Sim sim a One parece ser boa, so estava a dizer que o salmão engorda, mas é ccm disse outra forista anteriormente, há que levar o gatito primeiro ao Vet por causa da queda de pelo, não vá haver uma serie de fungos.sojo Escreveu: Jcnogueira, dou one salmão porque foi a que veio á mão, nunca tive gatos e olha comprei essa aliás na sexta-feira á noite quando cheguei fui comprar até do lild no sábado é que fui ao feira nova e trouxe essa que sempre era melhor que a outramas já que vai ser castrado e como ainda não falei com o vet, vou continuar com a one posso é mudar de sabor
![]()
Para um gatinho que veio da rua o mais lógico é tratar-se 1º da saude, vacinas, despistagem de eventuais doenças etc.
O meu Boris o ano passado qd mo ofereceram tinha sido recolhido da rua. Assim que o fui buscar levei-o logo ao vet, foi desparasitado e detectaram-se fungos (levou antifungos e uns banhos com um champo especifico). Posteriormenteeeee detectei uma feridinha no maxilar, levei-o ao médico e sabe o que ele disse? Que enquanto estava a fazer o tratamento aos fungos, o Boris deve ter coçado e o fungo entranhou-se na pele provocando a tinha (o que é tramado para eles e contagioso aos humanos). Aí levou outro tipo de medicação mais potente e curou-se, mas demorou.