gatinho de tres meses chora muito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá.
Acho estranho dizer que ele chora sobretudo quando dorme. É que tenho 4 gatos e nunca constatei isso. Será que não está a confundir com o habitual ronronar dos gatos? Em todo o caso se o que diz é o que acontece de facto, penso que há duas hipóteses, ou mal-estar do animal, e, para isso deve recorrer a um veterinário, ou então a separação da mãe e dos irmãos. Para ser mais precisa gostava de saber há quanto tempo tem o gato ou então com que idade foi separado da mãe. Uma separação muito precoce também provocar este tipo de situações. Diga-me alguma coisa.
Elsa Pereira
Acho estranho dizer que ele chora sobretudo quando dorme. É que tenho 4 gatos e nunca constatei isso. Será que não está a confundir com o habitual ronronar dos gatos? Em todo o caso se o que diz é o que acontece de facto, penso que há duas hipóteses, ou mal-estar do animal, e, para isso deve recorrer a um veterinário, ou então a separação da mãe e dos irmãos. Para ser mais precisa gostava de saber há quanto tempo tem o gato ou então com que idade foi separado da mãe. Uma separação muito precoce também provocar este tipo de situações. Diga-me alguma coisa.
Elsa Pereira

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Oh pa tadinho do gato
Este estava na pagina 90
Este estava na pagina 90
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
....xiiiiiiiiiiiiiijcnogueira Escreveu: Oh pa tadinho do gato
Este estava na pagina 90

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>