Procuro Tartarugas!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Tartaruga De Faces Rosadas! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
aRusXka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 4:05 pm
Localização: 3caes(husky,rotweiller,cocker),1gata,2tartarugas,2porquinhas da indiae aquarios cheios d peixes!

domingo mar 14, 2004 7:13 pm

alguem Sabe onde posso encontrar tartarugas que nao seja dakele tamanho minusculo das que normalmente se vendem nas lojas!??!

Tenho uma tartaruga femea com prai 10/11 cms... e keria lhe comprar/arranjar um macho...uma companhia..mais ou menos do mm tamanho...nao mt pequenina..mas tb nao mt grande..Neste fim de semana fui a varias lojas mas todas as tartarugas que encontrei eram dakelas mm mt pequeninas..e nao axo bem juntar uma pequenina com esta maiorzita(e foi o q tb me aconselharam)...tou a ficar sem esperanças...se alguem me souber dizer onde, agradecia.

Obrigada!
hecksor
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 11:07 pm

sexta abr 16, 2004 12:57 am

so se comprares a tartaruga a uma pessoa k a kaira vender ........... se tiveres espaço no akuario podes por la uma pekena mas tenx k ter kuidado ja k ao se alimentar a grande pode arrancar a cabeça a mais pekena sem kerer
Responder

Voltar para “Tartaruga De Faces Rosadas”