Quanto á Anja... claro que sobrevivem, Anja. Ter sarna não implica em não ter leite... só que pode contaminar os filhotes...
o problema é mesmo esse. se os filhotes com sarna conseguem sobreviver.
Moderador: mcerqueira
Quanto á Anja... claro que sobrevivem, Anja. Ter sarna não implica em não ter leite... só que pode contaminar os filhotes...
o problema é mesmo esse. se os filhotes com sarna conseguem sobreviver.
Concordo plenamente...mas já estou como a Nynf... duvido muito...mas nada como tentar...igualdade Escreveu:
Mas se vocês todos mandarem mails a denunciar esta situação pode ser que eles ajudem...a união faz a força![]()
Guida
Ok, então eu dou-te 1 toque! Já tenho as chaves da carrinhaTchinho Escreveu: Ok Nynf, só por volta das 19h é que estou despachada... por isso se a esa hora tiveres por lá, dá-me um toque![]()
Até loguinho![]()
LOL podes crer Angelaanjaazul Escreveu: mas é preciso ser alpinista para apanhar estes gatos :p![]()
Provavelmente sim. Mas também tem comido muito bem esta semana, com tanto namoro já perdi a conta ás latas de comidaigualdade Escreveu: A Sarnenta tá gordinha...terá parasitas?
Belas fotos Nynf )
Guida
Provavelmente sim. Mas também tem comido muito bem esta semana, com tanto namoro já perdi a conta ás latas de comidaigualdade Escreveu: A Sarnenta tá gordinha...terá parasitas?
Belas fotos Nynf )
Guida