Algumas questões aqui fazem-me espécie.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu sou apologista de suminhos e águinha, mas faço o meu tchin-tchin com vocês...isto se não forem elitistas de charuto no canto da boca e conversas machistas, senão chateio-me 

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
O senhor amus está muito animado, mas quero ver essa animação em Coimbra no almocinho...bem bem 

-
- Membro Veterano
Oh estou a angariar pessoal...mas eu devo ter repelente porque ainda só vi a beta e a leonilde interessadas
, por isso o senhor amus podia vir, com respectiva acompanhante se preferir 

Mas ir onde e quando e pq??????
É isso que eu não estou a perceber... mas se for para comer eu lá estarei se não estiver a trabalhar....
E concerteza que não é repelente... mas explique-me lá essa história de almoço....
É isso que eu não estou a perceber... mas se for para comer eu lá estarei se não estiver a trabalhar....
E concerteza que não é repelente... mas explique-me lá essa história de almoço....
Mas ir onde e quando e pq??????
-
- Membro Veterano
Ora bem a master-mind foi a beta (apoiada pela sua peluche carismática) pois bem, começou-se a organizar uma cabala, liderada pela leonilde e da qual eu sou a relações públicas
.
Será em breve, possivelmente depois da Queima das Fitas (mas se quiser pode vir à queima também que lá se arranjará umas sandochas) por causa da confusão e de os restaurantes estarem lotados.
Ainda tenho de me ir informar acerca dos melhores restaurantes preço/qualidade e em função do espaço e vista não é, aí irei abrir um tópico sondagem sobre o melhor sítio para escolhermos (isto ainda está falado um pouco por alto);
Tínhamos pensado no Portugal dos Pequenitos, mas acho que poderá sair um bocadito caro para algumas pessoas apesar do sítio ser engraçado para se estar
.
Agora estou chateada porque sei que pelo menos duas pessoas são de Coimbra e ainda não se manifestaram
estou à espera
Estamos portanto à espera que mais pessoal se comece a interessar por ir...

Será em breve, possivelmente depois da Queima das Fitas (mas se quiser pode vir à queima também que lá se arranjará umas sandochas) por causa da confusão e de os restaurantes estarem lotados.
Ainda tenho de me ir informar acerca dos melhores restaurantes preço/qualidade e em função do espaço e vista não é, aí irei abrir um tópico sondagem sobre o melhor sítio para escolhermos (isto ainda está falado um pouco por alto);
Tínhamos pensado no Portugal dos Pequenitos, mas acho que poderá sair um bocadito caro para algumas pessoas apesar do sítio ser engraçado para se estar

Agora estou chateada porque sei que pelo menos duas pessoas são de Coimbra e ainda não se manifestaram

Estamos portanto à espera que mais pessoal se comece a interessar por ir...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Coimbra ? O leitãozinho é bem bom 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
O leitão melhor das redondezas é da mealhada, mas também se vai lá buscar não seja por isso, agora o senhor CasadeAnaval também podia ir 

Ok agora já percebi... os loucos do puxa tópico vamos todos almoçar a Coimbra um dia destes mas ainda não se sabe qual e o CasadeAnaval tb vai... acertei????
Se o nosso comandante vai eu não posso faltar....
Façam lá um rascunho de um convite, passem para aprovação e enviamos ao CasadeAnaval, que se não for será brutalmente arranhado pela Brida (basta dizer-lhe que é ele é vet)

Se o nosso comandante vai eu não posso faltar....
Façam lá um rascunho de um convite, passem para aprovação e enviamos ao CasadeAnaval, que se não for será brutalmente arranhado pela Brida (basta dizer-lhe que é ele é vet)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehehh...então eu que sei dum restaurantezinho que é uma maravilha... o leitão lá é do melhor que comi até hoje... chego a ir lá depropositadamente para saciar o meu apetite...CasadeAnaval Escreveu: Coimbra ? O leitãozinho é bem bom![]()

Venham lá que não se arependem...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
E falando a sério, têm aguma coisa contra um bom charutinho ? daqueles Cuabas salomones que o Fidel tantoi gosta ?_Last_kiss_ Escreveu: O leitão melhor das redondezas é da mealhada, mas também se vai lá buscar não seja por isso, agora o senhor CasadeAnaval também podia ir![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Excelentíssimo senhor
Apresentamos aqui um convite formal à sua ilustre pessoa, e membro do fórum da arca de noé, CasadeAnaval, um sincero convite para um comes e bebes na zona de Coimbra.
Esperaremos uma resposta ansiosamente.
Obrigada,
A comissão do comes e bebes.
( espaço para a rúbrica)
Apresentamos aqui um convite formal à sua ilustre pessoa, e membro do fórum da arca de noé, CasadeAnaval, um sincero convite para um comes e bebes na zona de Coimbra.
Esperaremos uma resposta ansiosamente.
Obrigada,
A comissão do comes e bebes.
( espaço para a rúbrica)
-
- Membro Veterano
Atenção Amus, não sou veterinário, aliás,e stou a desenvolver alergia a certos veterinários gabarolas verdadeiros e empiricos