Então encontraram

Leo, ponha lá isso a funcionar que no proximo fds vou a essas bandas...
Moderador: mcerqueira
...amus Escreveu: Claro que abrigo o pikeno... já estive a colocar as coisas por forma qd xegar o meu bebé não esteja em contacto com a Brida nem com os "penduras"... de resto posso trazê-lo no próximo fds pq vou ao vet a carcavelos...
É só enviar pm... mas o gato não é pra mim é para adopção... eu só ajudo...
Ah e a propósito eu não brinco com estas coisas, posso não estar sempre disponível, mas quando estou (como é o caso) recebo sempre penduras...igualdade Escreveu: A sério?
Vai abrigar o pequeno?
A Nynf vai ficar contente )
Guida
Okay..chefe...amus Escreveu:Ah e a propósito eu não brinco com estas coisas, posso não estar sempre disponível, mas quando estou (como é o caso) recebo sempre penduras...igualdade Escreveu: A sério?
Vai abrigar o pequeno?
A Nynf vai ficar contente )
Guida
Não vai propriamente encaminhado... vem cá para casa até ser adoptado... gatos meus só quero 2 e já estou comprometido com outra pessoa para ficar com um gatinho... o meu Bazuca... senão acabava-se a ajuda aos penduras, e isso não... conheço os meus limites e nem economica, nem territorial, nem afectivamente teria disponilidade para tantos... 4 ou 5 cá em casa é o suficiente...igualdade Escreveu: Bem este amiguinho já vai encaminhado )
Guida
Assunto resolvidonynf Escreveu: Olá Amus, nãos ei se já leu a ultima msg no tópico dos gatinhos de OeirasO Gui foi atacado e eu preciso de saber quando o poderia receber para eu o apanhar...se não tenho que o internar na vet. A ferida que ele tem está limpa e não parece profunda, mas não o posso deixar ali na colónia principalmente se não conseguir apanhar o tal Amarelão
![]()