Quanto á Anja... claro que sobrevivem, Anja. Ter sarna não implica em não ter leite... só que pode contaminar os filhotes...
o problema é mesmo esse. se os filhotes com sarna conseguem sobreviver.
Moderador: mcerqueira
Quanto á Anja... claro que sobrevivem, Anja. Ter sarna não implica em não ter leite... só que pode contaminar os filhotes...
o problema é mesmo esse. se os filhotes com sarna conseguem sobreviver.

Concordo plenamente...mas já estou como a Nynf... duvido muito...mas nada como tentar...igualdade Escreveu:
Mas se vocês todos mandarem mails a denunciar esta situação pode ser que eles ajudem...a união faz a força
Guida

...
 ... 
  .....
 ..... :p
  :p   :p  :p
  :p  :p   :p
  :p   :p
  :p   :p
  :p 
 isto aqui no trabalho hoje está complicado e também não posso exagerar com as escapadas...
 isto aqui no trabalho hoje está complicado e também não posso exagerar com as escapadas... Sempre que ando mais cansada acontece-me destas! É que é uma correria o dia todo: o trabalho, os gatos (os meus e os da colónia), os cães (os meus e os outros), os treinos, a casa... eu bem tomo vitaminas mas qual quê?
  Sempre que ando mais cansada acontece-me destas! É que é uma correria o dia todo: o trabalho, os gatos (os meus e os da colónia), os cães (os meus e os outros), os treinos, a casa... eu bem tomo vitaminas mas qual quê? Ok, então eu dou-te 1 toque! Já tenho as chaves da carrinhaTchinho Escreveu: Ok Nynf, só por volta das 19h é que estou despachada... por isso se a esa hora tiveres por lá, dá-me um toque
Até loguinho

LOL podes crer Angelaanjaazul Escreveu: mas é preciso ser alpinista para apanhar estes gatos :p
 Já perdi a conta ás pedras que trepei, saltei e aos buracos onde me meti atrás deles...
 Já perdi a conta ás pedras que trepei, saltei e aos buracos onde me meti atrás deles...Provavelmente sim. Mas também tem comido muito bem esta semana, com tanto namoro já perdi a conta ás latas de comidaigualdade Escreveu: A Sarnenta tá gordinha...terá parasitas?
Belas fotos Nynf )
Guida
 Mas também pode estar cheia...
  Mas também pode estar cheia...Provavelmente sim. Mas também tem comido muito bem esta semana, com tanto namoro já perdi a conta ás latas de comidaigualdade Escreveu: A Sarnenta tá gordinha...terá parasitas?
Belas fotos Nynf )
Guida
 Mas também pode estar cheia...
  Mas também pode estar cheia... se tiver cheia é mais uma
 se tiver cheia é mais uma  Isso explicaria as mamocas grandes
  Isso explicaria as mamocas grandes  

e isso é uma grande victória
 e isso é uma grande victória