é tão meigo só quer colo e festas o dia todo e até a adpatação aos cães tem estado a correr bem.
 é tão meigo só quer colo e festas o dia todo e até a adpatação aos cães tem estado a correr bem.Ainda não falei com o vet sobre a ração porque queria que me informassem de experiências concretas
 fico a aguardar.
 fico a aguardar.Moderador: mcerqueira
 é tão meigo só quer colo e festas o dia todo e até a adpatação aos cães tem estado a correr bem.
 é tão meigo só quer colo e festas o dia todo e até a adpatação aos cães tem estado a correr bem. fico a aguardar.
 fico a aguardar. , vais ver como ele é um doce, deve estar muito carente para estar sempre a dar turrinhas, ronrons e a pedir que lhe faças festas. Dou-te os parabéns!
 , vais ver como ele é um doce, deve estar muito carente para estar sempre a dar turrinhas, ronrons e a pedir que lhe faças festas. Dou-te os parabéns!  
  e à Tchinho dou RC Mature, pois já tem 10 aninhos.
  e à Tchinho dou RC Mature, pois já tem 10 aninhos. 

só quer mimo dia e noite, é mesmo gato de colo. Não tinha pensado ficar com ele, levei-o porque não o queria ver na rua, estava aqui perto do meu trabalho, mas ele é tão doce
 só quer mimo dia e noite, é mesmo gato de colo. Não tinha pensado ficar com ele, levei-o porque não o queria ver na rua, estava aqui perto do meu trabalho, mas ele é tão doce  . Ainda pensei que me fosse estragar as coisas ou que se portasse mal mas é doce quando fica sozinho só dorme sossegadito nem se ouve, é mesmo um mimo.
. Ainda pensei que me fosse estragar as coisas ou que se portasse mal mas é doce quando fica sozinho só dorme sossegadito nem se ouve, é mesmo um mimo.
É complicado...sojo Escreveu: Olá, na passada sexta-feira apanhei um gato da rua, já é adulto e é muito meigo. Ele vai ser brevemente castrado e como come muito, de momento como 3 vezes mais do que o que devia queria saber que ração lhe devo dar depois da castração. De momento dou-lhe purina one salmão, mas estava a pensar dar ou royal ou eukanuba mas queria que me dissessem da vossa experiência qual a melhor. Ele tem o pêlo a cair muito e pouco brilhante, mas também só tá lá em casa á 3 dias e até era para ser temporário mas não me parece que vá a mais lado nenhum lol é tão meigo só quer colo e festas o dia todo e até a adpatação aos cães tem estado a correr bem.
Ainda não falei com o vet sobre a ração porque queria que me informassem de experiências concretasfico a aguardar.

.... de resto os gatinhos fazem a sua limpeza diária
 .... de resto os gatinhos fazem a sua limpeza diária 
 mas já que vai ser castrado e como ainda não falei com o vet, vou continuar com a one posso é mudar de sabor
 mas já que vai ser castrado e como ainda não falei com o vet, vou continuar com a one posso é mudar de sabor 
 .... depois de tarde à que lamber bem o pelinho até ficar a brilhar
 .... depois de tarde à que lamber bem o pelinho até ficar a brilhar 
 ....eu se fosse a si.....tratava primeiro das vacinas e do pelo e dos parasitas e depois então partia para coisas que....penso eu não são prioridades......mas repare fará como entender....até porque se ele já não é novo.....terá memso que ver com é que ele estará a nível de saude para depois então ver o que lhe dará correctamente em termos de alimentação.........e já agora quanto aos banhos.......os UNICOS gatos que precisam sem dúvida de banhos frequentes...são os Persas......os outros nunca mas nunca a não ser em caso de doença tomaram banho!!!! e se quiser pode ir ao meu album ver os pelos deles, terei todo o gosto, espero que não me leve a mal mas acho que nestes casos temos que comecar realmente pelo que é prioritário e olhe que se ele tem peladas.......fale com o Vet. é melhor!
 ....eu se fosse a si.....tratava primeiro das vacinas e do pelo e dos parasitas e depois então partia para coisas que....penso eu não são prioridades......mas repare fará como entender....até porque se ele já não é novo.....terá memso que ver com é que ele estará a nível de saude para depois então ver o que lhe dará correctamente em termos de alimentação.........e já agora quanto aos banhos.......os UNICOS gatos que precisam sem dúvida de banhos frequentes...são os Persas......os outros nunca mas nunca a não ser em caso de doença tomaram banho!!!! e se quiser pode ir ao meu album ver os pelos deles, terei todo o gosto, espero que não me leve a mal mas acho que nestes casos temos que comecar realmente pelo que é prioritário e olhe que se ele tem peladas.......fale com o Vet. é melhor!