Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

segunda abr 12, 2004 7:02 pm

:arrow:
Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 3:37 pm, editado 1 vez no total.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

segunda abr 12, 2004 7:53 pm

...
Última edição por jcsousa em sexta mai 21, 2004 11:38 am, editado 1 vez no total.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

quarta abr 14, 2004 2:35 pm

Viva
Gostaria de deixar também a minha opinião ainda que breve, pois o Vitor e o jcsousa, já falaram de quase tudo. é realmente assunto para passar uma boa tarde a falar...
Em todo o caso, a forma de treino do cão tanto para resistência como para velocidade, são pontos muito importantes, e de uma forma ou outra os métodos são aproximados, sendo que cada um de nos, utiliza os recursos humanos técnicos e ambientais , que têm ao seu alcance......
Para min são os treinos de estática, onde tenho mais dificuldades de seguir um programa, pois para esse tipo de treino são necessárias duas pessoas, e nem sempre é possível fazer com que as duas estejam presentes, treinar estáticas sozinho, resulta em asneira, dai que o nº de vezes deste treino seja inferior aos descritos anteriormente, mas vai dando para mostrar alguma coisa.....
Cptos
João
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quarta abr 14, 2004 7:29 pm

...
Última edição por jcsousa em sexta mai 21, 2004 11:39 am, editado 1 vez no total.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

quarta abr 14, 2004 8:36 pm

Boa noite José Carlos
Apenas para responder em relação ao encontro do dia 24 Abril no Pombal
Da realização do encontro não tenha a menor dúvida , e como sabe estamos a contar com a sua presença, estou desde inicio do Mês a contactar todos os criadores que tenho na lista fornecida pelo CPC, e outros particulares que conheço, apenas estou a aguardar respostas até final desta semana, vamos ver quantos vão....
Já agora aproveito ainda para dizer, que enviei um PM para si, para o Vitor e para o ASP, para saber, os nomes das pessoas que já contactaram, e assim poder começar esta semana, a contabilizar o total de presenças no encontro.
Com o Vitor já tinha falado sobre isso, mas agora pedia-lhe, que me enviasse se possível por PM, novamente os nomes e afixos caso tenham, das pessoas que já confirmaram a sua presença.
Fico assim a aguardar os vossos PM, caso não os receba, entrarei em contacto por TM se acharem bem...
Um abraço, até breve
João
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”