O Antes e o Depois

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta abr 16, 2004 1:44 pm

Tambem me parece que o pestinha vai acalmar...quando perceber que está em segurança e não aquilo a que estava habituado...ainda sai dali um docinho lol
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta abr 16, 2004 11:04 pm

Entretanto na noite complicada que foi ontem, depois de o filho ter sido (muitooo beem ) entregue, viemos com mais um caniche :o Longa história...com um gato a ter que ser eutanasiado :(

Isto aqui é o albergue dos caniches 8) Mas este parece que vais ter uma dona também 5 estrelas ;)

O Pestinha quando está sozinho comigo empina-se para eu lhe tocar. Mas tem fases :roll:
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

segunda abr 19, 2004 9:12 pm

:roll: Então? E novidades?! :roll:
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça abr 20, 2004 12:19 am

Ainda estão aqui os dois caniches...
O Pestinha agora é a Sombra, anda sempre atrás de mim, e pede colinho ;) O rapaz está apaixonado :) Primeira dá uma dentadona de amor, depois passa ao ataque, anda muito sedutor ;)

O pequenito é refilão e foi mordido no pecoço :roll: Ontem dormiu na alcofa dos gatos na minha cama. Passou a tarde na alcofa na marquize, só à noite é que o levei lá a baixo fazer um xixi, Mas tammbém me mordeu o danadinho, enquanto lhe fazia o penso e dava o antibiotico...Mas já estou habituada ás dentadas dos malandros. Mais buraco menos buraco...

Em resumo: o Pestinha/Sombra já está mais domesticado e sociavel,
O Mini, já se deixa tratar sem morder mas ainda está na alcofa. è mais pequeno que um gato 8)

Só faltam mesmo uns donos pacientes para continuarem a domar os danadinhos

Beijos e abraços da domadora de caniches ;)
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

quarta abr 21, 2004 11:35 am

Cada vez mais sofisticados: processo de adopção com programa de socialização e aprendizagem de boas maneiras incluído! ;)
Vão saír daí que nem uns cavalheiros! ;)
Responder

Voltar para “Cães”