50 gatos despejados - ajuda !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

terça abr 20, 2004 6:06 pm

Florinda Escreveu: Blixa, Miau, o pessoal aqui do fórum andou a organizar-se para ingorar esta "senhora" e empurrar as mensagens dela para a segunda ou terceira página? Não querem colaborar? É só puxar para cima outros tópicos, não custa nada. O que ela quer é atenção. Se não lha derem, pode ser que se farte e vá pregar para outra freguesia. Já não há paciência para estas cenas...
Pois só que o forum não é da Florinda é de todos ;)

ignorar ??? mas é claro que sim tudo o que seja ajudar os animais vocês ignoram ;)

Luisa
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 20, 2004 6:12 pm

felina_cat,

quer um exemplo de verdadeira ajuda aos gatos????
de alguém que realmente faz alguma coisa pelos gatos???
nesse caso veja o tópico que lhe indico abaixo e, já agora, todos os outros abertos pela nynf:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... &start=165

isto sim é de alguém incansável e que não faz auto-promoção nem abre tópicos por abrir, muito menos com situações relatadas por outros, nem mete o bedelho onde não é chamada, nem por isso vão animais para abate...

Desta vez sim encare isto como um ataque pessoal e uma critica construtiva, pq estou farto das suas moralidades, hipocrisias, ataques a pessoas válidas e atitudes tresloucadas... tem + de 30 gatos em casa... fantástico para si... já todos sabemos... gosta de gatos (ou pelo menos diz que sim)... já todos sabemos... não gosta de nós nem de quem lhe dirige criticas (construtivas ou não)... já todos sabemos... o que realmente estamos fartos é DE SI.

cumprimentos,
felina_cat
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 6:20 pm

Ah ! mas a Nynf ajuda eu sei que sim :)
quanto a estarem fartos de mim, que querem que faça ? eu daqui não saio ;)

Luisa
-skylark01
Membro Júnior
Registado: segunda abr 19, 2004 6:19 pm

terça abr 20, 2004 6:25 pm

[quote=felina_cat]
Ah ! mas a Nynf ajuda eu sei que sim :)
quanto a estarem fartos de mim, que querem que faça ? eu daqui não saio ;)

Luisa
[/quote]

nem mais
isto é um forum publico
quem estiver mal que se mude
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça abr 20, 2004 6:30 pm

Isso queríamos nós! Mas ela não arreda pé!! Caramba, não há-de ser por falta de lhe demonstrarem que está aqui muito mal! :lol: :lol: :lol:
felina_cat
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 6:33 pm

Florinda Escreveu: Isso queríamos nós! Mas ela não arreda pé!! Caramba, não há-de ser por falta de lhe demonstrarem que está aqui muito mal! :lol: :lol: :lol:
desistam ;) adoro andar por cá, e isto não vos pertence, é de todos minha gente ;)

Luisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça abr 20, 2004 7:07 pm

ignorar ??? mas é claro que sim tudo o que seja ajudar os animais vocês ignoram

que granda besta :evil: quadrada :lol:
felina_cat
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:23 pm

anjaazul Escreveu:
ignorar ??? mas é claro que sim tudo o que seja ajudar os animais vocês ignoram

que granda besta :evil: quadrada :lol:
oh anja tenho tanta pena de ti, acredita que tenho, e já fazes parte das minhas orações ;)

Luisa
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça abr 20, 2004 7:25 pm

felina_cat Escreveu:
Florinda Escreveu: Isso queríamos nós! Mas ela não arreda pé!! Caramba, não há-de ser por falta de lhe demonstrarem que está aqui muito mal! :lol: :lol: :lol:
desistam ;) adoro andar por cá, e isto não vos pertence, é de todos minha gente ;)

Luisa
A prova de que não és bem-vinda aqui é o número de vezes que já te bloquearam o acesso, não?
Eu mantenho o mesmo nickname desde o primeiro dia, sem ter de acrecentar traços, em cima ou em baixo, sem acrescentar zeros nem necessidade de criar clones para me vir aplaudir a mim própria. Topas? Ou queres que faça desenho?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça abr 20, 2004 7:26 pm

Mas quem é a Leopoldina ? A cegonha dos anuncios de brinquedos do continente ?

E ela deu autorização aqui à bimba da Lusa para meter o telemóvel na net ?
E a bimba sabe por acaso do estado dos gatos.

Já agora dentro de um ano no máximo teremos:

Socorro!!!
40 gatos expulsos de apartamento junto do Colombo. A dona dos mesmos, tarefeira semi-analfabeta numa agência de informação foi levada em camisa de forças para o Miguel Bombarda. Diz-se que se julgava uma reencarnação da deusa Bastet e que estava noiva do gato das botas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 20, 2004 7:27 pm

felina_cat Escreveu:

Luisa
Então felina_cat continue... mas faça-o com intervenções válidas sobre assuntos que tenham interesse, sem alarmismos, sem meter o badelho e sem tentar denegrir o nome e a imagem dos outros que não o merecem...
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:28 pm

Para dar um exemplo... quem é que nãos eria bem vinda no almoço de Coimbra ? A Luísa, tarefeira :D

Só isso já dá para ver.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça abr 20, 2004 7:29 pm

Então felina_cat continue... mas faça-o com intervenções válidas sobre assuntos que tenham interesse, sem alarmismos, sem meter o badelho e sem tentar denegrir o nome e a imagem dos outros que não o merecem...
para isso, eram precisas não só orações. teríamos de ir todos de joelhos a fátima. pela luísa? livra :lol:
felina_cat
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:30 pm

amus Escreveu:
felina_cat Escreveu:

Luisa
Amus sorry :( mas não me calo ! e essas pessoas merecem e muito ;)

quer dizer batiam a mim e eu ficava quietinha ??? dahhhhhhh isso não fico de certeza nem que mude de nick mil vezes ;)

Sorry Amus :(

até amanhã

LUisa
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 7:32 pm

O que vale é que esta só sabe falar por ´trás. :D
Bloqueado

Voltar para “Gatos”