Megazorb - lojas de animais
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Será que alguém já está farto de aparas? Os meus porquinhos, que fazem jus (juz?) ao nome, "adoram" fazer xixi nas casinhas deles e depois de ensoparem tudo ainda lá dormem em cima! E eu tiro as aparas ensopadas todos os dias!!!
Quando fui a Inglaterra em Janeiro passado (para a exposição) vi algo de que já me andavam a falar há algum tempo, megazorb. É seco a altas temperaturas, livre de pó (e isto é mesmo LIVRE DE PÓ), e altamente absorvente proporcionando camas limpinhas. O site é http://www.megazorb.co.uk/megazorbframeset.htm, se forem à barra da esquerda escolham "small pets home". Será que ninguém consegue "trazer" isto para cá e acabar com o meu suplício?... lol....
Jinhos de uma dona frustrada....
Joana
Quando fui a Inglaterra em Janeiro passado (para a exposição) vi algo de que já me andavam a falar há algum tempo, megazorb. É seco a altas temperaturas, livre de pó (e isto é mesmo LIVRE DE PÓ), e altamente absorvente proporcionando camas limpinhas. O site é http://www.megazorb.co.uk/megazorbframeset.htm, se forem à barra da esquerda escolham "small pets home". Será que ninguém consegue "trazer" isto para cá e acabar com o meu suplício?... lol....
Jinhos de uma dona frustrada....
Joana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Olá Joana!
Por acaso também já estava farta de aparas e quando fui a uma loja de animais em Almeirim, perto de Santarém, apresentaram-me um novo produto que é um granulado de madeira (parecem rolinhos pequeninos em madeira), não sei se é isso que estás a falar...Realmente é muito melhor do que as aparas, estou a gostar bastante mesmo. Claro que é mais caro, um saco custa 6 euros, mas vale a pena, porque não fica empapado, é muito mais higiénico. Este chama-se "Cat´s Best Universal" e dá para gatos, roedores e pássaros, acho que até é alemão e funciona numa perspectiva de ecologia, porque depois pode-se aproveitar o material já sujo para servir de adubo nas plantas em casa. É muito bom mesmo e vendem nessa loja, não sei se mais alguma vende.
Por acaso também já estava farta de aparas e quando fui a uma loja de animais em Almeirim, perto de Santarém, apresentaram-me um novo produto que é um granulado de madeira (parecem rolinhos pequeninos em madeira), não sei se é isso que estás a falar...Realmente é muito melhor do que as aparas, estou a gostar bastante mesmo. Claro que é mais caro, um saco custa 6 euros, mas vale a pena, porque não fica empapado, é muito mais higiénico. Este chama-se "Cat´s Best Universal" e dá para gatos, roedores e pássaros, acho que até é alemão e funciona numa perspectiva de ecologia, porque depois pode-se aproveitar o material já sujo para servir de adubo nas plantas em casa. É muito bom mesmo e vendem nessa loja, não sei se mais alguma vende.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Sim, podem encontrar também na Zooexótico.
É o que usamos também para os nossos roedores, mas temos também mais opções.
cumprimentos,
José Santos
É o que usamos também para os nossos roedores, mas temos também mais opções.
cumprimentos,
José Santos
-
- Membro Veterano
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Sinceramente Zooexótico, a sua loja deve ser das melhores cá! A sério! Ainda não tive oportunidade de ir aí, mas realmente parece que tem tudo o que é preciso
! Parabéns, a sério!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Venha conhecer com os seus próprios olhos...

cumprimentos,
José Santos

cumprimentos,
José Santos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Esses rolinhos, se são o q estou a pensar, acabam por se desfazer com o tempo e ficar num pó fino que acaba por tb ser mau para os porquinhos (tal como o pó das aparas).
Que outras alternativas têm na loja???
Obrigada!
Joana
Que outras alternativas têm na loja???
Obrigada!
Joana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, é isso mesmo que eu queria dizer, são pequenos cilindros de madeira. Eu só os tou a usar esta semana pela primeira vez, por isso não sei se acontece o que a Joana diz, de se desfazerem...mas estou a adorar! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Olá a todos
Eu uso esses rolitos de madeira na minha bichinha (furão) e gosto bastante.
Por acaso comprei-as no zooexótico
Absorve perfeitamente o odor, é fácil de limpar e económico.
Até parece que estou a fazer publicidade
Cumprimentos
rubbi

Eu uso esses rolitos de madeira na minha bichinha (furão) e gosto bastante.
Por acaso comprei-as no zooexótico

Absorve perfeitamente o odor, é fácil de limpar e económico.
Até parece que estou a fazer publicidade

Cumprimentos
rubbi
-
- Registado: quinta jan 15, 2004 8:30 pm
ola a todos aqueles que estao no forum
realmente essas barras de madeira sao optimas ja estou a usar algum tempo ,acho realmente muito bom e economico
eu comprei am minhas na exopets tem o nome de top fresh no saco
em breve acho que vao ter outra marca
eu so conheco a exopets ainda nao fui a zooexotico, tal vez um dia
realmente essas barras de madeira sao optimas ja estou a usar algum tempo ,acho realmente muito bom e economico
-
- Registado: quinta jan 15, 2004 8:30 pm
ola a todos aqueles que estao no forum

Oi pessoal,
tanto na minha loja como na zooexotico , és sempre bem servido, qd puder passa por lá por nao te vais arrepender.
um abraço
pedro barroso
Exopets
tanto na minha loja como na zooexotico , és sempre bem servido, qd puder passa por lá por nao te vais arrepender.
um abraço
pedro barroso
Exopets
Nós também usámos os cilindros de madeira, mas não gostámos muito porque são um bocado caros e ao fim de algum tempo geram um pó que tem tendência a colar-se ao animal e o animal irá respirar esse pó. De momento podemos dizer que estamos satisfeitos com as aparas de madeira da All-Span, são para cavalos e anti-alérgicos e com nivel de pó muito reduzido, para além disso convém ter sempre tempo para limpar as gaiolas, de modo a estas não ficarem sempre humidas.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
E onde arranjas essas aparas? Imagino que existam pacotes grandes, se são para cavalos... o Megazorb também é para cavalos!
Também já me tinham dito desse problema dos cilindors e daí nunca ter experimentado!!!
Jinhos, Joana
Também já me tinham dito desse problema dos cilindors e daí nunca ter experimentado!!!
Jinhos, Joana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sinceramente nunca tive problemas com o granulado de aparas. Nem em Porquinhos da India nem em Chinchilas e já os uso há anos... no entanto sei que existem várias marcas no mercado com + ou - qualidade...
Umas desfazem-se logo no próprio saco e outras só em contacto com a urina dos animais, mas nunca ficam em pó seco.
Umas desfazem-se logo no próprio saco e outras só em contacto com a urina dos animais, mas nunca ficam em pó seco.