Ai, estou que nem posso.( com fotos pesadas)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 19, 2004 7:10 pm

Numa nota pessoal.

Cheguei há pouco a casa, esgotado. A minha gata oportunista salta para cima da minha mesa dos escritório e fica observar enquanto trato da papelada. Começo a preparar um cachimbo para relaxar a cabeça e uando dou por mim tenho 3 cachimbos prontos à minha frente.

Não sei como fiz isto.

Curiosamente, a seguir, a minha gata dá uma patada que atira dois cachimbos para o outro lado da mesa e fica só um. Exactamente aquele que eu tinha pesnado em usar.

Deve ser de pensar njo leitão, começo a ficar afectado
Última edição por CasadeAnaval em segunda abr 19, 2004 7:32 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 19, 2004 7:15 pm

telepatia! :o

:lol: como se chama a gata CasadeAnaval? É bem espertinha ela!
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

segunda abr 19, 2004 7:16 pm

hehehe...os nossos animais são assim...sabem ler melhor os nossos pensamentos que nós os deles...e eu bem tento descobrir o que pensa o Tó, em vão.

fiquem bem
Ana
Aleacim
Membro Veterano
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

segunda abr 19, 2004 7:19 pm

Coisa interessante...
tenho tendencia a imaginar as pessoas com quem falo ou que escrevem aqui no forum...
Por acaso o casadeanaval não o imaginava com o cachimbo...mas agora que disse que o fumava até já o consigo imaginar...
acima dos 40 anos, com barba, com sorte ate tem oculos...heeheh...com sorte tou a ficar com os dotes da sua gata.

vou começar a pensar sobre os outros membros. isto até dava um bom tópico...como imaginamos as pessoas com quem conversamos

delirio à parte...fiquem bem
Ana
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:23 pm

Por acaso quase acertou.A caminho dos 40, com óculos, e agora com barba...
Fumo cachimbo há 15 anos e faço colecção dos mesmos, só da Petersons (quem me quiser oferecer o limited edition de 2004, quando sair, já sabe ;) )

Ms não queime neurónios :D

Esta tem 2 anos Imagem

Para os cromos da bola que me imaginam com cornichos e rabo bifurcado lamento desiludir...sou mais bonito que vocês.

Ah, ao lado do meu filho está o Duque. Cão oferecido a um amigo nosso, daquesl que segundo um certo criador noe-fascista do fórum dos cães deveria de ter sido abatido

E a célebre macaca está aqui Imagem
Última edição por CasadeAnaval em segunda abr 19, 2004 7:30 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Aleacim
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:27 pm

olhe que se não fala-se no cachimbo...imaginava-o bem diferente hehehe
bem...acho que vou mesmo tentar imaginar os outros...é que isso de falar com pessoas sem caras é triste lol...
quando era mais novita lia muito os livros de "uma aventura". há pouco tempo encontrei um rapaz que posso garantir...é a cara do Chico, o forte ;) e não tem nada a ver com o autor que faz o papel de Chico na Tvi

Pronto...eu hoje estou para os "pensamentos malucos"

fiquem bem
Ana
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:32 pm

[ :p
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 19, 2004 7:35 pm

E eu que pensava que o CasadeAnaval era mais entradote!

O seu filhote é um amor (pelo menos de carinha! :lol: ) e a macaca é uma fofinha pantera, muito janotinha sim senhora!
O animalão é muito bonito, mas mesmo assim eu gosto mais da variante camurça em tom de pêlo :D .
Aleacim
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:37 pm

Agora que vi a foto...tambem e muito diferente do que imaginava...onde estão os cabelos brancos??? ehehhe

Pronto...o melhor é não imaginar muito...senão começo a ser processada pela maior parte dos membros lol

quanto ao cão...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sempre adorei estes cães...mas levo cada "pastilha" com os rabos deles...parecem xicotes ;) são ums amores...mas GRANDES para mim...seria dificil passea-los ;)
lá vou eu ter de continuar com o meu yorky...sinto-me segura ;)

fiquem bem
Ana
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:39 pm

Aleacim vem ao almoço em Coimbra!! ;) assim não tens de imaginar tanto!
Aleacim
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:41 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Aleacim vem ao almoço em Coimbra!! ;) assim não tens de imaginar tanto!
Eu bem gostava mas...
estudante, Covilhã, sem carro...tás a ver a cena??? porque não fazem um por estas bandas...há muito que ando a dizer isso...mas ninguem me liga ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:43 pm

E não tens nenhuma colega que queira vir contigo e tenha carro?
Sempre era um almoço diferente ;)
Aleacim
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:47 pm

:( :( :( :( :( :(

e para piorar estou numa altura de trabalhos :(

mas não desisto. um dia ainda temos um encontro aqui para o interior ou nos açores ;)

Neste momento já conheço por foto 3 membros...se for a este ritmo já não é mau hehehe

ana
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:48 pm

Com os trabalhos já somos duas... :o mas olha tenta vir à queima :lol:
Aleacim
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 7:52 pm

Vou pensar...e que é uma altura de muito trabalho...e queima tambem ha ca ;) mais pequena, mas tambem ha. de qualquer maneira o mes de maio vai ser de arromba...trabalhos com fartura ;) e frequencias

vamos lá ver
Responder

Voltar para “Gatos”