Olá Bioca,
Também te quero dar as boas vindas. Vais encontrar aqui muita gente simpática e sempre pronta a ajudar.
Eu tenho dois Gatos, uma Gatinha, que devido á minha inexpriência ainda não percebi bem se é uma Ragdoll ou uma siamesa, que se chama May,( percebes agora de onde vem o nome? ) e que desde que a comprei há cinco anos atrás é das minhas maiores alegrias. É uma verdadeira princesa, super bem educada, até para comer do pratinho dela, mete primeiro a patinha e trás a ração á boca. Para pedir algo estica uma das patinhas, e raramente se queixa do quer for.
Depois vem o Roque....
O Roque é um gato europeu, preto, com olhos amarelos e....
é exactamente o oposto dela!!!!
Vagabundo, desastrado, barulhento, comilão ao extremo, guloso, chato, Gordo, etc,etc, mas.... Eu tb o adoro!!!!
Apanhei-o numas moitas entre o cacém e sintra há 4 anos atrás. Ainda não tinha um mês de idade e ouvi-o miar quando passei de bicicleta. Fui incapaz de resistir e tive de o trazer.
Desde aí nunca mais me largou e se bem que é muito meigo para toda a gente ( ao contrário da May que só gosta da Dona, a outras pessoas morde ) é só a mim que me dá torrinhas na face e chama por mim sempre que eu não estou. Passei por alguns momentos dificeis durante este tempo e eles foram sempre o meu consolo, por isso podes ver o quanto gosto deles.
Pronto por agora já chega, mais histórias irão surgindo, porque há muitoas, muitas....
Jinhos, e SEJAS BEM VINDA!!!!