Pyr Escreveu: Estamos cansados de falsos moralismos, senão vejamos como é que o Clube portugues do Cão da Terra Nova pode aconselhar criadores que possuem cadelas com DISPLASIA grau E, como é o caso da Up to Day to Glace Bay ? lol

É engraçado isto tudo, sinceramente!!!!

Aos meus amigos, (que sabem quem eu sou) e/ou pessoas que compreenderam sempre a minha posição aqui como forista, que foi e é sempre em igualdade perante todos os outros, e sempre em defesa da "paixão da minha vida" que são os cães em geral, terão sempre toda a minha disponibilidade e sinceridade......aos meus inimigos (

A cadela em questão chama-se Qashiwas (nome do criador ou canil) Up To Date (nome próprio) At Glace Bay (traduzindo: está em casa de!!!

Fez-se Rx de despiste muito cedo, que realmente detectou Dysplasia (embora ficassem ligeiramente tortos os angulos de visão), neste caso, ficou-se aguardar o desenvolvimento até adulta (neste momento tem 3 anos), fazem-se novos testes, envia-se para os EUA e a cadela em questão tem Dysplasia C....obviamente que até haver certezas esta cadela nunca seria cruzada, e por isso não há descendencia, nem poderia haver.
Muito bem Novo membro tão incognito, só ajudou a demonstrar, mais uma vez os dois lados da questão......e até ajudou a enaltecer quem querer denegrir tão gravemente......BRAVO!!!!!

Bye