Olá a todos.
Aqui vão alguns tópicos daquilo que gostaria que a revista abordasse:
Informação sobre as várias raças e seus perfis
Informação sobre as doenças, seus sintomas e métodos de cura
E em especial sobre estudos comportamento felino, pois tenho me sentido extremamente frustada na tentativa de encontrar artigos sobre este assunto.
Beijinhos
Sente falta de uma publicação em papel exclusivamente sobre gatos?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 15, 2002 2:47 pm
Já senti agora não porque assino catfancy, catworld e a tout chat e ainda 2 italianas. Em especial a catfancy tras artigos de tanta qualidade cientifica que já me chega.
Em Portugal tenho a certeza que se sair algo vai ser com o b, a ,ba e eu já ultrapassei isso. É pena porque como cá é tudo sobre cães eu recorri ao estrangeiro e agora vamos andar sempre muito atrasados.
Traduções de livros também não há pelo que é pena para quem não ler outros idiomas é realmente frustrante. Se sair alguma coisa espero que seja com muita qualidade e que alterne entre cuidados veterinários, cuidados a ter em casa e histórias, isto para além do normal de raças etc. As melhores fotos são também algo muito interessante.
Espero que se venha a fazer algo pois os gatos cá foram os eternos esquecidos. Se já vem tarde para mim que venha ajudar outras pessoas é o que interessa. Força
Em Portugal tenho a certeza que se sair algo vai ser com o b, a ,ba e eu já ultrapassei isso. É pena porque como cá é tudo sobre cães eu recorri ao estrangeiro e agora vamos andar sempre muito atrasados.
Traduções de livros também não há pelo que é pena para quem não ler outros idiomas é realmente frustrante. Se sair alguma coisa espero que seja com muita qualidade e que alterne entre cuidados veterinários, cuidados a ter em casa e histórias, isto para além do normal de raças etc. As melhores fotos são também algo muito interessante.
Espero que se venha a fazer algo pois os gatos cá foram os eternos esquecidos. Se já vem tarde para mim que venha ajudar outras pessoas é o que interessa. Força
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Concordo com a Gwenevere.Somente se não se repetir de 3 em três meses é que haverá interesse. Um grande problema das revistas de cães portuguesas é que quem lê uma lê todas e os assuntos de um mês são os mesmos do ano inteiro
Aqui estou de acordo com o Vasco tem de ser algo inovador. Eu pessoalmente gosto do tipo catfancy pois tem artigos e hist´rias de ajuda a animais e cientificos impec mas as outras quem `Lê uma lê tudo e passado tempo repetem tudo. Ou falam sempre das mesmas doenças ou dos mesmos tipos de comportamento. Aí sim apetece fazer como o Vasco e ir ao artigo anterior e copiar.
Desculpem mas assino 3 mas nas vigens compro tantas que sou demasiado exigente. Aliás sou-o em geral e dai até livros de vet comprar. Não trato os bichos sózinha excepto corizas na rua levo tudo ao vet mas gosto de saber.Também assino a vetinfo.
Mas vão pelo geral e não por mim.
Acho muito importante as experiências pessoais com os nossos animais ou os que tratamos na rua de feral colonies pois aprende-se muito com isto com isto.
E variar os artigos de medicina vet com homeoterapia, naturais, medicina tradicional experiências que se teem por exemplo para os afastar daqui ou dali etc.
Raças pode ser interessante mas se inovarem porque estã tudo tão batido.
Artigos sobre canis/gatis mas polémicos e não só a ou b precisam de dinheiro mas em k condições vivem o k é melhor etc e exemplos dos gatis melhores do mundo. (são de associações com pouco dinheiro mas bem dirigidas)
Desculpem mas assino 3 mas nas vigens compro tantas que sou demasiado exigente. Aliás sou-o em geral e dai até livros de vet comprar. Não trato os bichos sózinha excepto corizas na rua levo tudo ao vet mas gosto de saber.Também assino a vetinfo.
Mas vão pelo geral e não por mim.
Acho muito importante as experiências pessoais com os nossos animais ou os que tratamos na rua de feral colonies pois aprende-se muito com isto com isto.
E variar os artigos de medicina vet com homeoterapia, naturais, medicina tradicional experiências que se teem por exemplo para os afastar daqui ou dali etc.
Raças pode ser interessante mas se inovarem porque estã tudo tão batido.
Artigos sobre canis/gatis mas polémicos e não só a ou b precisam de dinheiro mas em k condições vivem o k é melhor etc e exemplos dos gatis melhores do mundo. (são de associações com pouco dinheiro mas bem dirigidas)
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Gato é gato não acham? Ou da Noruega, ou da Persia, ou do Japão, ou do telhado do vizinho ... GATO É GATO. Todos diferentes e todos iguais.
Cumprimentos.
Siamesa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Já houve várias revistas em Portugal sobre gatos e todas elas desapareceram.
A revista Gatos do CPF não acabou por falta de meios, ela acabou porque o Clube está parado, essa revista era distribuida gratuitamente aos sócios e vendida em exposições, eu própria colaborei nela com alguns artigos e também escrevi para o Pet Magazine.
Ducha
se estás a pensar em lançar uma revista deste género penso que hoje as condições do mercado já são outras, talvez seja de tentar!
Se for isso em que estás a pensar BOA SORTE!
Aby
A revista Gatos do CPF não acabou por falta de meios, ela acabou porque o Clube está parado, essa revista era distribuida gratuitamente aos sócios e vendida em exposições, eu própria colaborei nela com alguns artigos e também escrevi para o Pet Magazine.
Ducha
se estás a pensar em lançar uma revista deste género penso que hoje as condições do mercado já são outras, talvez seja de tentar!
Se for isso em que estás a pensar BOA SORTE!
Aby