Nasceram os gatinhos hoje às 08h30 - agora são 6 bébés !
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
felina quando tiveres as fotos diz-me para fazer o anúncio de e-mail e até para outros sites. Eu vou amanhã de férias e só volto no sábado, mas depois posso fazer-te isso se precisares.
Boa sorte com esses reguilas
Boa sorte com esses reguilas

Não querendo defender ninguém, mas defendendo... são 37 no total e a felina_cat já referiu vária vezes que vai dar os bebés e o porquê... portanto vamos da-lhe um crédito e esperar, se voltar com a palavra atrás então aí sim pode vir com os seus cães de ataque... até vamos esperar sim????malukha Escreveu: Olá olá, então os bebés estão bem?, no total já vai a caminho dos 40 não é? 31/32 acho... mas descansem, rapidamente chega aos 40, não se aflijam...
Os que têm PIF cm estão?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm
amus Escreveu:Não querendo defender ninguém, mas defendendo... são 37 no total e a felina_cat já referiu vária vezes que vai dar os bebés e o porquê... portanto vamos da-lhe um crédito e esperar, se voltar com a palavra atrás então aí sim pode vir com os seus cães de ataque... até vamos esperar sim????malukha Escreveu: Olá olá, então os bebés estão bem?, no total já vai a caminho dos 40 não é? 31/32 acho... mas descansem, rapidamente chega aos 40, não se aflijam...
Os que têm PIF cm estão?
Amus

tens razão são 37 mas 6 são para dar

Estive estes 4 dias em casa a descansar com os meus gatos, foi espectacular estive sempre com eles e pode assim aproveitar melhor as brincadeiras com os meus meninos

os Bébés estão abrir os olhinhos e estão tão lindos

e então alguém ai quer um bébé ou sabe de alguém que queira ?
Se calhar a malucka quer um baby ? é que a vejo sempre por aqui mas como nunca fala dos animais dela, talvez porque não tem, e cá estou eu a oferecer um

Bem mas agora tenho que vos contar o que comprei para os meus miaus.
Comprei um baloiço, com uma casa de um lado e de outro e um baloiço no meio das duas casas, lindo, perdi a cabeça mas eles merecem

já cá venho

beijinhos
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Olá Luisa,felina_cat Escreveu: CatLover
ainda não fiz o anúncio pois queria colocar já com fotosmas se entretanto não conseguir ponho mesmo sem foto
beijinhos
Luisa
Só hoje voltei a este topico, e grande surpresa..mais um pequenote... mas quem arranja donos para 5 também tenta para 6, não é?
Quanto ao anuncio nos classificados vc pode colocar o anuncio e posteriormente pesquisar onde diz "os meus anuncios" e acrescentar a foto, é simples..
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Luisa,
Veja o anuncio nos classificados : compra-se gatos: há alguem que quer adoptar uma gatinho. ( o anuncio está mal colocado)...
Veja o anuncio nos classificados : compra-se gatos: há alguem que quer adoptar uma gatinho. ( o anuncio está mal colocado)...
-
- Membro Veterano
CatLovercatlover Escreveu: Luisa,

antes de mais deixa-me dizer-te que o sexto gatinho foi encontrado com 3 dias no meio da rua sem a mãe por perto e prestes a ser atropelado, foi a rapariga da 4 patas que mo deu para a mãe gata amamentar, dai serem agora 6 miaus para dar

quanto ao anúncio já vou espreitar, eu mesma já coloquei em dois sitios

beijocas
~Luisa
A malukha n quer mais gatos por enquanto, já tem a dose recomendada. No entanto todos eles vieram de situações de risco, não foram encomendados... dois deles foram mesmo resgatados quase pela força...felina_cat Escreveu:amus Escreveu:Não querendo defender ninguém, mas defendendo... são 37 no total e a felina_cat já referiu vária vezes que vai dar os bebés e o porquê... portanto vamos da-lhe um crédito e esperar, se voltar com a palavra atrás então aí sim pode vir com os seus cães de ataque... até vamos esperar sim????malukha Escreveu: Olá olá, então os bebés estão bem?, no total já vai a caminho dos 40 não é? 31/32 acho... mas descansem, rapidamente chega aos 40, não se aflijam...
Os que têm PIF cm estão?
Amus
Estive estes 4 dias em casa a descansar com os meus gatos, foi espectacular estive sempre com eles e pode assim aproveitar melhor as brincadeiras com os meus meninos
os Bébés estão abrir os olhinhos e estão tão lindoso pretinho já tem os dois bem abertos os outros estão quase.
Se calhar a malucka quer um baby ? é que a vejo sempre por aqui mas como nunca fala dos animais dela, talvez porque não tem, e cá estou eu a oferecer um
Comprei um baloiço, com uma casa de um lado e de outro e um baloiço no meio das duas casas, lindo, perdi a cabeça mas eles merecem
já cá venho
beijinhos
Luisa
No entanto os bebés da D Luisa já foram recomendados a algumas pessoas bem como os da D Fafareis.
Os gatos da malukha podem ser vistos no album.
-
- Membro Veterano
malukha,malukha Escreveu:A malukha n quer mais gatos por enquanto, já tem a dose recomendada. No entanto todos eles vieram de situações de risco, não foram encomendados... dois deles foram mesmo resgatados quase pela força...felina_cat Escreveu:amus Escreveu:Não querendo defender ninguém, mas defendendo... são 37 no total e a felina_cat já referiu vária vezes que vai dar os bebés e o porquê... portanto vamos da-lhe um crédito e esperar, se voltar com a palavra atrás então aí sim pode vir com os seus cães de ataque... até vamos esperar sim????malukha Escreveu: Olá olá, então os bebés estão bem?, no total já vai a caminho dos 40 não é? 31/32 acho... mas descansem, rapidamente chega aos 40, não se aflijam...
Os que têm PIF cm estão?
Amus
os Bébés estão abrir os olhinhos e estão tão lindoso pretinho já tem os dois bem abertos os outros estão quase.
já cá venho
beijinhos
Luisa
No entanto os bebés da D Luisa já foram recomendados a algumas pessoas bem como os da D Fafareis.
Os gatos da malukha podem ser vistos no album.
Estive a ver as fotos dos seus miaus, e parabéns são muito bonitos, só tenho uma pequena dúvida em relação à primeira foto, é que já tive essa foto no meu computador como pano de fundo e fui buscá-la à net, não quero duvidar mas esses tb são seus ?
Quanto aos meus gatos serem recomendados não entendi, é que estou ainda a despertar das mini férias que tive

Mas malukha se souberes de alguém que queira um baby diz ok ?
Só mais um aparte dos meus 37 gatos alguns foram encomendados mas olha que a maior parte foram resgatados da rua em situções muito complicadas

beijocas
Luisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
D Maluka.............os meus não precisa de se preocupar pois se tivesse lido o topico por agora estão todos dados!!!!!!!!!!!!!!!muito agradecida e quanto tiver mais apito!!! e já agora os meus são animais tal qual os seus tirados de situações de risco...............portanto acho que se calhar está a caminhar em estradinha lamaçenta..............veja lá se se magoa.............
fiquem bem
D Maluka.............os meus não precisa de se preocupar pois se tivesse lido o topico por agora estão todos dados!!!!!!!!!!!!!!!muito agradecida e quanto tiver mais apito!!! e já agora os meus são animais tal qual os seus tirados de situações de risco...............portanto acho que se calhar está a caminhar em estradinha lamaçenta..............veja lá se se magoa.............

fiquem bem
-
- Membro Veterano
amus Escreveu: E então donos para esses gatos??? já existem??? é que agora isto está dificil... eu já vou ficar com um de outra forista.... mas qd me falam de tigradinhos...![]()
![]()
Amus

boa tarde,
Então gostas de tigradinhos ? que bom

pensa com carinho, ou já sabes se alguém dos teus conhecimentos quiser....
Pois, é que eu não posso mesmo ter 37 gatos, a minha conta certa são 31

e agora tá tão dificil pois há imensos gatos para dar

Fafareis

fico feliz por já ter arranjado dono para esses miaus

beijocas
Luisa
felina_cat Escreveu:
Amus

boa tarde,
Então gostas de tigradinhos ? que bom

pensa com carinho, ou já sabes se alguém dos teus conhecimentos quiser....
Pois, é que eu não posso mesmo ter 37 gatos, a minha conta certa são 31

e agora tá tão dificil pois há imensos gatos para dar

Fafareis

fico feliz por já ter arranjado dono para esses miaus

beijocas
Luisa
[/quote]
Pois pode ser que kem tenha 2 tenha 3, e até não digo que daki a uns meses não venha a ter outro... mas bebé vem este agora e mais nenhum... depois se verá.... por enquanto são estes e os "penduras"...
-
- Membro Veterano
anjaazul Escreveu: uma alminha tão sensible que até recolheu gatos de l0jas, queria lá colocar os que nasceram agora. que coerênciaeu não digo? começou a faltar outra vez aos tratamentos
![]()
6 miaus para dar, alguém por ai interessado ?
Beijocas
Luisa