Coelhos para venda, têm?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2004 8:56 am

Olá!

Passa pela minha loja para veres os coelhinhos Mini e orelhudos (Belier) que lá tenho.

São muito bonitos ... 8) E pequeninos...
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo abr 18, 2004 2:21 pm

Pois Sandra, a Maria também já me respondeu. Espero que o Tambor esteja feliz na sua nova casinha.

Zooexótico esses coelhinhos quanto são? E as gaiolas que tens são muito caras? É que agora está um pouco apertado para comprar muita coisa, e se tiver a opurtunidade de obter logo o coelho e a gaiola, melhor ainda :D

Brigada por tudo o que têm feito para eu arranjar um amigo orelhudo :D e continuo á espera da resposta da Cláudia. Tou com um nervoso miudinho... :oops: agora vou passear o canito, que precisa de correr um pouco. (eu também, por tanto é melhor não mandar muitas bocas :oops: :lol: )
sportinguista
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 8:15 pm

tenho notícias más, e confusas :o
A Cláudia respondeu-me, a dizer que o coelho já está prometido a uma senhora, mas que não correspondia ás minhas espectativas porque era um pouco arisco e pouco meigo! :o :o :o Ora, vocês todos leram que no mail ela frisou e deixou bem claro que o coelho era muito mansinho! Leram ou não leram? Mandei um mail a pedir explicações sobre esse assunto, e anexei o mail que ela mandou á Sandra para não haver dúvidas. Agora estou á espera da explicação.

Continuo sem coelho, e felizmente sem aquele nervoso miudinho irritante :oops: :p

Zooexóctico: não respondeste ás minhas questões... podes responder? Se fazes favor... :D

Agora vou continuar a "busca", e talvez veja mais endereços da lista.

Desejem-me sorte, que bem preciso. :roll:
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

segunda abr 19, 2004 9:00 pm

Boa!!

Também não entendi...
Fiquei igualmente com a ideia que era o coelho mais manso do mundo...

Até andava com o tópico "debaixo" de olho para se a sportinguista não o quisesse por alguma razão queria eu....

Uma coisa é certa, nada é garantido, por isso quem tiver um coelho para eu adoptar, quero vê-lo ANTES e tem que ser meigo, tipo manteiga mesmo....

Cruela
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

segunda abr 19, 2004 9:15 pm

Bem...isso já me cheira a esturro :? Então a senhora manda-me um mail daqueles e agora diz que o coelho é arisco e pouco meigo? :? Não parece muito de confiança Sportinguista ...

Que pena, estava com fé nesse coelhinho :cry:

Mas tenta os outros da lista...pelo menos só gastavas o dinheiro da gaiola... :(

Eu vou ficar a tenta a novos anúncios para te dizer também, não desanimes! ;) Havemos de te arranjar um coelhinho! :D

Beijinhos
sportinguista
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 10:07 pm

eu também achei muito estranho.

Claro que ia tentar ver o coelho antes de o trazer, para ver se ele gostava de mim.

Vou continuar á procura. Agora estou á espera da resposta das lojas aqui da arca, mas ainda não responderam... Pode ser que tenha mais sorte :D

Mais uma vez, Obrigada por tudo :D Ajudaram-me muito :D quando tiver o sortudo orelhudo aqui, vocês vão ser dos primeiros a ver as fotos. :D
I promisse ;)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

terça abr 20, 2004 8:28 am

Bem, eu tenho o Lourenço e o Quico(estão no meu álbum de fotografias). O Lourenço é grande, todo preto e manso. Não está ainda habituado a mim mas nunca morde e deixa fazer festas e ser pegado. Deixou-me cortar as unhas na maior. Só não é pequenino. Mas olhem que os coelhinhos crescem depessa e ficam grandes. O Quico ainda é pequeno e a minha filha adora-o, por isso não pode sair daqui.
Se alguém tiver uma casa com carinho para o Lourenço, não me importo de o dar.
Quer ele quer o Quico foram resgatados de uma loja que fechou e onde iam ser abatidos (história para contar um dia, com todos os pormenores...)
sportinguista
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 12:41 pm

Ines és de onde? Posso mostrar a foto do Quico á minha mãe...

o problema também é a gaiola, são tão caras nas lojas :(

Vou mostrar a foto á tarde, e depois digo-te qualquer coisa, ok?

Donos das lojas, ainda não me responderam... :(
sportinguista
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 5:05 pm

Alo again :)

A Cláudia respondeu, e disse que tinha dois coelhos para adopção: um arisco e um muito meiguinho. Ela afeiço-o-se ao meigo e pensava que eu estava a querer o arisco! :o
Ela bem podia ter dito logo a verdade, que eu escusava de me chatear ;)

Inês, o Lourenço é castrado? Dizes no diário que o vais castrar juntamente com o Peew Peew.

De onde és?????????
ines_faria
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:23 pm

Olá! O Lourenço ainda não foi castrado, e se ficar sozinho não precisa de o ser. O Quico não está para adopção, a minha filhota não deixa. Eu sou de Lisboa. Tens razão, as gaiola são um pouco caras - eu costumo comprar umas grandinhas a 39€, numa loja atrás do mercado de Alvalade: lojinha pequena mas que tem de tudo para animais.
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 22, 2004 12:06 pm

Olá Inês, podias-me dizer onde é que essa loja, mais ou menos, é que eu precisava de comprar uma gaiola nova para o meu Tim Tim, pois a que ele tem está velha..... ou então o nome da loja que eu ligava para lá e perguntava primeiro se tinham e quais as medidas ;) .... Já agora de que medida são as gaiolas que tens?

;)

Sportinguista, desde Dezembro que tenho os meus coelhos juntos a ver se fazem criação e nada :( :( , um deles deve ser estéril :( .... pois a coelha não fica grávida por nada :? ..... ainda este mês pensei que ela estivesse grávida, pois começou a arrancar pelo da barriga, fez o ninho com pelo e feno e tinha as mamas inchadas.... mas nada.... já passou um mês e a barriga dela não cresce e já destruiu o ninho, deve ter tido uma gravidez psocológica :roll: ..... se ela tivesse tido coelhinhos, podia-te dar um, pois não tenho intenção de os vender ;)
ines_faria
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 8:40 pm

Olá Susana!
A loja fica numa praceta atrás do Mercado de Alvalade. Não sei o telefone, mas estive a ver no extracto bancário que os pagamentos multibancos que faço nessa loja ficam em nome de Proagrali Lda lisboa. Pesquisei nas páginas amarelas online, mas só aparece a loja de Bucelas, com o telefone 219693027. É uma boa loja.
As gaiolas que eu tenho são de 75x45x40 aproximadamente. A senhora vende dessas a 39€. Espero ter ajudado.
jinhos
Inês
Tchinho
Membro Veterano

quinta abr 22, 2004 10:02 pm

Obrigada Inês ;)

A que ele tem é sensivelmente do tamanho das tuas... eu gostava de lhe comprar uma maior... achas que a senhora da loja tem??

Amanhã vou ligar para a loja de Bucelas para eles me dizerem o telefone da de Alvalade ;)
ines_faria
Membro Veterano

sexta abr 23, 2004 8:15 am

Susana, no princíio desta semana estava lá uma enorme, em segunda mão mas em bom estado, com alguns acessórios (casa de banho de canto, biberon da água, comedouro), só que a dona da gaiola pede 50€, o que eu acho muito. A senhora da loja disse-me que talvez se conseguisse baixar o preço.
É tudo uma questão de negociar. Boa sorte!
Tchinho
Membro Veterano

sexta abr 23, 2004 9:48 am

Pois, liguei agora para lá.... já tinham sido vendidas as duas .... não havia mais nenhuma :( .... a Sra. da loja ficou de ir ver o que tinha em armazém e depois eu ligo-lhe na 2ª ;)

Obrigada Inês ;)
Responder

Voltar para “Exóticos”