A minha bela Nina.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta abr 15, 2004 8:41 am

Bom dia gatini,
como vai a sua gata, correu tudo bem? E a recuperação como está a ser? Conte, conte, pq daqui a algum tempo (junho/julho) a minha Rita tb o vai ser, mas essa é capaz de não vi a ser mt fácil... mas não irá ser nada, espero.
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quinta abr 15, 2004 9:24 am

Olá jcnogueira,

A minha lindinha está bem, só q mto tristrinha :( :( :( :( acho q esta foi das q ficou mais triste.

às vezes para num sítio e fica lá prostada um tempão até q eu tenho q a ir buscar e dar carinho. Esta noite já foi ter comigo à cama. E chamou-me para lhe dar carinho até q adormeceu ao pé de mim. Agora de manhã ficou deitada na minha cama, espero que fique bem o resto do dia. :? :? :?
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta abr 15, 2004 9:34 am

gatini Escreveu: Olá jcnogueira,

A minha lindinha está bem, só q mto tristrinha :( :( :( :( acho q esta foi das q ficou mais triste.

às vezes para num sítio e fica lá prostada um tempão até q eu tenho q a ir buscar e dar carinho. Esta noite já foi ter comigo à cama. E chamou-me para lhe dar carinho até q adormeceu ao pé de mim. Agora de manhã ficou deitada na minha cama, espero que fique bem o resto do dia. :? :? :?
A gata de um amigo meu foi recentemente esterilizada. Ora essa gata é tão desaustinada, ora pronta p a brincadeira c a dentuça, ora é indiferente, detesta colo de estranhos. Qd foi esterilizada até tive pena dela, de tão murcha que estava, fiquei mesmo ko, ela estava sempre a pedir colo e ficava prostrada. Entretanto tirou os pontos e agora é ver a dita gata a ser a mesma desalmada que dantes.
Portanto calma que ela vai voltar ao normal, o mesmo a minha gata deve passar qd fôr a vez dela, mas é para o bem delas. Qd fomos/somos operados tb não andamos logo a correr e a saltar...
O meu Boristb foi esterilizado, era um brincalhão, esteve uns dias murcho, mas agora está pior ainda, chega mesmo a andar a correr quem um louco pela casa fora, imagine os tapetes a voarem (literalmente), há noite é mesmo um desatino.
Tudo de bom e tenha um bom dia
Última edição por jcnogueira em quinta abr 15, 2004 9:42 am, editado 1 vez no total.
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quinta abr 15, 2004 9:35 am

Olá Gatini!

Como está a gatinha?Pois a recuperação depende muito de gato para gato...Já assisti à recuperação de duas das minhas gatinhas e foi diferente de uma para a outra.A Licas demorou cerca de uma semana a começar a fazer a sua vida normal, inclusivé no dia seguinte à esterilização tive de ir a correr para o vet, pois não a achei nada bem...
Já com a Becky, em Dezembro passado as coisas correram muito bem, a Becky no dia a seguir estava muito bem disposta e ao fim de 4 dias nem parecia que tinha passado por aquilo...só as marcas no pêlo e a cicatriz o diziam.
Agora estou a preparar-me para levar a Abby à esterilização.Custa sempre um bocado, e a mim impressiona-me as horas imediatamente a seguir a ir buscá-las ao vet...
Espero que esteja tudo bem com ela...

Continuação das melhoras.

Carla ;)
gatini
Membro
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

sexta abr 16, 2004 12:47 pm

Olá.

Hoje a Nina já parece outra

:D :D :D :D :D :D :D

Esta noite dormiu sempre comigo e de manhã lá foi ela comer e ao caixotinho. Já anda toda sacudida. :D :D :D :D :D
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

sexta abr 16, 2004 12:50 pm

Boas noticias para começarmos o fim-de-semana bem :) :)

Jinhos
beta
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 16, 2004 9:42 pm

:?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 16, 2004 10:39 pm

Continuação de uma boa recuperação,

Leo :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 9:57 pm

Lá num país cheio de sol :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
gatini
Membro

segunda abr 19, 2004 10:53 am

Olá bons dias.

A Nina lá vai, cada vez melhor. Este fds foi só mel, colinho, ronrons, carinhos, sornas com a dona etc.

Agora a única preocupação da malandreca é tirar a camisola. Mas, para isso tem q esperar até 6ª, dia em que vai tirar os pontitos.

Boa semana pra todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 20, 2004 10:58 pm

Continuação de uma boa recuperação,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta abr 21, 2004 12:16 pm

ola ola....

ainda bem que a Nina já tá boa!!!

ás vezes as coisas antes de melhorar....pioram....o pior é que custa muito velhos assim murchinhos.....tá a ver que já passou!!!

fique bem
gatini
Membro

quarta abr 21, 2004 12:31 pm

Ois

Pois a minha menina agora só quer maluqueira :lol: :lol: :lol: com as manas.

Ontem qdo cheguei tinha roído a camisola :evil: :evil: :evil: e já estava sem o penso :evil: :evil: é mesmo toina, felizmente não tentou tirar os pontos.

Os pontitos saem na 6ª, e a costura está com óptimo aspecto.
Xana
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 21, 2004 10:17 pm

Olá gatini,

Ainda bem que a sua Nina recuperou sem problemas!
A minha "menina" quando foi esterilizada passou por um mau bocado, só queria miminho e dava miadinhos a queixar-se..mas ao fim de 3 dias já tava a doida de sempre !
Os nossos gatinhos são muito fortes!

Muitos ronrons
Xana
gatini
Membro

quinta abr 22, 2004 4:15 pm

Olá.

Lalalalalalalalal

E amanhã é dia de tirar os pontitos ... lalalalalal

ronrons da Nina pra todos
Responder

Voltar para “Gatos”