A última investida - Poses Engraçadas - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexmaria
Registado: quarta mar 24, 2004 1:19 pm

domingo abr 11, 2004 1:11 am

O meu gatinho o "Romeu" também gosta de subir aos moveis, mas o que ele mais gosta é de se colocar em frente ao aquecedor. É muito dorminhoco.
Como onde vivo no Inverno, á noite faz muito frio, coloco-lhe uma botija de água quente no cestinho dele. E o que ele gosta.
Eu nunca tinha tido nenhum animal, mas depois de ter o meu "Romeu" em casa, isto é depois de ele me ter aparecido á porta todo suginho e cheinho de frio e fome a minha vida e a do meu marido mudaram bastante. Como ainda não temos filhos é como se fosse o nosso bébé.
Mas o que eu gosto mesmo é do ronronar quando lhe fazemos festinhas ou então de manhã quando pego nele e ele começa a roçar a carinha dele na minha cara.
Digo-vos é um amor.
[color=black]text[/color]
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

domingo abr 11, 2004 8:27 pm

alexmaria Escreveu: O meu gatinho o "Romeu" também gosta de subir aos moveis, mas o que ele mais gosta é de se colocar em frente ao aquecedor. É muito dorminhoco.
Como onde vivo no Inverno, á noite faz muito frio, coloco-lhe uma botija de água quente no cestinho dele. E o que ele gosta.
Eu nunca tinha tido nenhum animal, mas depois de ter o meu "Romeu" em casa, isto é depois de ele me ter aparecido á porta todo suginho e cheinho de frio e fome a minha vida e a do meu marido mudaram bastante. Como ainda não temos filhos é como se fosse o nosso bébé.
Mas o que eu gosto mesmo é do ronronar quando lhe fazemos festinhas ou então de manhã quando pego nele e ele começa a roçar a carinha dele na minha cara.
Digo-vos é um amor.
text
Deve fazer as delicias da casa entao....

A meu primeiro animal também foi uma gata, chama-se Licas e vai fazer onze aninhos, desde aí até então adoro gatos e tenho mais duas, acho-os um animal fantástico.

Móveis????Claro que sim...adoram andar empoleiradas!
Quando está frio gostam imenso de estar junto aos aquecedores bem quentinhas tal e qual o Romeu!

Uma Beijoka Grande

Carla ;)
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

segunda abr 12, 2004 11:49 am

[quote=alexmaria]
Eu nunca tinha tido nenhum animal, mas depois de ter o meu "Romeu"
em casa, isto é depois de ele me ter aparecido á porta todo suginho e cheinho de frio e fome a minha vida e a do meu marido mudaram bastante. Como ainda não temos filhos é como se fosse o nosso bébé.
Digo-vos é um amor.
[color=black]text[/color]
[/quote]

Pois é!! Eles são mesmo os nossos filhotes.
Eu graças a Deus que cresci sempre rodeada de amigos de 4 e 2 patinhas e não consigo ver a minha vida sem um "bichanito fofinho"
Eu este fim de semana fui viajar e só de pensar neles vinham as lagrimas aos olhos, para alem de todos os dias telefonar para os meus pais, para saber dos meus filhotes. Ainda estava a sair do avião e só dizia ao meu marido "Mexe-me esses pés que quero chegar a casa rapido"
é claro que ao entrar em casa até chorei por eles estarem juntinhos a fazerem companhia um ao outro e quando me viram fizeram tantas "queixas" ou a ralhar comigo por ter estado longe deles. O Prettyboy apitou tanto, quase fiquei surda, parecia um arbito a apitar.[/quote]
coliveira
Membro Veterano

segunda abr 12, 2004 1:29 pm

Que lindos!

Estavam cheiinhos de saudades da mãe ;)

Nunca deixei a minha Abby e a Becky sem mim, já a Licas costuma ficar em casa dos meus pais e morro de saudades!Telefono também todos os dias a saber dela.

Estas férias (1 semaninha) vou levá-las comigo pois vou para perto...mas quando fôr para mais longe vou ter de decidir entre levá-las ou deixá-las em casa, tenho já duas ou três pessoas para além dos meus pais que vão lá, mas já se sabe que não é a mesma coisa... :(

Uma Beijoka Grande
Carla ;)
loky
Membro
Registado: quarta jan 28, 2004 4:50 pm

segunda abr 12, 2004 3:13 pm

Não é a mesma coisa, mas há viagens que não dá para os levar.

Eu já os levei para casa dos meus pais e é pior porque deixam de comer. Assim decidi nunca tirar os meninos da SUA casa porque eles estão no seu meio. Como diz o meu marido "eles deixam-nos viver lá, porque a casa é deles, quem manda são eles"
Os meus pais dão comer e eles assim não deixam de comer por estarem tristes e estranhos ao seu meio.
Agora nós!!! ou seja EU!!!! fico uma maricas com saudades deles. Tento sempre nunca estar muito tempo longe deles (que o meu marido não me oiça)
Ele adora animais e diz sempre "podes ter quantos quiseres, até encher a casa, MAS NÃO TE ESQUEÇAS QUE TEMOS FERIAS E ALGUEM TEM DE FICAR A TRATAR DELES"

bej
coliveira
Membro Veterano

sexta abr 16, 2004 11:19 am

Pois é!

Mas é melhor mesmo assim.Ficar na casinha deles e alguém ir lá tratar deles...pelo menos não estranham o meio.

Essa frase do teu marido é mesmo certa...eles é que fazem o favor de nos deixar viver lá! :lol: :lol: :lol: :lol:
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sexta abr 16, 2004 6:25 pm

Olha sem só :arrow: a Carla já não tem na assinatura o endereço do forum da amiga passiva.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 16, 2004 9:37 pm

Deardevil Escreveu: Olha sem só :arrow: a Carla já não tem na assinatura o endereço do forum da amiga passiva.
:D Devem estar mais activas :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta abr 16, 2004 11:30 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Deardevil Escreveu: Olha sem só :arrow: a Carla já não tem na assinatura o endereço do forum da amiga passiva.
:D Devem estar mais activas :D
Seus malandrecos :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas isso foi uma questão que eu coloquei... quem faz de passiva quem faz de activa.... :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 16, 2004 11:42 pm

... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta abr 16, 2004 11:54 pm

Pois fui muito mauzinho.... as afectadas que me desculpem :(
Mas que foi giro lá isso foi... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É o k eu digo tou numa fase em que me dá tudo pra riri :lol: :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 10:00 pm

Todos lhe chamam a pequena abelha MAIA
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”