Abraços a uns, despeço-me de outros... Bluma.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

quarta set 04, 2002 2:17 pm

:cry: Quero promeiro desejar-vos um bom dia.
Tenho 2 mensagens a enviar, uma para agradecer a compreensão, e outra para ... bom, para dizer "ok, pensa o que quiseres":
York/Terry/Piolha/Bibocas/Clowdia/Shelly: estava a desesperar quando ninguém entendia que eu só lancei a ideia de reunir gatinhos brancos, porque achei piada, somente por isto. Claro que eu não tinha intenção nenhuma de discriminar, por amor de Deus. Eu tenho esta gata em casa e tenho 7 no quintal, por isso a carapuça de elitista não me serviu. Sou nova aqui e acho que a Terry não devia ter-me recebido assim, fiquei muito triste ao ver as respostas à minha 1ª ideia no fórum. Como se iriam sentir vocês? Sou uma rapariga muito sozinha que procurava alguém que tivesse em comum gatos brancos. Vêm maldade nisto? Acho que não. Vou continuar no fórum, mesmo contra a vontade de alguém que agora até nos manda embora daqui, não é Clowdia...? Espero desta maneira acabar com os conflitos. Entendi-te Terry, também as minhas sinceras desculpas. Mas já viste que aqui um mata e o outro esfola? Não queria desencadear ódios por aqui, mas parece que já existiam antes de eu entrar ;) Daqui lavo eu as minhas mãos, foge!!! Miaus para todos!
A 2ª mensagem vai para 3 apenas 3 que entenderam que aqui a otária se ía calar. Mas agora não tenho tempo. Logo vos respondo, apesar de nem merecerem resposta! :evil: ;) ;) ;) ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 04, 2002 2:25 pm

Olá Bluma!
Eu não pretendi chamar-te elitista!
Como deves reparar assinei a mensagem em nome dos meus gatos, eles é que gostam de se sentir integrados e a pergunta foi mais no sentido "Então e nós?! Não podemos ir?"
Como vês más interpretações podem surgir em qualquer altura! :(
O que eu gosto no fórum é que podemos falar dos nossos gatos de uma forma tal que se o fizesse-mos noutro lado nos rotulariam de loucos ou de paranoicos!
Não estou aqui para fazer juízos de valor e nunca os fiz.
Fiquei triste quando me atacas-te daquela forma pois nunca tive intenções de atacar ninguém:
Claro que nem sempre concordo com o que é dito ou com a forma como é dito, mas respeito, pois também gosto que me respeitem!
Estou no fórum à relativamente pouco tempo e adoro quando surgem pessoas novas, são novas histórias e uma maior variedade de opiniões e vivências, por isso não achei justa a acusação que me fizeram de maltratar quem chega de novo.
Começa-mos com o pé esquerdo, daqui para a frente as coisas só podem melhorar!
Bem vinda ao fórum!
Bioca
Membro Júnior
Registado: segunda set 02, 2002 4:39 pm

quarta set 04, 2002 2:44 pm

Bluma, eu tb sou nova neste mundo mas fui bem recebida por todos. fiquei muito surpreendida e espero q qd falem comigo seja só sobre coisas boas, ou maneiras de resolver problemas. vais ver q se fores optimista, tudo corre bem.
em relação ao encontro, pq não propões um encontro de gatos com bigodes? assim, até conhecias mais pessoas. era melhor para ti e tudo. vá, ânimo.
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

quarta set 04, 2002 3:30 pm

Olá Bluma!

Ainda bem que tudo se resolveu! Fico mesmo muito contente, e como já alguém te deve ter dito, não valorizes demais o que não tem assim tanto interesse. Quero dizer com isto, que mal entendidos podem sempre surgir, mas estamos cá todos para os desfazer quando necessário. E se alguém continuar a insistir no disse que disse, desligamo-nos que é o melhor a fazer.
Eu estou a participar no forum há relativamente pouco tempo, mas faz-me muitíssimo bem partilhar com todos vocês este meu gosto especial pelos animais. Atrevo-me até a dizer que durante este curto espaço de tempo já arranjei amigos, que estão sempre prontos a escutar uma história alegre, uma ocorrência menos feliz e por aí fora!
Esquece esse episódio menos agradável da tua chegada à Arca e vais ver que tal como eu, vais encontrar bons amigos por aqui!
Conta-nos as histórias da tua Bluma, dos outros animais com quem também convives, partilha connosco as tuas dúvidas, as tuas alegrias, contribuindo dessa forma para que cada um de nós saia daqui mais rico, combinado?

Jinhos Grandes!

Rita Santos
Responder

Voltar para “Gatos”