei a minha porque em termos de preço, compensava. Se fosse comprar os módulos, saia mais caro. No entanto, a vantagem é poderes comprar agora um e se quiseres aumentar a casa, basta comprar outro módulo e assim sucessivamente.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Isso é muito interessante, Luis. Qual foi o site ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Inês, o site não tenho presente porque foram muitos. No entanto, o que eu fiz foi: fazer uma busca nos sites que têm artigos para furão e seleccionei aquelas gaiolas que me pareciam +- boas tendo e conta duas caracteristicas: tamanhos e fechos próprios para furão. Dados os sites não terem muita informação sobre as gaiolas (construção, material, etc...), tirei o nome dos fabricantes e fui à procura deles (é engraçado porque depois descobre outras gaiolas que geralmente não se vê em catálogo porque os preços não são muito atractivos). Depois, fui à procura de um site europeu que tivesses aquelas gaiolas (por causa da alfândega e respectivas despesas). E foi assim que dei com a minha gaiola que tinha as medidas que eu queria para o espaço que tinha.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já chegou a gaiola nova, que é um espectáculo! Vieram entregá-la a casa e tudo - bem, entregaram na morada que eu dei, porquem quem tem furões tem que ter cuidado com as moradas
A Nina já andou a explorar, e tinha aprendio, entre ontem e hoje, a abrir a tampa da outra gaiola, por isso esta (que tem aqueles fechos anti-furão) chegou meeeeeeesmo a tempo!
Abençoados artigos vindos do estrangeiro!

A Nina já andou a explorar, e tinha aprendio, entre ontem e hoje, a abrir a tampa da outra gaiola, por isso esta (que tem aqueles fechos anti-furão) chegou meeeeeeesmo a tempo!
Abençoados artigos vindos do estrangeiro!
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm
Não sei se vou ajudar,mais tem um site do Brasil que tambem mandam para ca.Não sei se tem algum produto que vai interessar.O site é www.petsupermarket.com.br 

-
- Membro Veterano
Bronsom, obrigada! Eu prefiro mandar vir de países da União Europeia, porque se vierem de fora temos de pagar taxas alfandegárias e tudo fica muito mais caro.