Algumas questões aqui fazem-me espécie.
Moderador: mcerqueira
- 
				_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu sou apologista de suminhos e águinha, mas faço o meu tchin-tchin com vocês...isto se não forem elitistas de charuto no canto da boca e conversas machistas, senão chateio-me  

- 
				_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
O senhor amus está muito animado, mas quero ver essa animação em Coimbra no almocinho...bem bem  

- 
				_Last_kiss_
- Membro Veterano
Oh estou a angariar pessoal...mas eu devo ter repelente porque ainda só vi a beta e a leonilde interessadas   
   , por isso o senhor amus podia vir, com respectiva acompanhante se preferir

Mas ir onde e quando e pq??????
É isso que eu não estou a perceber... mas se for para comer eu lá estarei se não estiver a trabalhar....
E concerteza que não é repelente... mas explique-me lá essa história de almoço....

É isso que eu não estou a perceber... mas se for para comer eu lá estarei se não estiver a trabalhar....
E concerteza que não é repelente... mas explique-me lá essa história de almoço....
Mas ir onde e quando e pq??????

- 
				_Last_kiss_
- Membro Veterano
Ora bem a master-mind foi a beta (apoiada pela sua peluche carismática) pois bem, começou-se a organizar uma cabala, liderada pela leonilde e da qual eu sou a relações públicas   .
 .
Será em breve, possivelmente depois da Queima das Fitas (mas se quiser pode vir à queima também que lá se arranjará umas sandochas) por causa da confusão e de os restaurantes estarem lotados.
Ainda tenho de me ir informar acerca dos melhores restaurantes preço/qualidade e em função do espaço e vista não é, aí irei abrir um tópico sondagem sobre o melhor sítio para escolhermos (isto ainda está falado um pouco por alto);
Tínhamos pensado no Portugal dos Pequenitos, mas acho que poderá sair um bocadito caro para algumas pessoas apesar do sítio ser engraçado para se estar .
 .
Agora estou chateada porque sei que pelo menos duas pessoas são de Coimbra e ainda não se manifestaram estou à espera
 estou à espera   

Estamos portanto à espera que mais pessoal se comece a interessar por ir...

.
 .Será em breve, possivelmente depois da Queima das Fitas (mas se quiser pode vir à queima também que lá se arranjará umas sandochas) por causa da confusão e de os restaurantes estarem lotados.
Ainda tenho de me ir informar acerca dos melhores restaurantes preço/qualidade e em função do espaço e vista não é, aí irei abrir um tópico sondagem sobre o melhor sítio para escolhermos (isto ainda está falado um pouco por alto);
Tínhamos pensado no Portugal dos Pequenitos, mas acho que poderá sair um bocadito caro para algumas pessoas apesar do sítio ser engraçado para se estar
 .
 .Agora estou chateada porque sei que pelo menos duas pessoas são de Coimbra e ainda não se manifestaram
 estou à espera
 estou à espera   
 Estamos portanto à espera que mais pessoal se comece a interessar por ir...
- 
				CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Coimbra ? O leitãozinho é bem bom 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				_Last_kiss_
- Membro Veterano
O leitão melhor das redondezas é da mealhada, mas também se vai lá buscar não seja por isso, agora o senhor CasadeAnaval também podia ir  

Ok agora já percebi... os loucos do puxa tópico vamos todos almoçar a Coimbra um dia destes mas ainda não se sabe qual e o CasadeAnaval tb vai... acertei????
Se o nosso comandante vai eu não posso faltar....
Façam lá um rascunho de um convite, passem para aprovação e enviamos ao CasadeAnaval, que se não for será brutalmente arranhado pela Brida (basta dizer-lhe que é ele é vet) 

Se o nosso comandante vai eu não posso faltar....
Façam lá um rascunho de um convite, passem para aprovação e enviamos ao CasadeAnaval, que se não for será brutalmente arranhado pela Brida (basta dizer-lhe que é ele é vet)

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ehehehehh...então eu que sei dum restaurantezinho que é uma maravilha... o leitão lá é do melhor que comi até hoje... chego a ir lá depropositadamente para saciar o meu apetite...CasadeAnaval Escreveu: Coimbra ? O leitãozinho é bem bom

. Pele crocante qb...
 . Pele crocante qb... 
Venham lá que não se arependem...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				CasadeAnaval
- Membro Veterano
E falando a sério, têm aguma coisa contra um bom charutinho ? daqueles Cuabas salomones que o Fidel tantoi gosta ?_Last_kiss_ Escreveu: O leitão melhor das redondezas é da mealhada, mas também se vai lá buscar não seja por isso, agora o senhor CasadeAnaval também podia ir
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
						- 
				_Last_kiss_
- Membro Veterano
Excelentíssimo senhor
Apresentamos aqui um convite formal à sua ilustre pessoa, e membro do fórum da arca de noé, CasadeAnaval, um sincero convite para um comes e bebes na zona de Coimbra.
Esperaremos uma resposta ansiosamente.
Obrigada,
A comissão do comes e bebes.
( espaço para a rúbrica)

Apresentamos aqui um convite formal à sua ilustre pessoa, e membro do fórum da arca de noé, CasadeAnaval, um sincero convite para um comes e bebes na zona de Coimbra.
Esperaremos uma resposta ansiosamente.
Obrigada,
A comissão do comes e bebes.
( espaço para a rúbrica)
- 
				CasadeAnaval
- Membro Veterano
Atenção Amus, não sou veterinário, aliás,e stou a desenvolver alergia a certos veterinários  gabarolas  verdadeiros e  empiricos