Tenho 2 mensagens a enviar, uma para agradecer a compreensão, e outra para ... bom, para dizer "ok, pensa o que quiseres":
York/Terry/Piolha/Bibocas/Clowdia/Shelly: estava a desesperar quando ninguém entendia que eu só lancei a ideia de reunir gatinhos brancos, porque achei piada, somente por isto. Claro que eu não tinha intenção nenhuma de discriminar, por amor de Deus. Eu tenho esta gata em casa e tenho 7 no quintal, por isso a carapuça de elitista não me serviu. Sou nova aqui e acho que a Terry não devia ter-me recebido assim, fiquei muito triste ao ver as respostas à minha 1ª ideia no fórum. Como se iriam sentir vocês? Sou uma rapariga muito sozinha que procurava alguém que tivesse em comum gatos brancos. Vêm maldade nisto? Acho que não. Vou continuar no fórum, mesmo contra a vontade de alguém que agora até nos manda embora daqui, não é Clowdia...? Espero desta maneira acabar com os conflitos. Entendi-te Terry, também as minhas sinceras desculpas. Mas já viste que aqui um mata e o outro esfola? Não queria desencadear ódios por aqui, mas parece que já existiam antes de eu entrar

A 2ª mensagem vai para 3 apenas 3 que entenderam que aqui a otária se ía calar. Mas agora não tenho tempo. Logo vos respondo, apesar de nem merecerem resposta!