VAMOS PUXAR CAMARADAS ( com música do Zé Mario Branco ;) )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Miss Tchinho faça o favor de ir ler o tópico almoçarada em Coimbra, quero ver-te lá! 

Podem para de puxar tópicos porque a/o LBA já se foi.... deve ter acabado o horário de trabalho
Amanhã teremos ou não a verdadeira em acção e em plenos desmentidos???
Voltaremos a ter 2 em acção????
O moderador voltará de fim-de-semana e trancará todos os tópicos???
Não percam as próximas cenas deste emocionante episódio de "O Clone"...

Amanhã teremos ou não a verdadeira em acção e em plenos desmentidos???
Voltaremos a ter 2 em acção????
O moderador voltará de fim-de-semana e trancará todos os tópicos???
Não percam as próximas cenas deste emocionante episódio de "O Clone"...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
é bastante triste que isto continue..sinceramente ...e uma pena...
aprendi aki muitas coisas acerca de gatos...foi aqui que ganhei coragem para adoptar o meu lindo miau....que babei dele e das malandrices dele...
enfim....espero que tudo volte ao normal..apesar de ja ter levado com pedras...!!!
aprendi aki muitas coisas acerca de gatos...foi aqui que ganhei coragem para adoptar o meu lindo miau....que babei dele e das malandrices dele...
enfim....espero que tudo volte ao normal..apesar de ja ter levado com pedras...!!!
E vai voltar...DoLL Escreveu: é bastante triste que isto continue..sinceramente ...e uma pena...
Qt a atirar pedras todos os fazemos e todos as recebemos... ainda me lembro que nas minhas primeiras intervenções discuti logo com a fafareis e agora tudo corre na normalidade... tenho imenso respeito por ela e pelas suas opiniões e idem... (só para citar um exemplo)
Mas confesso que vou sentir falta de algumas novelas que aki andam...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Preparem-se que eu vou gritar: NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DO QUE SE PASSA AQUI...
Não tenho net em casa e para começar o dia venho à arca. Não sei porquê há quase sempre um tópico do Vasco para me dar energia positiva...
Como não sei o que se passa e vi muita canção. Aqui vai do Zeca Afonso, para continuar a boa disposição:
O que faz falta é animar a malta, o que faz falta
O que faz falta é ajudar a malta, o que faz falta
(é mais ou menos assim
)
Uma boa semana de trabalho para todos e desejem-me também uma boa semana de trabalho pq isto aqui é um streesssss.
Jinhos
Beta
ps: Há algum encontro combinado? Se há não se esqueçam de mim...
Não tenho net em casa e para começar o dia venho à arca. Não sei porquê há quase sempre um tópico do Vasco para me dar energia positiva...

Como não sei o que se passa e vi muita canção. Aqui vai do Zeca Afonso, para continuar a boa disposição:
O que faz falta é ajudar a malta, o que faz falta
(é mais ou menos assim

Uma boa semana de trabalho para todos e desejem-me também uma boa semana de trabalho pq isto aqui é um streesssss.
Jinhos
Beta
ps: Há algum encontro combinado? Se há não se esqueçam de mim...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Esta a chegar as 14h30. Tudo a postos? Vamos ter de puxar mais uns quantos tópicos...CasadeAnaval Escreveu: Puxem cada um 5 tópicos e esta lixarada fica para trás. Se formos 5 ou 6 a puxar em breve a tendinite vencerá a perfídia
PUXANTE CAMARADA...PUXANTE:::
JUNTA A TUA À NOSSA VOZ![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
olá amus, a minah questao nao foi so com a fafareis..mas houve coisas que me magoaram principalmente pq vieram com sete pedras na mao e isso cmg nao funciona...infelizmente tou com bastante trabalho pq faço questao de explicar com todos os pontos o que se passou e quem sou ...nao é que o deva a ninguem mas acho que enquanto nao o fizer nao vou descansar...porque nao acredito que as pessoas consigam ser tao más...comigo que por e simplesmente apaziguei as coisas..mas tambem quando me calcam com força....respondo a pontapé...tenho pena de nao poder participar no almoço ...na internet aquilo que se diz pode nao corresponder aquilo que se quer dizer ou dar a entender....mas pronto...cada um ficou na sua...Posso ate ter tido culpa no cartorio mas como diz o diacono remédios..'Não havia necessidadeezzzz..' podiamos ter falado po pm ou email e resolver as coisas sem ser á pedrada..!amus Escreveu:E vai voltar...DoLL Escreveu: é bastante triste que isto continue..sinceramente ...e uma pena...
Qt a atirar pedras todos os fazemos e todos as recebemos... ainda me lembro que nas minhas primeiras intervenções discuti logo com a fafareis e agora tudo corre na normalidade... tenho imenso respeito por ela e pelas suas opiniões e idem... (só para citar um exemplo)
Mas confesso que vou sentir falta de algumas novelas que aki andam...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
é assim: vou ter uma reunião agora... portanto não vou estar por aqui. Se calhar hoje já não vou aceder, no entanto estou com vocês!
o que faz falta é ajudar a malta, o que faz falta
mais uma
a formiga no carreiro, piririri pririrri (também não sei esta muito bem).
Grandola Vila Morenannnaaa
eu gosto mesmo do Zeca
Jinhos e até amanhã ou até logo
beta

o que faz falta é ajudar a malta, o que faz falta
mais uma
a formiga no carreiro, piririri pririrri (também não sei esta muito bem).
Grandola Vila Morenannnaaa
eu gosto mesmo do Zeca

Jinhos e até amanhã ou até logo
beta
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
Bem!??? Que é isto??!!
O jcnogueira avisou que ia começar às 14.30h, e de facto...
A que horas é que acabará?
Cantando e dançando:
'Oh rama, oh que linda raama
A rama da oliveeira
O meu par é o mais liinndo...
O jcnogueira avisou que ia começar às 14.30h, e de facto...
A que horas é que acabará?
Cantando e dançando:
'Oh rama, oh que linda raama
A rama da oliveeira
O meu par é o mais liinndo...
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
E continuando nas oliveiras...
"Óliveirinha da serra, que o vento leva a floor
Oh i oh ai, só a mim ninguém me leva
Oh i oh ai, par'o pé do meu amor!"
"Óliveirinha da serra, que o vento leva a floor
Oh i oh ai, só a mim ninguém me leva
Oh i oh ai, par'o pé do meu amor!"