nunca tinha recolhido um gato adulto. a mais velha que chegou, foi a kitty. devia ter uns 8 meses. confesso que ia desesperando. não se dava com gatos nem com a carlota. esteve afastada durante uns 6 meses. mal cheguei aos açores, foi como do dia para a noite. mudou o comportamento com todos. hoje, é super mansa e sociável com pessoas e animais.
o flávio deve ter uns 4/5 anos. é manso, mas... é do tipo de atirar a pata e a dentuça quando as coisas não lhe agradam. está sempre a abanar a cauda.
faço-lhe festas, mas ele não ron-rona e por vezes, quer dar-me patadas. agarro-o ao colo e ele foge. enfim. com ele, estou de pé atrás, ao contrário dos outros. a estes conhece-os e ponho as mãos no lume por eles. sobre o flávio, não digo o mesmo. é rapaz que não dá chatices a ninguém. não se dá por ele. dorme e come. agora, dorme menos... mas passa muito tempo na cama ou sofá.por vezes, acho-o desconfiado. penso que tem medo que lhe bata. deve ter levado poucas

será que alguma vez, o flávio fará ron-ron? brincará com os outros? saltará para o colo? ou seja, reconhecer-me-á como dona?