Algumas questões aqui fazem-me espécie.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 17, 2004 10:59 pm

Eu sou apologista de suminhos e águinha, mas faço o meu tchin-tchin com vocês...isto se não forem elitistas de charuto no canto da boca e conversas machistas, senão chateio-me :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 11:03 pm

Eu até nem gosto de charutos... ma vamos lá a puxar tópicos dos anos anteriores :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado abr 17, 2004 11:06 pm

O senhor amus está muito animado, mas quero ver essa animação em Coimbra no almocinho...bem bem :lol:
amus
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:08 pm

_Last_kiss_ Escreveu: O senhor amus está muito animado, mas quero ver essa animação em Coimbra no almocinho...bem bem :lol:
Coimbra ???? :o :o :o Almoço????? :o :o :o
Quando é que eu vou almoçar a Coimbra??? :o :o :o :o
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:10 pm

Oh estou a angariar pessoal...mas eu devo ter repelente porque ainda só vi a beta e a leonilde interessadas :( :D , por isso o senhor amus podia vir, com respectiva acompanhante se preferir 8)
amus
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:13 pm

Mas ir onde e quando e pq??????
É isso que eu não estou a perceber... mas se for para comer eu lá estarei se não estiver a trabalhar....
E concerteza que não é repelente... mas explique-me lá essa história de almoço....
amus
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:13 pm

Mas ir onde e quando e pq??????
É isso que eu não estou a perceber... mas se for para comer eu lá estarei se não estiver a trabalhar....
E concerteza que não é repelente... mas explique-me lá essa história de almoço....
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:31 pm

Ora bem a master-mind foi a beta (apoiada pela sua peluche carismática) pois bem, começou-se a organizar uma cabala, liderada pela leonilde e da qual eu sou a relações públicas 8) .
Será em breve, possivelmente depois da Queima das Fitas (mas se quiser pode vir à queima também que lá se arranjará umas sandochas) por causa da confusão e de os restaurantes estarem lotados.
Ainda tenho de me ir informar acerca dos melhores restaurantes preço/qualidade e em função do espaço e vista não é, aí irei abrir um tópico sondagem sobre o melhor sítio para escolhermos (isto ainda está falado um pouco por alto);
Tínhamos pensado no Portugal dos Pequenitos, mas acho que poderá sair um bocadito caro para algumas pessoas apesar do sítio ser engraçado para se estar ;) .
Agora estou chateada porque sei que pelo menos duas pessoas são de Coimbra e ainda não se manifestaram 8) estou à espera :lol:
Estamos portanto à espera que mais pessoal se comece a interessar por ir...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 11:31 pm

Coimbra ? O leitãozinho é bem bom :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:33 pm

O leitão melhor das redondezas é da mealhada, mas também se vai lá buscar não seja por isso, agora o senhor CasadeAnaval também podia ir ;)
amus
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:38 pm

Ok agora já percebi... os loucos do puxa tópico vamos todos almoçar a Coimbra um dia destes mas ainda não se sabe qual e o CasadeAnaval tb vai... acertei????
Se o nosso comandante vai eu não posso faltar....
Façam lá um rascunho de um convite, passem para aprovação e enviamos ao CasadeAnaval, que se não for será brutalmente arranhado pela Brida (basta dizer-lhe que é ele é vet) ;) :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado abr 17, 2004 11:38 pm

CasadeAnaval Escreveu: Coimbra ? O leitãozinho é bem bom :D
Ehehehehh...então eu que sei dum restaurantezinho que é uma maravilha... o leitão lá é do melhor que comi até hoje... chego a ir lá depropositadamente para saciar o meu apetite... ;) :lol: :D . Pele crocante qb... :D

Venham lá que não se arependem... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:41 pm

_Last_kiss_ Escreveu: O leitão melhor das redondezas é da mealhada, mas também se vai lá buscar não seja por isso, agora o senhor CasadeAnaval também podia ir ;)
E falando a sério, têm aguma coisa contra um bom charutinho ? daqueles Cuabas salomones que o Fidel tantoi gosta ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:44 pm

Excelentíssimo senhor

Apresentamos aqui um convite formal à sua ilustre pessoa, e membro do fórum da arca de noé, CasadeAnaval, um sincero convite para um comes e bebes na zona de Coimbra.
Esperaremos uma resposta ansiosamente.

Obrigada,

A comissão do comes e bebes.

( espaço para a rúbrica)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:46 pm

Atenção Amus, não sou veterinário, aliás,e stou a desenvolver alergia a certos veterinários gabarolas verdadeiros e empiricos :)
Responder

Voltar para “Gatos”