Chow-Chow atropelado - FOTOS DOS BÉBÉS!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta abr 14, 2004 9:41 am

DESCULPEEEEEEEEEM!!

Têm toda a razão (eu bem digo que pareço os politicos deste país, prometo, prometo e não cumpro), mas é que a culpa das fotos ainda não estarem aqui não é bem minha, é que foi o meu marido que esteve a copiá-las para CD e se esqueceu de mo dar, hoje de manhã bem procurei, mas, nem rasto dele... enfim.
Espero logo poder cumprir com o prometido, porque todos merecem ver aquelas fofuras.

Aproveito para agradecer a todos aqueles que têm de um modo ou de outro se interesado por esta menina linda que é a Pipinha e agora os seus meninos.

Beijinhos, Sue
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 14, 2004 11:29 am

Todos os dias cá venho eu ler os desenvolvimentos deste caso. Não desisto até ver as fotos dos "bolinhas".

Força Bugita e votos que tudo corra bem para a mãe e os bebés.
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta abr 14, 2004 12:03 pm

Ufa, que tópico enorme, mas consegui ler tudo, que história...
Afinal qual era o problema das pernas de trás?
Ficou-se pelos seis bébés não foi? afinal não haviam mais...

Quero ver as fotos :p Devem ser umas ternurinhas

Guida
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 14, 2004 1:19 pm

Olá Pessoal,

Já tenho as fotos comigo agora vou fazer um pedido especial á Leonilde ( foi ela que me colocou as outras) para ver se ela nos pode conceder esse especial favor.
Agora é só aguardar mais um pouco,ufa....

Igualdade, sim este tópico já está enorme, quanto ás pernas ainda não houve sequer oportunidade de ver convenientemente essa situação, têm aparecido sempre coisas muito mais urgentes e importantes para resolver primeiro, e como ela não tem dor, vamos depois avaliar essa situação com mais calma. Quanto aos bébés ficou-se pelos 6, mas eu estou muito desconfiada que ela era para ter o 7º, como tal vou hoje com ela ao vet e com a "criançada" toda para ver se está tudo bem.

Agora vou fazer o tal especial pedido e ficamos todos a aguardar.

beijinhos para todos ,Sue
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quarta abr 14, 2004 2:38 pm

Olá Bugita,

Só lhe venho dar os parabens por ser a excelente pessoa que é ;)

As maiores felicidades para si e sua família, incluindo a canina :lol:
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 14, 2004 2:49 pm

Bark, agradeço-lhe as suas palavras, acredite que tenho feito tudo o que está ao meu alcance, só de pensar o que esta menina já deve ter passado... Bem , mas agora se Deus quiser há-se correr tudo bem, o que eu mais queria era poder arranjar para todos os bébés uns bons donos.

Beijinhos, Sue
lrov
Registado: quarta fev 05, 2003 11:51 am

quarta abr 14, 2004 3:20 pm

Bugita parabens e muitas felicidades ;)

è realmente uma alegria eu ja assisti a tres partos,è um momento unico, maravilhoso.

o pior è quando eles tem de ir embora :( , o que me consola è que foram todos bem entregues.aconselho-te a ficares com o contacto das pessoas a quem vais dar os filhotes,para poderes ter noticias.

beijinhos, e mais uma vez parabens!

:D :D :D
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 8:41 am

Olá Irov,

Realmente é uma maravilha olhar para aquela ternuras, mas também lhe confesso que a parte do parto foi muito complicada, tanto para mim como para ela. Se eu não a levava ao vet , ela corria o risco de não os conseguir ter, e aquilo lá foi horrivel, os vet's até comentaram que nunca viram uma cadela a fazer aquele espectaculo todo para parir, e claro eu aflita sem poder fazer nada, quando saí de lá parece que eu é tinha tido um filho, mas parto á parte agora é um regalo olhar para eles todos juntos.
Agradeço-lhe as suas palavras Irov, eu vou dando notícias.

Beijinhos, Sue

Ah, isto das fotografias está um pouco complicado de sair.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta abr 15, 2004 8:51 am

A atitude que a Bugita teve, é de facto de louvar!!! Os meus Parabéns por isso!

Também espero pelas fotos!!!! Ai a curiosidade!!! :P
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 9:10 am

Olá Jcachorro,

Enviei-lhe uma PM.

Bjs, Sue
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta abr 15, 2004 10:21 am

Bugita,estive agora a ler o seu tópico do príncipio ao fim e é realmente uma "história" impressionante ;)
Confesso que já tinha dado uma olhadela,mas só agora o li na sua totalidade.
Dou-lhe os meus sinceros parabéns pela sua atitude,só quem gosta verdadeiramente de animais seria capaz de adoptar a cadelinha, e tratar dos seus filhotes também...
Felicidades para os canitos e a mãe,e também aguardo pelas fotos!Devem ser lindos ;)
Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 10:34 am

Olá Rainbow,

Gostar muito de animais é pouco, eu sofro por eles e por vezes com eles, chego ao ponto de me irritar comigo mesma, se eu não fosse assim não sofreria tanto, se eu pudesse não era só a Pipinha que eu ajudava, eram muitos mais, mas infelizmente não posso.
Ás vezes sento-me ao pé da Pipinha e seus bébés e penso quantas cadelinhas têm os seus meninos sabe Deus onde, á beira da estrada, nas matas ou em sitios piores, e vêm-me as lágrimas aos olhos, uma altura em que elas precisam tanto de abrigo, sossego e carinho, enfim...
peço desculpa, estou a ser um pouco lamechas mas ás vezes é como me sinto, enfim foi um desabafo.

Muito obrigada e beijinhos, concerteza teria feito o mesmo.

Sue
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quinta abr 15, 2004 10:53 am

Olá Bugita,

Sou nova por aqui e adoro cães. Nunca tive possibilidades de ter um em casa, mas muito em breve vou mudar de residência e estou a pensar adoptar 1 ou 2.

Devo confessar que fiquei impressionada com algumas histórias que aqui se contam.... a do cão cego no meio da estrada, e o relato do que aconteceu com a cadela que abrigou, impressionou-me imenso.

Aproveito para desejar muitas felicidades aos animais que são ajudados e às pessoas que têm o bom coração de os ajudar.

Aos que vão de férias este verão relembro... Não abandone o seu animal de estimação.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 15, 2004 1:12 pm

Bugita, onde estão as fotos? Ando com curiosidade de ver os seus meninos!
Bugita
Membro Veterano

quinta abr 15, 2004 1:16 pm

Viva Nuvem_Branca,

Benvinda ao fórum, espero realmente que num futuro próximo também possa ajudar alguns canitos, digo-lhe que é reconfortante olhar para eles e pensar que agora estão bem se Deus quiser.

Aproveito para dizer que estou muito triste, desde ontem que estou a tentar enviar as fotos para a leonilde mas não sei o que se passa com o meu email, que as fotos não chegam ao email da Leonilde. Vou tentar outra vez.

Beijinhos, Sue
Responder

Voltar para “Cães”