Estou cheia de saudades tuas e o pessoal cá de casa tambem... Acho que até o Godot te procura pois encontrei-o ontem a brincar e cheirar o teu ursinho cor de rosa quando andava a limpar os vossos brinquedos.
Essa senhora que cuida de ti com uma paciência infinita e que atura as tuas traquinices pensa vir a Lisboa para a semana e trazer-te com ela... Por isso queria pedir-te para te portares bem que é para deixares boas recordações ai em casa.

Quando chegares, vais notar grandes diferenças... A marquise está transformada em maternidade de furões... A Bianca, A Buffy e uma nova amiga que não conheces, a Babushka, vão ter bebés em breve... Como tal, no meio das gaiolas dos esquilos, passaros e petauros está uma maternidade para cada uma

Tu vais ser uma previligiada e ficar com o Godot e o Gandalf (ainda não o conheces mas está mais bonito de dia para dia e quase mais pesado que o Godot... vais gostar muito dele, tenho a certeza).
Porta-te bem e devolve todos os cartões de crédito antes de arrumares a bagagem, ok?
Beijinhos,
Dona