Gata com crise de fúria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta abr 08, 2004 4:45 pm

Isso passa também por um processo de sociabilização, talvez se lhe arranjar uma companhia lhe faça bem, tanto para ter um/a companheiro/a de brincadeiras, como para aprender a aceitar os outros ;)
Psyche
Membro Júnior
Registado: sexta nov 07, 2003 7:37 pm
Contacto:

quinta abr 08, 2004 5:37 pm

Isso passa também por um processo de sociabilização, talvez se lhe arranjar uma companhia lhe faça bem, tanto para ter um/a companheiro/a de brincadeiras, como para aprender a aceitar os outros
Oh, que me dera!... Adorava adoptar outro gato ou gata, mesmo porque sei que era bom para a Dea ter uma companhia, por várias razões. Infelizmente é impossível. Ainda vivo com os meus pais e eles não estão, decididamente, para aí virados. Mesmo com a Dea foi uma briga para conseguir ficar com ela e foi porque os meus pais não a conseguiram mandar embora. :( Ainda por cima para o ano vou para a Universidade e só venho a casa aos fins-de-semana, quando vier. Não há maneira de me deixarem ter outro gato, pelo menos por enquanto. Mas é uma pena... :(

Inês
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

domingo abr 18, 2004 12:24 am

Uma gata em furia
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

domingo abr 18, 2004 12:28 am

por acaso tenho uma colega de trabalho na mesma situação.... entenda-se que é a gata que está em fúria não a minha colega... essa quer é despachar a gata... e não me larga....
Clonaldo
Membro Júnior
Registado: sábado set 06, 2003 8:04 pm

domingo abr 18, 2004 11:36 am

Viva ,,,, 8)
Responder

Voltar para “Gatos”