Gatinhos de Oeiras-Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sábado abr 17, 2004 11:30 pm

Não...segunda página não upa

Guida
Clonaldo
Membro Júnior
Registado: sábado set 06, 2003 8:04 pm

domingo abr 18, 2004 11:40 am

Viva ,,,, 8)
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 18, 2004 2:03 pm

Então Nynf alguma novidade?

Guida
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo abr 18, 2004 2:12 pm

Amanhã de manhã vou tentar apanhá-la com a armadilha...só espero que não esteja a chover :( Ontem era impossivel, pois ainda estava muita gente no passeio e áquela hora a gata não tinha fome para entrar para a armadilha.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 18, 2004 5:01 pm

Só mais uma coisinha que acho que os foristas que têm colónias vão gostar de saber ;)
Descobri umas caixas de latão para ração excelentes para se colocarem no exterior e ideais para as colónias! Trata-se de uma caixa que leva cerca de 10 Kg de ração, a qual vai caindo conforme eles vão comendo (tipo aqueles comedouros e bebedouros que há para se ter em casa, mas menos bonito). Assim a ração está abrigada da chuva (a água não entra) e não se estraga por estar ao ar, nem é comida pelos cães. Vou colocar uma em cada colónia da praia (a de cima e da baixo), presas em cimento que é para não serem roubadas e escondidinhas que é para não dar nas vistas. Depois tiro fotos, e se alguém estiver interessado manda-se fazer mais.
Amanhã ás 7h já devo andar por lá á caça da sarnenta...só espero que não esteja a chover!
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 18, 2004 5:05 pm

Têm mesmo que ficar escondidas que este pessoal não é de confiança :)

Que boa ideia...isso com cimento deve pesar bastante :o

Guida
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo abr 18, 2004 8:21 pm

up
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

domingo abr 18, 2004 9:29 pm

Amanhã é o dia que a Nynf, vai colocar a armadilha para apanhar a Sarnenta.... vamos todos torcer por ela ;)
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

domingo abr 18, 2004 10:34 pm

Força Nynf, a Sarnentinha não escapará ;)
Váá Sarnentinha, não vês que é para teu bem?!! :?
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 19, 2004 8:47 am

Estou desanimada :( Esta segunda feira não começou muito bem mas começou bem cedo, ás 6h30 da matina...

Tenho quase a certeza que a Sarnenta teve os filhotes... há 2 dias que não aparece e hoje voltei a ouvir miar de recem nascidos. Leo, tinhas razão no Sábado quando ouvimos aquele som ;) afinal não foi o Tião da Tchinho, há mesmo bébés nas pedras!
Vou falar com a vet e ver se há algum medicamento para o pelo que se possa dar á gata enquanto ela estiver a amamentar, apanhá-la só daqui a 2 meses :(
Entretanto vi o Gui. Foi atacado e tem uma ferida no pescoço :( parece que foi mordido e acho que já sei por quem...Hoje vi andar por lá um gato laranja e branco enorme, dominante. Penso que ande de volta da Sarnenta talvez para matar os bébés (como sabem, há gatos que o fazem para que a gata fique receptiva mais rapidamente e possa voltar a ser coberta) e a verdade é que o Gui foge dele como o Diabo da Cruz. Estava com tanto medo dele que nem se aproximou de mim...
Resultado? Tenho que os ir apanhar hoje ao fim do dia :( o Gui vai ter que ficar internado na Vet caso não possa ir já para casa do Amus. O Grandão amarelo e branco vai ficar mais leve e miar mais fininho, que é para se deixar de palermices :evil:
Para além disto tudo, ainda tenho o cheiro das sardinhas cozidas entranhado no nariz (Blarkkkk!!!) e na carrinha...

Bem, a ver vamos se as coisas correm melhor logo!
<p>&nbsp;</p>
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

segunda abr 19, 2004 9:54 am

Mas que inicio de semana mais atribulado :cry: :cry: :cry:

Boa sorte e um melhor resto de semana. Espero q n aconteça nada de mal com os gatitos.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda abr 19, 2004 10:11 am

Nynf, que chatisse..... estava com tantas esperanças que essa danada entrasse logo na armadilha :( :( ..... logo posso ir ter contigo se quiseres para te ajudar no que for preciso..... ;) ..... diz qualquer coisa.... estou despachada a partir das 18H ;)
MJGM
Membro
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

segunda abr 19, 2004 11:26 am

:evil: Bolas! Mas que chata! :evil: Essa Sarnentinha é fresca!
E coitadinho do Gui! :( Realmente ele não pode ficar com os outros, é pacífico demais :? Ainda bem que a Nynf e a Tchinho estão atentas e o vão tirar de lá! :D
Boa sorte! Fico a torcer para que a missão da tarde seja bem sucedida! :D
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 19, 2004 3:12 pm

Vou ver se consigo sair meia hora mais cedo do trabalho porque tenho que levar a minha Anauel á vet... apareceu-lhe uma coisa estranha no queixo e o pelo começou a cair, mas isto aconteceu de repente, de Sábado para Domingo e não faço a minima ideia do que possa ser. Deixo-a lá para ser consultada e vou para a colónia, por isso devo estar lá por volta das 18h30/19h. Tchinho se quiseres ir lá ter comigo á colónia aparece!!!
<p>&nbsp;</p>
MJGM
Membro

segunda abr 19, 2004 3:19 pm

Viva Nynf!
Já sei que coisas de saúde... só com o(a) vet. Mas aconteceu já com a minha Tita. Era uma dermatite (uma coisa na área da autoimunidade) por alergia à comida, nada de grave: foi mudar de ração, desinfectar, e tomar uns comprimidinhos durante um tempo. Passou mas pode voltar de vez em quando.
As melhoras e boa sorte para apanhar o Gui!
Responder

Voltar para “Gatos”