A minha Nina já está em casa

Correu tudo bem

Estou ansiosa para passarem os próximos 10 dias para ela tirar os pontitos e voltar a ser o meu docinho lindo e brincalhão
Moderador: mcerqueira
não vai ser preciso tanto tempo. daqui a dois ou três dias, está bem. as melhoras.Estou ansiosa para passarem os próximos 10 dias para ela tirar os pontitos e voltar a ser o meu docinho lindo e brincalhão
A Nina tb deve pesar à volta disso. Parece grandinha mas é mais pelo q outra coisa. Aliás nenhuma das minhas meninas é muito gorda. Embora esterilizadas não engordam. O q n quer dizer q n comam!! Fazem é mto exercícioWaterMonitor Escreveu: Gatini, a minha gata cardíaca quando foi esterilizada pesava à volta de 2 quilos.
não sei, não. o super mafarrico do serafim, é uma meia leca. foi castrado com menos de um ano e assim continuou. já vai fazer 3 anos e continua magrito apesar de comer muitoA tua Princesa é mignon, mas julgo que poderá ser esterilizada sem problemas, já falaste com o teu médico? Ele é muito experiente e dir-te-á o que deves fazer. Verás como ela depois engorda.
Possível operar até é... Conheço quem tenha esterelizado uma gatinha com 1.300kg. Era e continua a ser do mais piriri que existe heheigualdade Escreveu: Alguém já esterializou uma gata com menos de dois quilos? Queria esterializar a minha mas tenho tanto medo, ela é minúscula e se algo corre mal?
Uma das foristas tinhas esterializado a sua gata de uma forma diferente em que só lhe davam um ponto...método chinês ou japonês roll alguém conhece?
Guida
Guida, podes ir ver a foto da Maria, no meu album e essa gatinha era minúscula quando foi esterilizada... só pesava pouco mais de 1Kg . Depois da esterilização, engordou e cresceu a olhos vistos...hoje é uma gata bem linda e robusta.igualdade Escreveu: Esta última resposta deixou-me mais descansada, amanhã pergunto ao vet sobre as possibilidades de castração da minha menina.
A esterialização com um pontinho era mesmo fixe, sei que foi aqui que li um tópico sobre isso, mas se calhar essa forista já se pisgou com tanta loucura que por aqui tem passado |
Guida