Ontem fui ao vet, além da cegueira o cachorrito é perfeitamente normal.
Depois de uns corte no pelo e uma banhoca o cão ficou como novo.
Mas é me completamente impossível ficar com o canito.
Depois de vir do vet tive de fechar a minha gata no quarto, dar banho ao cão secá-lo, fui buscar os meus cães que por causa destas andanças comeram tardíssimo, ficaram na cozinha, pûs o cão na marquise, a minha gata ficou com o pelo todo no ar, rosnava e mandavasse contra os vidros o cão ladrava na marquise a gata andava de pelo no ar a rosnar pelo quarto. O meu cão uivava na cozinha e a ruca protestava contra ele ladrando.
Pensei... estou numa casa de doidos.
Como vêm não dá para ficar com ele tenho de resolver a situação urgentemente, porque assim não dá.
Era quase um animal em cada compartrimento, fechando uns e abrindo outros, ora para comerem ou no caso da minha gata, para ir ao caixote.
Ah, fora o trabalho de trazer o cão à rua para os habituais xi-xis.
Obrigado pelo desabafo,
Desesperada com sono.
E Agora?! NOVIDADES
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
APARECEU A DONA
Hoje de manhã pedi à minha mãe para dar por ali uma volta, para saber se alguém conhecia o cão.
A minha mãe telefonou-me agora, diz que passou pelo café e deuxou recado.
Passado pouco tempo apareceu lá em casa uma senhora de idade, o cão era dela.
A minha mãe explicou-lhe o que se tinha passado. Ao que a senhora respondeu "Já lhe venho cá trazer uma galinha!" A minha mão disse que não era preciso.
Fiquei com o prejuizo do vet mas não me importo.
Hoje de manhã pedi à minha mãe para dar por ali uma volta, para saber se alguém conhecia o cão.
A minha mãe telefonou-me agora, diz que passou pelo café e deuxou recado.
Passado pouco tempo apareceu lá em casa uma senhora de idade, o cão era dela.
A minha mãe explicou-lhe o que se tinha passado. Ao que a senhora respondeu "Já lhe venho cá trazer uma galinha!" A minha mão disse que não era preciso.
Fiquei com o prejuizo do vet mas não me importo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Ainda bem que apareceu a dona
Realmente, quem ajuda os animais tem sempre uma recompensa pela atitude
Agora só espero que a dona tenha mais cuidado para o canito não lhe voltar a fugir
Abraços a todos:
Rainbow

Realmente, quem ajuda os animais tem sempre uma recompensa pela atitude

Agora só espero que a dona tenha mais cuidado para o canito não lhe voltar a fugir

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Ainda bem que tudo se resolveu....
Só espero que a senhora de agora em diante tenha mais cuidado com o animal!!
Já agora os meus parabéns pela sua atitude. Nem todas as pessoas são capazes dessa boa acção!
Só espero que a senhora de agora em diante tenha mais cuidado com o animal!!
Já agora os meus parabéns pela sua atitude. Nem todas as pessoas são capazes dessa boa acção!
-
- Membro Veterano
Sabe, não são daquelas pessoas que tem muito cuidado com os cães, o cão vinha com o pelo todo colado, sujo, com pulgas e carraças.Rainbow Escreveu: Ainda bem que apareceu a dona![]()
Realmente, quem ajuda os animais tem sempre uma recompensa pela atitude![]()
Agora só espero que a dona tenha mais cuidado para o canito não lhe voltar a fugir o
Abraços a todos
Rainbow
Mas que podia eu fazer.
Ainda ontem estava uma senhora a gabar-se que gastava muito dinheiro com o cão dela, que lhe comprava sempre a ração no LIDL, que salvou o gato dando-lhe latas de comida do LIDL com leite.
Nem me atrevi a dizer nada, se ela soubesse o preço das boas rações caía para o lado.
-
- Membro Veterano
Pelo que falei à pouco com a minha mãe pelo telefone, porque a minha dúvida foi "Mas o cão estava em mau estado"
A minha mãe diz que ele deve andar lá pelo quintal com as galinhas e sabem não tem aqueles cuidados...
A minha mãe diz que ele deve andar lá pelo quintal com as galinhas e sabem não tem aqueles cuidados...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Se calhar o canito está cego por alguma picada de galinha...
É pena...
Quanto às rações do Lidl, Andreia,também conheço muita gente que dá dessas rações e pensam que estragam os cães com tantos mimos... :p
Enfim...
Abraços a todos:
Rainbow

É pena...
Quanto às rações do Lidl, Andreia,também conheço muita gente que dá dessas rações e pensam que estragam os cães com tantos mimos... :p
Enfim...
Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
se calhar, também é cegaSó espero que a senhora de agora em diante tenha mais cuidado com o animal!!

ração do lidl? que luxo :p conheço muitos que são alimentados com sopinhas de leite

-
- Membro Veterano
Ai operar...tens umas piadas muito giras tens tens. Não vê que me queria dar uma galinha como pagamento, logo eu que não gosto nada de galinha caseira.anjaazul Escreveu:se calhar, também é cegaSó espero que a senhora de agora em diante tenha mais cuidado com o animal!!
mas gente assim, não falta. que tal dizerem a senhora para operar o cão? deve ser o mesmo que bradar para o desero, mas enfim...
ração do lidl? que luxo :p conheço muitos que são alimentados com sopinhas de leite![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas onde está a graça? talvez o vet não se importe de ser pago em galinhasAi operar...tens umas piadas muito giras tens tens. Não vê que me queria dar uma galinha como pagamento, logo eu que não gosto nada de galinha caseira.