Almoçarada em Coimbra

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 19, 2004 7:27 pm

Acabamos sempre por não encontrar a data perfeita...somos muitos como compreendem...
1 e 2 não dá para mim e para o CasadeAnaval
15 e 16 também não, não dá para a igualdade e nynf
22 e 23 a mai-mai n pode vir
29 e 30 a nynf tb não pode ir

Isto está complicado :o
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 19, 2004 7:55 pm

Vou tentar arranjar marcação para Sábado (digam se der mais jeito no domingo) dia 8, na mealhada.
Se alguém não puder ir nesta data digam-me ok?...
Encontraremo-nos em algum destes sítios de referência:

Praça da República, em frente ao jardim da sereia
ao pé do parque e estação do parque, na zona da baixa
via latina, no sítio dos desfiles da queima

Estes são alguns sítios de referência que dão para parar o carro se for preciso, acho que são os mais conhecidos, para quem não conhecer nada de Coimbra faculto por pm o meu número de telemóvel para ir ter com a pessoa à entrada de Coimbra e acompanhá-la ao sítio que decidirmos.

Então se faz favori digam-me quantas cabeças são! :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 19, 2004 8:00 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Acabamos sempre por não encontrar a data perfeita...somos muitos como compreendem...
1 e 2 não dá para mim e para o CasadeAnaval
15 e 16 também não, não dá para a igualdade e nynf
22 e 23 a mai-mai n pode vir
29 e 30 a nynf tb não pode ir

Isto está complicado :o
Mas afinal não é no fds de 8 e 9 ????? :o :roll: :o :roll:

V. exas decidam-se que eu tenho de marcar a data pra ir buscar o meu gato :evil: :evil:
ainda levo gato pro almoço :lol: ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 8:04 pm

Em princípio será no dia 8 sim amus! :D
amus
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 9:53 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Em princípio será no dia 8 sim amus! :D
Óptimo! Então até dia 8... entretanto se mudarem de ideias mandem por pm, ou então, qd estiver tudo marcadinho... ;) :D
amus
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 9:54 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Em princípio será no dia 8 sim amus! :D
Óptimo! Então até dia 8... entretanto se mudarem de ideias mandem por pm, ou então, qd estiver tudo marcadinho... ;) :D

Uma coisa que não tem nada a ver com o assunto... alguém viu a Leonilde por aqui hoje? Pq precisa de falar c ela e ainda não lhe vi intervenções nem pm's... nada mesmo... :?
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça abr 20, 2004 3:04 pm

ola ola...

pois é malta combinem lá isso bem e depois digam....por mim dá qualquer fim semana...é o que dá já ter acabado de estudar há muito e ter as criancinhas já crescidinhas....tenho tempo livre ;) ;)

pois é amus, também precisava de perguntar uma coisa á Leonilde e não a vi por aqui!!!!! que estranho nem parece dela....tá tão calada....mas que raio se passa????!!!!

o o o o o

fiquem bem e Leo.......onde andas????? roll roll
Última edição por fafareis em terça abr 20, 2004 3:31 pm, editado 1 vez no total.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 20, 2004 3:27 pm

Então fica para Sábado dia 08, correcto? Quem vai aqui das bandas de Oeiras? Eu não sei o caminho e convinha ir atrás de alguém :oops:
ahhh e ainda não sei se vou com acompanhante, mas provavelmente vou alone mesmo :p
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça abr 20, 2004 3:27 pm

A mim também qualquer fim de semana ;)

Last_Kiss, já fui algumas vezes a Coimbra, mas não estou a ver nenhum dos sítios que mencionaste :roll: :roll: ....
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça abr 20, 2004 3:42 pm

Olá a todos,

8 de Maio portanto, óptimo, se a Igualdade for (ela já me ofereceu boleia) para mim excelente. Lá nos encontraremos, com vou à boleia nem me interessa o local onde será o encontro, ;) ;)

Bjs

Mai-Mai
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça abr 20, 2004 4:04 pm

Bem, eu estou indecisa, se alguém me der boleia, eu aceito, se não, levo o carro e posso eu dar boleia a alguém :lol: :lol: :lol: Vejam lá quem tem um lugar a mais, ou alguém que precise de boleia :lol:

Fui clara? Ehehehe
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

terça abr 20, 2004 4:14 pm

carlapinheiro Escreveu: Bem, eu estou indecisa, se alguém me der boleia, eu aceito, se não, levo o carro e posso eu dar boleia a alguém :lol: :lol: :lol: Vejam lá quem tem um lugar a mais, ou alguém que precise de boleia :lol:

Fui clara? Ehehehe

Carla,

Já falei com o meu marido. Nós vamos. Não queres vir connosco?

(Espero que a last kiss já tenha recebido o pedido de reserva :lol: )

Bjs
carlapinheiro
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 4:23 pm

Claro que sim, e "piquinota" também vai? Acho que um bocadinho de leitão a ía deixar bem contente, que achas? :D :D

Sendo assim, se não se importarem, vou ter convosco à Vialonga (se não e perder, eheheh) e seguimos, sim? :D :D

Obrigada :D :D
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

terça abr 20, 2004 4:28 pm

Por mim está óptimo. Pode ser que nessa altura o Xico já esteja re regresso a casa e assim vais conhecer a fera!

Mas depois combinamos melhor. Ainda nos vemos antes, não? Era "fixe" que tivesses presente quando a Filó for tirar os ferros... já que acompanhaste a história toda :D

Além disso acho que ela te vê como madrinha. Vai o tempo todo no carro aos berros e às cambalhotas e quando te vê faz-se de santinha ;)

Bjs
carlapinheiro
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 4:46 pm

Ehehehe, tadinha, qualquer dia, começa a associar as coisas... se ela só me vê quando vai ao vet e são sempre os tormentos do costume, qualquer dia acha que a culpa dela ir lá é minha, eheheh :lol:

Está quase a terminar a epopeia da Filó, e eu continuo a achar que ela ía adorar provar um lombinho de leitão :D :D (estou a brincar, claro)

Beijokas
Bloqueado

Voltar para “Gatos”