A raça em questão é o Landseer.
ps.- Eu sei que no forum dos PA conhecem, mas se eu lá vou ainda me batem

Moderador: mcerqueira
Se chegamos ao ponto de precisar de 'cunhas' para comprar cães, então está tudo perdido!casadofarol Escreveu: Já contactei 2 por mail, mas ninguém me responde. Não sei se é por ser portuguesa, se for como em inglaterra, vi-me aflita para comprar o 1ºcão, foi preciso uma recomendação de um juiz francês. Se alguém conhecer, e puder meter uma "cunha" para eu conseguir, pelo menos, informação, agradecia.
Como assim? Eu também não venderia cães para a Coreia sem "cunhas".amarg Escreveu: Se chegamos ao ponto de precisar de 'cunhas' para comprar cães, então está tudo perdido!
Pois, essa é uma das minhas dúvidas. Ele aparece na FCI como quarda, mas o aspecto...SeaLords Escreveu: Não me parece que o Landseer seja um grande cão de guarda. Cão grande, é de certeza![]()
Andei à procura e apaixonei-mexabita Escreveu: Com tantas raças de cães foi logo escolher uma difícil de encontrar![]()
Precisamente ! Mas os portugueses também não têm grande reputação no que toca a animais. Por isso muitos criadores de topo (e ingleses, então ..) torcerem o nariz quando se trata de vender cães para Portugal.xabita Escreveu: Ó SeaLords logo para a Coreia ? Ainda acabavam no espeto![]()
Já agora: porque razão é que a nossa reputação é assim tão má?SeaLords Escreveu:
Precisamente ! Mas os portugueses também não têm grande reputação no que toca a animais. Por isso muitos criadores de topo (e ingleses, então ..) torcerem o nariz quando se trata de vender cães para Portugal.
No caso que eu conheço, são questões relacionadas com [/b]suspeitas de trafulhices com cães importados. Não sei se é verdade ou não, sei que é a fama que temos, e apanhamos todos por tabela.amarg Escreveu:Já agora: porque razão é que a nossa reputação é assim tão má?SeaLords Escreveu:
Precisamente ! Mas os portugueses também não têm grande reputação no que toca a animais. Por isso muitos criadores de topo (e ingleses, então ..) torcerem o nariz quando se trata de vender cães para Portugal.
Veja bem como é que a maioria de nós trata os próprios cães, e pense bem se eles não têm razão.amarg Escreveu: Já agora: porque razão é que a nossa reputação é assim tão má?