Martinha and friends

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça set 03, 2002 12:15 am

Bom a Marta e os manos mandam miaus a todos voces e que fiquem muito felizes por não terem donos que façam estas coisas.

Só estão chateados porque não podem saltar para o ombro da mãe mas também foi a primeira vez que ela ficou com uma negra por causa dum macho he he he.

Quem a mandou meter-se num buraco pequeno pensa que é magrinha...
gwenevere
Membro Veterano

terça set 03, 2002 2:04 pm

Noticias do pessoal. A Gweny está um pouco melhor, o olho da Marta também e já está todo aberto.

A Cassandra está muito constipada mas ninguém a manda deitar-se à janela. Agora é a época chata das constipações. Quem está espetacular é a Augusta. Como ela vinha e como está. Que bom.

Já sei que o Serafim está melhor são fortes estes bicharocos quando se agarram à vida é com força. Uma lição...
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça set 03, 2002 2:06 pm

Temos tanto a aprender com eles.... ;)
Boa gatinhos!
gwenevere
Membro Veterano

terça set 03, 2002 3:26 pm

Se temos Terry tenho é medo de os andarmos nós a ensinar mal com estas tricas todas porque eles bufam directamente e dão-se melhor que nós...

QUERO UMA QUINTA PARA PODER FICAR COM OS QUE TENHO PARA DAR BUAAAA, JÁ GOSTO TANTO DELES...
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 7:45 am

olá malta, temos oficialmente uma mana nova. Ela já cá está há um tempo mas era sempre para dar....agora descobriu-se que tem um doidoi e por isso fica cá.

Chama-se Amber e tem uma mana muiiiito querida que vai para a tia Piolha, esta chama-se Holly embora se devesse chamar melga graxista que não sai de cima da nossa mãe.

Nós já demos a noticia agora vamos continuar a destruir a casa....tamos com muita energia... ;) ;) ;)
terry
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 7:47 am

Precisam de ajuda na destruição?
Se precisarem é só dizer...
Estamos às ordens!
E aproveitava-mos para conhecer a Holly e a Amber! ;)

Lambidelas e marradinhas
Inca e Mixteco
filipa
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 04, 2002 10:28 am

Parabéns Gwen, admiro-a muito, muito mesmo.
Força para si e para os seus lindos meninos (as).
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 9:51 pm

´Finalmente já tenho menos uma cá em casa....menos concorrência.
Ó malta não querem mais das minhas irmãs? Eu dou. Chatas

Artur

Eu NÃO DOU e adoro estes bebes a mãe tra-las para eu brincar e divirto-me imenso, velho chato...

Dunga

A Marta agora da idade dela só tem a Amber mas brinca com todos. A paixão é o mano Dunga que fala imenso e é doido pelo grupinho das mais novas, yasmine, Marta e Amber (e HollY buaaaaa)
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quarta set 04, 2002 10:56 pm

Olá!

a menina mais linda do mundo e melga, melga, melga está na sua casa nova!

finalmente tenho uma gata linda de morrer e muito meiga, é só fazer ron-rons e dar a barriga!
bem aki ainda não fez isso mas em casa da tia gwen não fazia mais nada!

tem felv mas isso não é a marca dela, ela primeiro é linda e meiga
ainda estamos nas apresentações, no entanto parece-me a kali e o cupido (1 mês mais velhos) vão ser seus amigos de malukeiras e o francisco idem

obrigada gwen por me deixares trazer hoje esta prenda, estava triste com a súbita ausencia de tantos penduras, sei k ficaram bem entregues mas nesta casa ficou um silencio incomodativo

o eco já brinca (com as pedrinhas pois é porkito) e anda kilometros, o francisco já lhe deu um banho mas continua preguiçoso para comer por isso tenho k fazer biberão freskinho de 6/6 ou 4/4 horas!

a diana hoje foi ao vet porke achei k estava mt prostrada (colocaram-lhe ontem um colar para ela não estragar o penso)
deixou de me bufar ou tentar fugir e qd lhe dei uma injecção nem se mexeu
entre em panico e pensei k estava com uma infecção, cheia de febre e qd cheguei ao vet a minha hipotese já era uma septicemia...
observaram-na e nada nem um nikito de febre... rx mostrou imagens compativeis com metástases, análises ok, sutura ok

pois tiraram-lhe o colar, parecia ser psicológico, podia estar deprimida e fizémos o teste
parece k resultou, a menina comeu bem e ao fim da tarde já bufava à tia gwen!
fikei tão contente, voltou a ser ela!
prefiro uma gata brava do k uma gata deprimida! a depressão diminui as defesas e isso não é nada bom para ela! é melhor os arranhões do k ela estar mal fisicamente!
amanhã vou telefonar à drs lena e dizer k a minha gata bufa de novo! e come outra vez k nem uma lontra
por falar nisso alguém conhece algum subsidio de alimentação para gatas velhas, com cancro, com fiv, sem dentes e bravinhas? eu gostaria de me candidatar pois ela come por dois!

bjs
piolha
gwenevere
Membro Veterano

quarta set 04, 2002 11:10 pm

idem para zarolhas pequeninas e felfosas de 4 meses mas que comem por 10 gatos. Queremos uma ajuda qualquer que seja...

Aceitamos ração da hills, eukanuba e royal de vet qq sabor. Latas elas aceitam e pelam-se por isso ...mas eu não dou...

Ainda bem que Diana já bufa mas para a próxima pensa no lógico e não me faças morrer de susto...e à vet. Pobre dra Lena. Ela só dizia eu quero que a gata bufe....

Tá tudo doido...E a Dra Lena com grande calma.Também com clientes que adoptam de repente 2 felfosos, uma fifosa com cancro, um sem pata e outro cego...Tem de ser com calma. A mim já nem diz nada coitada.
O dr João já baralha os tumores com o Cupido a tirar os olhinhos, a Augusta a tirar os dentes e a operação da Marta.

E ainda operou a da rua e já perguntava faço marca na orelha ou é tua....

O patrão só se ri connosco. Ao menos doidas mas simpáticas bem melhores doque os outros que lá estavam hoje. E os nossos bichinhos são o máximo.

Para a semana o Artur vai fazer análises. Não se preocupem eu tomo prozac antes de ir e levo para os vets....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta set 05, 2002 1:30 am

olá
hoje sou eu a falar. também tenho direito. primeiro, queria dizer que os meus primos de bigodes não gostam nada de colares. o serafim mal lhe puseram um, fugiu para debaixo do fogão assustado. depois insistiram e ele fugiu que nem um foguete a esconder-se no quintal. metia dó.
agora a camisolinha, ficava-lhe a matar. experimentem que é o máximo.

bom, mas que me traz por cá, é porque eu queria fazer uma denúncia de donos maldosos. pois, eu hoje aprontei tanto, fiz das boas, que tinha o destino traçado. ia dormir para o quintal. já lá tinha a minha barraquinha e tudo. mas o deus dos animais castiga donos maus, de modo que começou a chover tanto, que a minha dona teve de levar tudo para dentro outra vez. estava de pijama... apanhou cá uma molha!!! assim, já posso ir para a casinha das arrumações estragar tudo outra vez. roer papéis foi o meu divertimento hoje.

primos de bigodes, se estiverem chateados e não tiverem com quem brincar, chamem-me. eu gosto muito de vocês. ando sempre atrás destes cá em cá, mas eles sopram-me e fogem. o peludinho branco, mordo-o e arrasto-o pela casa, mas a minha dona zanga-se. talvez convosco seja diferente. são tantos... vai ser festa a valer.os outros ponham-se bons num instante que eu não sou esquisito. não me importo com idades nem com mau feitio. só grande e essas coisas só me fazem rir.
max
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta set 05, 2002 1:31 am

olá
hoje sou eu a falar. também tenho direito. primeiro, queria dizer que os meus primos de bigodes não gostam nada de colares. o serafim mal lhe puseram um, fugiu para debaixo do fogão assustado. depois insistiram e ele fugiu que nem um foguete a esconder-se no quintal. metia dó.
agora a camisolinha, ficava-lhe a matar. experimentem que é o máximo.

bom, mas que me traz por cá, é porque eu queria fazer uma denúncia de donos maldosos. pois, eu hoje aprontei tanto, fiz das boas, que tinha o destino traçado. ia dormir para o quintal. já lá tinha a minha barraquinha e tudo. mas o deus dos animais castiga donos maus, de modo que começou a chover tanto, que a minha dona teve de levar tudo para dentro outra vez. estava de pijama... apanhou cá uma molha!!! assim, já posso ir para a casinha das arrumações estragar tudo outra vez. roer papéis foi o meu divertimento hoje.

primos de bigodes, se estiverem chateados e não tiverem com quem brincar, chamem-me. eu gosto muito de vocês. ando sempre atrás destes cá em cá, mas eles sopram-me e fogem. o peludinho branco, mordo-o e arrasto-o pela casa, mas a minha dona zanga-se. talvez convosco seja diferente. são tantos... vai ser festa a valer.os outros ponham-se bons num instante que eu não sou esquisito. não me importo com idades nem com mau feitio. sou grande e essas coisas só me fazem rir.
max
terry
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 8:10 am

Olá Max!
Até que enfim que falas connosco! ;)
Então Deus está do nosso lado?! Fixe! É bom saber isso, acho que vou experimentar a fazer umas tropelias para ver o que acontece (A Inca começou a abanar a cabeça e adizer para eu ter cuidado! É tão bem comportada a minha mana! :o )!
Queres brincar connosco? Óptimo nós gostamos sempre de novos amigos de brincadeira!
Só há uma condição...nada de fazer olhinhos às meninas! (certo gatinhos?)

Olha Artur, tu só dizes isso da boca para fora, depois ficas cheio de saudades!

Dunga, o que é que tu tanto falas com as tuas manas? É sobre telenovelas?

Lambidelas
Mixteco
(O Gatinho Fofinho ;) )
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 2:17 pm

a minha dona censura-me a televisão. Sempre que estão dois humanos a fazer coisa interessantes, corta, se é programa de animais na selva chega à parte do acasamento e pum corta. Assim não dá.

ò rapaz eu com as manas só falo das asneiras que vamos fazer a seguir o que achas...por isso famos em grrrrr muito simpáticos em miaus muito queridos assim a dona não percebe e pensa que estamos só a ser meiguinhos...he he he ;)
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 05, 2002 2:33 pm

Nem quero acreditar mas a minha bebe minuscula, a minha Martinha esta a ficar com o cio. Para onde foi a minha bebe...

Vou marcar operação.

Piolha não te atrevas a dizer outra vez que ela é minuscula. Até cresceu mais noutros aspectos que Kali.... :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”