acabou por morrer nos meus braços lá para às 4 da manhã

mas ele tão pequenino não viveu e isso deixa-me muito triste....
Luisa
Moderador: mcerqueira
Antes de mais Webmago agradeço mais respeito pois de facto o bébé morreu e ainda lá tenho o corpo em casa se quiser ver ok ??????WaterMonitor Escreveu: Lamento. A luta de um bebé que está já mal é sempre terrível de se ver. Acho que por muita experiência que tenhamos, nunca conseguimos habituar-nos.
Como estão os outros?
WaterMonitor Escreveu: É horrível precisamente porque não conseguimos fazer nada. Mesmo nos casos mais óbvios (falo por mim) temos sempre esperança, não é?
E os outros bebés? Estão constipados?
Lamento imenso a sua perdafelina_cat Escreveu: Estou inconsolável, ontem reparei que um dos bébés estava com dificuldades grandes em respirar e bastante constipado, fiquei desolada pois ele já estava muito mal e não mamava, não tnha força nenhuma, eu aqueci um saco de água quente e coloquei comigo na cama para que ficasse mais quente, mas ele estava a sofrer tanto pois queria respirar e sempre de boca aberta....
acabou por morrer nos meus braços lá para às 4 da manhã (
mas ele tão pequenino não viveu e isso deixa-me muito triste....
Luisa
Mesmo não sendo "nosso", qualquer perda é sempre muito triste.Tchinho Escreveu: Também a mim aconteceu o mesmo a semana passada, tinha a meu cargo dois gatinhos de 4 dias.... um morreu ao 5 dia, com uma paragem respiratória cry cry , fico todo molinho, de boca aberta, a boca roxa, não miava, não comia e esteve assim das 17h até às 21h desse dia.... não resistiu e morreu cry .... o outro foi para uma mãe adoptiva e ainda está vivinho![]()
Susana que penaTchinho Escreveu: Também a mim aconteceu o mesmo a semana passada, tinha a meu cargo dois gatinhos de 4 dias.... um morreu ao 5 dia, com uma paragem respiratória cry cry , fico todo molinho, de boca aberta, a boca roxa, não miava, não comia e esteve assim das 17h até às 21h desse dia.... não resistiu e morreu cry .... o outro foi para uma mãe adoptiva e ainda está vivinho![]()
É mesmo para te sentires culpada! Não, não fizeste tudo o que podias! Ocorreu-te recorrer a um veterinário?!! Assim é que terias feito tudo o que podias! Ires meter-te na cama com o gato e um saco de água quente é mesmo ideia de jerico! Mas vindo de quem vem, também não é grande novidade...felina_cat Escreveu: eu sinto-me sempre tão culpada, mas fiz o que podia que aliás era pouca coisa dado o tamanhinho delee o que me dói mais é ter sentido a aflição do bébé, ele sofria à minha frente e eu nada pode fazer....
Pois o problema está aí é que tenho mais dois bébés constipados, ainda mamam, mas espiram o que me preocupa e neste casos por terem apenas duas semanas e meia não sei o que os pode salvar visto serem muito pequenos.felina_cat Escreveu:
Pela tua resposta vê-se que tens pouca prática com gatos de duas semanas dai eu dar-te o devido desconto !Blixa Escreveu:É mesmo para te sentires culpada! Não, não fizeste tudo o que podias! Ocorreu-te recorrer a um veterinário?!! Assim é que terias feito tudo o que podias! Ires meter-te na cama com o gato e um saco de água quente é mesmo ideia de jerico! Mas vindo de quem vem, também não é grande novidade...felina_cat Escreveu: eu sinto-me sempre tão culpada, mas fiz o que podia que aliás era pouca coisa dado o tamanhinho delee o que me dói mais é ter sentido a aflição do bébé, ele sofria à minha frente e eu nada pode fazer....
![]()
![]()