Coelhos para venda, têm?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado abr 17, 2004 12:47 pm

(Eu sei que isto não é os classificados, mas também sei que alguns de vocês fazem ninhadas de coelhos)

Alguém tem uma ninhada de coelhinhos para dar ou vender sem ser a 4 contos cada :o :oops:
O meu irmão pediu um coelhinho sem ser morto (para cozinhar :oops: ), e eu também gostava de ter um.
Ele tem 5 anos, diz que vai dar comer, água e limpar a gaiola, eu tenho 15 anos, dois pássaros uma tartaruga e um cão que trato sozinha, e estão felizes e de saúde. Eu e a minha mãe ajudamos o meu irmão a tratar do coelho, e estejam dscansados que eu não deixo o bixo sofrer e estarei muitíssimo atenta e nunca os deixarei sozinhos.

Ninguém aqui me conhece pessoalmente, mas já aqui ando á uns tempos. Sou responsável, e tratarei do coelho como trato dos outros: Com muito amor, carinho e responsabilidade.

Não interessa a raça, mas convinha que fosse jovenzinho e manso para crianças.

Uma pergunta: os coelhos levam vacinas, certo? Mas quias? Uma Vet "normal" sabe quais são, e que doses? Vou lá daqui a uns dias com o Ruby, para a vacina e pergunto.

Bigada, e espero que me respondam positivo. :D

Beiojos, Sport.
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

sábado abr 17, 2004 1:51 pm

Se vires na mensagem com o título "exopets", eles lá na loja têm coelhos para adoptar, a loja é em Sta Iria.
Jinhos, Joana

P.S.: Esqueci-me de dizer na pm mas eu estou na zona de Lisboa ou Abrantes (distrito de santarém).
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado abr 17, 2004 2:27 pm

os das exopets já estão todos dados, como está no tópico.
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sábado abr 17, 2004 2:27 pm

Olá!
Primeiro que tudo, gostava de te dar os parabéns porque pareces ser mesmo muito responsável com os animais :lol: ! De certeza que contigo, com o teu mano e com a tua mãe são bem tratados!

Pessoalmente não conheça quem tenha coelhos para dar ou vender, mas encontrei alguns anúncios que podes tentar ver se ainda têm:

- O Clemente vende coelhos anões meiguinhos (telemóvel 933009534)
- A Susana tem um coelho anão albino para dar (tel: 917585054)
- Coelho anão branco com vacinas e muito meiguinho que vai com gaiola e tudo (933566524)
- O André Martins vende coelhos anões pretos com 2 meses e muito mansinhos (914329861/965631527)
- O Luís dá a quem estimar coelho anão macho com pêlo angorá (tons de castanho escuro e castanho claro), muito felpudo e bonito, com cerca de um ano (918819836)
- A Maria João dá coelhinho anão com 2 anos, de cor castanho-escuro e com franjinha. Chama-se Tambor, vai com a sua gaiola (grande), a quem demonstre ter carinho por um bichinho destes. Contacta através do mail [email protected]

De resto, a Joana disse bem, já viste os coelhinhos que a exopet tem para dar? As fotos estão aqui no forum, procura, são lindos!!!! :p

Vacinas, precisam. Mas acho que é só uma vacina, nada de especial. São animais muito bonitos e meigos, boa escolha!!!

Beijinhos
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 17, 2004 2:37 pm

Pois, parece que os da exopets já estão dados. Telefona para esses que te dei a ver se ainda têm. E toma lá mais alguns ;)

- O Helder vende coelhos anões a 15 euros (964289595)
- O MSENHA (?) vende coelhos orelhudos, anões e angorás (934111534)
- O Rodrigo vende 2 coelhinhos amorosos (um preto e um castanho escuro, ambos de olhos escuros) a 15€. Juntamente com o(s) coelhinho(s), o comprador receberá um dossier completo, contendo tudo o que precisa de saber para tratar do novo membro da família. Contacta por mail - [email protected]
- O Hugo vende lindos filhotes de coelho MINI LOP(raça da orelha caida). Contacta por mail - [email protected]
- A Sandra vende coelho anão de cor castanho claro, macho, com 3 meses, muito meiguinho e muito bonito, a €15 e vende também as gaiolas, caso esteja interessada (938293379)

Boa sorte e beijinhos
sportinguista
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 2:55 pm

desculpem :oops:

esqueci-me de dizer que estou em Alcabideche. Panso que poso ir a Cascais, Estoril, Sintra, Oeiras e grande Lisboa. Não tenho a certeza quanto a Lisboa, mas se valer a pena vamos.
sfialhos esses contactos são de que zona? Da "minha"? Alguns vêm com gaiola, e parece muito bom, mas se não for de perto bem posso esquecer :oops:
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 17, 2004 4:01 pm

Olá! O único que diz que dá o coelho com a gaiola é a Maria, que dá o seu coelhinho Tambor, Já lhe mandei uma mensagem, a ver se ela responde e digo-te logo, sim? ;)

Agora tenho um contacto especial, mas é da zona do Barreiro (Margem Sul), só se a tua mãe não se importasse de lá ir ou combinasses com a senhora encontrarem-se em Lisboa por exemplo. Este é garantido, e tenho pena de não poder ficar eu com ele
:( Mas pergunta-lhe se ainda o tem de qualquer forma ([email protected])

Vê o mail que a senhora me mandou:

Olá Sandra,

Ainda temos um coelhinho anão para adoptar. Acontece que o coelhinho é um animal extremamente dócil e meiguinho, por isso, gostávamos mesmo que ele ficasse com alguém com a disponibilidade e o carinho suficientes para o fazerem feliz, porque é mesmo um coelhinho muito mimado e meiguinho.

Ele tem uma gaiola mas é pequena, ou seja, o tamanho da gaiola tem de ser compensado com passeios regulares. No futuro pode comprar-lhe uma gaiola maior para ele estar mais à vontade.

Ele adora passear, é muito curioso e brincalhão. Um dos seus brinquedos preferidos são os rolos de cartão do papel higiénico. Também gosta de afiar as unhas em papel de cartão (um pouco semelhante ao que fazem os gatos).

Nós vivemos perto do Barreiro, na margem sul do Tejo. Se estiver interessada diga-me alguma coisa e volto apenas a frisar que este é de facto um animal especial, pois, é mais meigo que os outros coelhos e muito dócil, por isso eu gostaria mesmo que ele ficasse em boas mãos.

Obg.

Cumprimentos,
Cláudia Mousinho

Boa sorte! Beijinhos
sportinguista
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 4:29 pm

obrigada Sandra. :D

Vou mandar-lhe um mail, e já mandei um á Maria, mas ainda não respondeu.

Bjinhos, Sport :D
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 17, 2004 4:36 pm

Não tens de agradecer, o forum existe para isto mesmo! Boa sorte com o novo coelhinho que arranjares, depois dá notícias! ;)

Beijinhos
sportinguista
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 4:39 pm

já mandei o mail para a claudia, a perguntar se ainda tem o coelhinho para adopção e pedi uma ou duas fotos para o conhecer :oops:

Aguardo resposta dos dois mails, e espero ter sorte.

Acho que daqui a uns tempos andarei á procura de um/a companheiro/a para o meu/minha Tsunami (canário) :D
sfialhos
Membro Veterano
Contacto:

sábado abr 17, 2004 4:43 pm

Assim é que é! Tens sorte em a tua mãe compreender o teu amor pelos animais, muitos que aqui estão gostariam de ter mais animais, mas às vezes não podem :( Eu ja tenho uma gatinha, duas porquinhas da índia, tartaruga e peixes, talvez vá ficar com mais um porquinho e estou a pensar arranjar uma companhia para a minha Luna (a gatinha). É muito bom viver rodeado de animais né? ;) Boa sorte e beijinhos
sportinguista
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 4:48 pm

ela até nem compreende muito bem, quem pediu o coelho foi o meu irmão...

Periquitos sempre tivemos, o canário foi oferecido pelos meus padrinhos, o cão é de guarda e a tartaruga foi um presente dela :D

Eu bem queria ajudar os cães e gatos abandonados, neste momentos tenho 3 bébés gatos de um lado, dois do outro e mais uns para nascer... Mais três cadelas com "semi-donos" prenhas... :( uma pequena uma média e uma grande :| ai ai....

Espero conseguir um peludinho oreludo :D
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

sábado abr 17, 2004 6:49 pm

Olá a todos :D

Sportinguista: se quiseres vamos buscar o coelhinho onde ele estiver, depois deixo-vos aos dois em casa :D
Não me importava de te ajudar.

beijinhos
rubbi
sportinguista
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 8:27 pm

obrigada Rubbi, mas tenho 4 condutores com carro próprio na família :D
Além disso, a minha mãe não iria gostar se eu andasse com uma "estranha" :oops:

Ainda não me responderam aos mails, e estou a ficar tristinha :oops:

espero que tenha sorte :D
sfialhos