Olá a todos , queria-vos perguntar o que acham em relação a uma dúvida que tenho :
Comprei coleiras scalibor para todos os meus cães , o que eu gostaria de saber é se acham que é suficiente para os proteger também das pulgas , ou se tenho que pôr também pipetas , devo dizer-vos que os cães estão em casa e só vêm á rua com trela , mas agora com o calor começam a aparecer as pulgas e como a minha cadela é muito alérgica tenho um bocado de receio que ela seja picada por alguma !
Obrigado
Scalibor e pipetas
Moderador: mcerqueira
O Snoopy usa Scalibor e começou com comichões, foi à veterinária e ela disse que possivelmente era alergico à picada da pulga e deu-lhe uma injeção para a alergia e realmente a comichão passou, ela disse que bastava uma ou duas pulgas para que a alergia começa-se.
Depois recomendou as pipetas Program, esta pipetas são exclusivas para as pulgas, ao fim de 3 a 5 minutos impedem que elas piquem e ao fim de uma hora de uso têm uma eficácia de 100% a 98%.
O que a veterinária explicou é que a Scalibor é muito eficaz contra os mosquitos e contra as carraças,mas deixa muito a desejar no que diz respeito à pulgas e deve ser complementada com o uso de pipetas.
PS: atenção, deves comprar as pipetas correspondentes ao peso dos cães.
Depois recomendou as pipetas Program, esta pipetas são exclusivas para as pulgas, ao fim de 3 a 5 minutos impedem que elas piquem e ao fim de uma hora de uso têm uma eficácia de 100% a 98%.
O que a veterinária explicou é que a Scalibor é muito eficaz contra os mosquitos e contra as carraças,mas deixa muito a desejar no que diz respeito à pulgas e deve ser complementada com o uso de pipetas.
PS: atenção, deves comprar as pipetas correspondentes ao peso dos cães.