qual é o PH melhor?
AJUDA
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Tiago!
Para aumentares o ph é só colocares pedras cálcares ou então comprares um produto da Sera (penso que seja o Sera ph-plus).
Para diminuires o ph, utilizas troncos ou então fazes trocas parciais de água misturando depois água da torneira com água de garrafao (exemplo: água Luso) ou então utilizares um produto da Sera (penso que seja o Sera ph-minus).
Qual o melhor ph? Depende de especie para especie. Existem peixes que preferem um ph entre 4.5/6.5 e outros superior a 7.0...
Vê lá se começas a utilizar o motor de pesquisa do forum...
Adeus
mini
Para aumentares o ph é só colocares pedras cálcares ou então comprares um produto da Sera (penso que seja o Sera ph-plus).
Para diminuires o ph, utilizas troncos ou então fazes trocas parciais de água misturando depois água da torneira com água de garrafao (exemplo: água Luso) ou então utilizares um produto da Sera (penso que seja o Sera ph-minus).
Qual o melhor ph? Depende de especie para especie. Existem peixes que preferem um ph entre 4.5/6.5 e outros superior a 7.0...
Vê lá se começas a utilizar o motor de pesquisa do forum...
Adeus
mini
ai ai... lol
:p
Pedras Calcarias
servem pa subir a dureza da água e consequentemente o PH...
se o queres baixar tens imensas formas...entre elas...
reagentes que servem pa fazer baixar o ph (todas a marcas tem) ou podes juntar Turfa mas vai amarelecer a agua...
Pedras Calcarias
servem pa subir a dureza da água e consequentemente o PH...
se o queres baixar tens imensas formas...entre elas...
reagentes que servem pa fazer baixar o ph (todas a marcas tem) ou podes juntar Turfa mas vai amarelecer a agua...
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Essas tuas perguntas começam-me a enervar um pouco...
Adeus
mini
Estás no forum, se olhares um pouca para cima encontras "Pesquisar", clicas aí. Preenches o campo "pesquisar por palavras chave", em seguida ves opções de pesquisa onde diz forum clicas aí e por exemplo colocas peixes e depois vais á categoria que será foruns da arca e nao de raças. Por ultimo é só clicares em pesquisar.eu ñ sei, como se utiliza o motor de busca
Andas a gozar comigo tu? Se ainda em cima te disse que para aumentar o ph utilizava-se pedras calcarias, para quê que tu dizes se meter pedras calcarias baixa muito...... Vê la se lês com atenção...que sao pedras calcares?
e se meter pedras "cálcares" baixa muito?
Essas tuas perguntas começam-me a enervar um pouco...
Adeus
mini
-
HomemPeixe
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Calma mini. Agora que és moderador num forum podes ver a necessidade dele aqui.
Já falei com o tiago a chamar a atenção, espera para ver se altera o seu comportamento.
Já falei com o tiago a chamar a atenção, espera para ver se altera o seu comportamento.
-
minidiogo
- Membro Veterano
Olá Homem Peixe!
Este tiago ta aqui é a gozar com a gente, ele se calhar nem deu ao trabalho de ler o meu post á pergunta dele... Sem comentários...
Adeus
mini

Este tiago ta aqui é a gozar com a gente, ele se calhar nem deu ao trabalho de ler o meu post á pergunta dele... Sem comentários...
Adeus
mini