Ração "Bento Kronen"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ramses
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 9:16 am

sexta abr 16, 2004 3:06 pm

Isto porque nunca deram Best Choice Super Premium aos vossos bichos. Isso é que era conversa... :D
Bento... era um ganda guarda redes :p
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta abr 16, 2004 4:40 pm

Ramses Escreveu: Isto porque nunca deram Best Choice Super Premium aos vossos bichos. Isso é que era conversa... D
Bento... era um ganda guarda redes p
sniff sniff .... cheira-me a comissão....

;) :lol: :lol:
Ramses
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 9:16 am

sexta abr 16, 2004 11:46 pm

Não é bem comissão... é o meu trabalho. Estavam a falar de marcas, e eu falei daquela com que trabalho. ;)
Pelos menos é boa, melhor, muito boa!! :D
vejam em http://arcadenoe.clix.pt/dir.php3?op=details&com=696
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sábado abr 17, 2004 10:40 am

Eu por acaso quando experimentei Bento Kronen, ainda só tinha um cão, e não fiquei satisfeita.
Apesar dos preços serem acessívies, o meu cão perdeu peso e o pelo ficou bastante feio. Além de que, comia muito mais quantidade de ração por dia para ficar satisfeito do que com outra qualquer marca.
Desde que tenho os filas tenho apenas usado Nutro Choice e estou bastante contente com os resultados.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda abr 19, 2004 9:07 am

Ladybird Escreveu: Eu por acaso quando experimentei Bento Kronen, ainda só tinha um cão, e não fiquei satisfeita.
Apesar dos preços serem acessívies, o meu cão perdeu peso e o pelo ficou bastante feio. Além de que, comia muito mais quantidade de ração por dia para ficar satisfeito do que com outra qualquer marca.
Desde que tenho os filas tenho apenas usado Nutro Choice e estou bastante contente com os resultados.
Há quantos anos ? É que a gama premium é recente. Não seria a gama professional ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 19, 2004 12:03 pm

Ladybird Escreveu: Desde que tenho os filas tenho apenas usado Nutro Choice e estou bastante contente com os resultados.
Nunca dei BK á Shiva pois nunca tive muita confiança nessa marca (manias, né?), cheguei a dar aos meus gatos mas também não gostei dos resultados, o pelo começou a cair muito e a ficar feio.
Aos gatos dou-lhes Prestige (Premium), e á Shiva...desde que descobri e experimentei a Nutro (salvo seja :lol: ) , não lhe dou mais nada ;) os resultados têm sido excelentes a todos os niveis!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”