Mas alguem devia era fazer queixa à Policia!!! É inadmisível estas coisas acontecer, então é um perigo nessa zona sair com os cães à ruajcardoso Escreveu: Estavamos na sala de espera e quando derrepente entra um senhor com um Huskie todo ensanguentado e fecha a porta derrepente, do lado de fora aparece um dooberman, solto, com a boca toda a escorrer sangue, sem dono perto (deveria ser de alguem que mora junto ao vet) e que, aparentemente, a vontade dele era comer literalmente o Huskie!
Não apareceu dono nenhum, o "cãozinho" continuou em busca de outras presas e ninguem fez nada! Por o q um senhor q apareceu entretanto, esse dito animal já n é a 1ª vez q faz isso e os donos nem querem saber!
Vou ser sincero, a minha vontade era pegar no animal (ainda me atacava a mim!) e pedir ao vet para o abater! Isto é inadmisível! Lembrei-me logo do nossa amiga ciclone!
Imprecionante como ninguem faz nada e estes donos continuam a passar impunes a estas situações...
É o Pais onde vivemos...
![]()

Ainda bem que cá em Faro a "malta canina" tem aquela pachorra algarvía (o então a gente por enquanto teve sorte) porque nunca presenciei um ataque como esses, e cá tambem é costume os donos deixar os cães à solta na rua, o que acho realmente lamentável

Já aconteceu-me o meu Dylan ser atacado por um caniche que andava à solta e que o quis morder (e da segunda vez o mordeu mesmo) sem consequencias, eu disse nessa altura à dona do caniche que caso voltasse a acontecer o meu cão ser mordido ía fazer queixa na PSP

Alicia