ossos de couro? onde se vende isso?

Moderador: mcerqueira
São a mesma coisa, anja!!!!;) Ossos de couro prensado!anjaazul Escreveu:
ossos de couro? onde se vende isso?![]()
só tenho visto os tais prensados.
Há aqueles ossos de couro que parecem ter uns nós nas pontas, que quando se desenrolam ficam compridos e fininhos e por vezes podem engasgar-se, realmente já vi a bobtail da minha mãe engasgar-se com um osso desses. Mas existem os outros que são mais parecidos com um osso, não têm o nó nas pontas, esses não se desfazem dessa maneira e penso que já não haverá problema.casadofarol Escreveu:
Isabel, ossos de couro? Nunca usei porque os livros dizem que podem sufocar os cães. Podem ou não? eu uso daqueles ossos próprios para os dentes, que se desfazem em bocadinhos pequeninos, mas poucas vezes, porque lhes dá diarreia.
MMPA Escreveu:Hey, granda lata! O meu Zé Cão é 3 vezes maior do que o teu! :pKROZ Escreveu: ...Agora anestesias... isso é para os vossos cães a pilhas![]()
![]()
O pior é que o meu tem um hálito que...uuuuuuuui, credo, parece o Mercado da Ribeira quando fecha! Sente-se a milhas...BiancaTN Escreveu: ...O que eu noto é que quanto maiores forem os croquetes da ração, menor é a acumulação de restos de ração nos dentes. Ela tinha os dentes castanhos enquanto comeu ração com granulados pequenos, como mudei para outra com o granulado muito grande, ela é obrigada a mastigar e limpou os dentes, já nem me preocupo com isso. Até o hálito é diferente!
Ok, não sei se vai levar anestesia. A vet olhou para ele e disse "é melhor começares a juntar uns trocos para lhe fazer uma destartarização. Acho que com isto quis dizer que leva anestesia...KROZ Escreveu:MMPA Escreveu:Hey, granda lata! O meu Zé Cão é 3 vezes maior do que o teu! :pKROZ Escreveu: ...Agora anestesias... isso é para os vossos cães a pilhas![]()
![]()
Pois, mas o meu faz a limpeza bem acordado.. é macho!
As anestesias convém evitar...