A minha bela Nina.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quarta abr 14, 2004 9:27 am

Olá bom dia.

A minha Nina já está em casa :) :| está um pouco tristinha e paradita mas está bem.

Correu tudo bem :D :D

Estou ansiosa para passarem os próximos 10 dias para ela tirar os pontitos e voltar a ser o meu docinho lindo e brincalhão
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 14, 2004 12:09 pm

Vai ver que ela recupera num instante.

Tenho uma fêmea que tenciono esterilizar em breve (estou primeiro a tratar de um problema dentário) e confesso que já nem me preocupo. No dia tenho sempre um bocado de ansiedade, claro.

Até hoje não tive um único desgosto, felizmente. E já esterilizei uma "rapariga" com graves problemas cardíacos. Nesse caso sofri bastante com os nervos, mas correu bem.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta abr 14, 2004 12:16 pm

Alguém já esterializou uma gata com menos de dois quilos? Queria esterializar a minha mas tenho tanto medo, ela é minúscula e se algo corre mal?

Uma das foristas tinhas esterializado a sua gata de uma forma diferente em que só lhe davam um ponto...método chinês ou japonês :roll: alguém conhece?

Guida
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 14, 2004 12:17 pm

Estou ansiosa para passarem os próximos 10 dias para ela tirar os pontitos e voltar a ser o meu docinho lindo e brincalhão
não vai ser preciso tanto tempo. daqui a dois ou três dias, está bem. as melhoras.
gatini
Membro
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quarta abr 14, 2004 12:25 pm

Anja,

Eu sei que para a recuperação não é preciso tanto tempo. Mas ela está habituada a vir para o quintal trepar as arvores e rebolar-se toda na terra :evil: :evil: :evil: e agora não o vai poder fazer para não apanhar nenhuma infecção. É isso que a vai deixar triste nos próximos dias, ver as outras ir e ela ficar em casa.

pra mim até é bom porque ela é arraçada de persa, tem um pelão enorme e branquinho, já imaginam como é para dp limpar :evil: :evil: :evil:
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta abr 14, 2004 12:27 pm

Gatini, a minha gata cardíaca quando foi esterilizada pesava à volta de 2 quilos.
gatini
Membro

quarta abr 14, 2004 12:31 pm

WaterMonitor Escreveu: Gatini, a minha gata cardíaca quando foi esterilizada pesava à volta de 2 quilos.
A Nina tb deve pesar à volta disso. Parece grandinha mas é mais pelo q outra coisa. Aliás nenhuma das minhas meninas é muito gorda. Embora esterilizadas não engordam. O q n quer dizer q n comam!! Fazem é mto exercício :lol: :lol: :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano

quarta abr 14, 2004 12:47 pm

Pois, só que agora o problema é diferente: desde que foi esterilizada tem engordado a bom ritmo. E come ração especial, veja bem.

Mais umas gramas e entra em dieta radical porque o coração dela não permite maluqueiras.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta abr 14, 2004 5:56 pm

Olá Igualdade,

A tua Princesa é mignon, mas julgo que poderá ser esterilizada sem problemas, já falaste com o teu médico? Ele é muito experiente e dir-te-á o que deves fazer. Verás como ela depois engorda.

Bjs

Mai-Mai
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 14, 2004 5:59 pm

A tua Princesa é mignon, mas julgo que poderá ser esterilizada sem problemas, já falaste com o teu médico? Ele é muito experiente e dir-te-á o que deves fazer. Verás como ela depois engorda.
não sei, não. o super mafarrico do serafim, é uma meia leca. foi castrado com menos de um ano e assim continuou. já vai fazer 3 anos e continua magrito apesar de comer muito
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta abr 14, 2004 9:03 pm

igualdade Escreveu: Alguém já esterializou uma gata com menos de dois quilos? Queria esterializar a minha mas tenho tanto medo, ela é minúscula e se algo corre mal?

Uma das foristas tinhas esterializado a sua gata de uma forma diferente em que só lhe davam um ponto...método chinês ou japonês roll alguém conhece?

Guida
Possível operar até é... Conheço quem tenha esterelizado uma gatinha com 1.300kg. Era e continua a ser do mais piriri que existe hehe :)
No entanto, como cada caso é um caso, o vet que avalie ...

Quanto a esse método, não conheço mas seria, de facto, mto melhor trazer só um pontinho do que aquela incisão enorme e feia...
:?
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 14, 2004 9:13 pm

Esta última resposta deixou-me mais descansada, amanhã pergunto ao vet sobre as possibilidades de castração da minha menina.

A esterialização com um pontinho era mesmo fixe, sei que foi aqui que li um tópico sobre isso, mas se calhar essa forista já se pisgou com tanta loucura que por aqui tem passado :|

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 14, 2004 9:38 pm

igualdade Escreveu: Esta última resposta deixou-me mais descansada, amanhã pergunto ao vet sobre as possibilidades de castração da minha menina.

A esterialização com um pontinho era mesmo fixe, sei que foi aqui que li um tópico sobre isso, mas se calhar essa forista já se pisgou com tanta loucura que por aqui tem passado |

Guida
Guida, podes ir ver a foto da Maria, no meu album e essa gatinha era minúscula quando foi esterilizada... só pesava pouco mais de 1Kg . Depois da esterilização, engordou e cresceu a olhos vistos...hoje é uma gata bem linda e robusta.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 14, 2004 9:57 pm

Aquela coisinha fofa por cima do colchão?
Só tinha um quilito :?:
Não é só o peso da Princesa que me preocupa :| é aquela sinusite crónica que ela tem, mas amanhã tiro as dúvidas todas com o meu vet :roll: ele é impecável...aquela cirurgia de um pontinho só é que vinha mesmo a calhar ;)
Obrigada a todos pela preocupação e atenção, amanhã já trago notícias do meu vet :p

Guida
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta abr 15, 2004 7:36 am

Bem, Guida se tu ganhares "balanço" talvez me "agarre" á tua força e esterilize a Bluezinha k pesa 1,500 Kg e tem um sopro no coração :?

Então a menina como está a menina gatini? Está mais animadita...

Jinhos
Beta
Responder

Voltar para “Gatos”