Acne o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo abr 18, 2004 5:44 pm

Boas!!!

Como é obvio não é minha intenção pedir uma consulta online mas gostaria de saber se laguem aqui já teve um Dogue Alemão com acne.

Ultimamente tem surgido no meu Golias acne no focinho e no queixo, será isto da puberdade?? :)... e o que fazer? como é obvio se tenho um diagnóistico é porque já fui ao vet ;) mas até agora não vejo resultados com a pomada que me foi prescrita, até porque a pomada deve saber bem e o Golias come-a toda...alguem sabe o que fazer neste caso, tanto para a acne como evitar que ele coma o que lhe puser he he he he
Um mexinha por exemplo ;)

Abraços,

Arcanjo
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

domingo abr 18, 2004 7:36 pm

Arcanjo,

Também preciso de ajuda, pois tudo o que o vet. disse, desde betadine, agua oxigenada, e mais um produto parecido com o betadine (só que não queima), não dá resultado, e continua a piorar..., esta semana vou levar o bicho ao vet. pois tem uma borbulha na pata que não para de crescer, e logo vejo o que ele me diz acerca do queixo.

O que me disse o vet. é que é da humidade devido à baba...

Não dou conta do queixo do bicho, e por vezes sangra. Maldita barba da puberdade.
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2004 10:21 pm

Olá,

"Betadine rouge et beacoup de patience!"

Esta foi a receita que me deram os franceses e resultou. Mas sem a paciência não vai lá.

Um abraço,
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”