estou farta de ouvir que só lhes devia dar ração 2 vezes ao dia. mas quem consegue? estes chatos estão constantemente a miar com fome
 o berreiro é tanto, que eu costumo dizer que parece que já não comem há um ano. até se me levantar durante a noite, lá estão eles. de manhã, o pinóquio faz tanto banzé que ou ponho comida ou não durmo. até o flávio está a prender este mau hábito.
  o berreiro é tanto, que eu costumo dizer que parece que já não comem há um ano. até se me levantar durante a noite, lá estão eles. de manhã, o pinóquio faz tanto banzé que ou ponho comida ou não durmo. até o flávio está a prender este mau hábito. como tenho estado mais em casa, é uma corrida para o prato. este mês, foram 17 kgs de ração em menos de 1 mês

e a culpa não pode ser apenas do flávio. será normal esta comezaina?
  e a culpa não pode ser apenas do flávio. será normal esta comezaina? 
   .Nem pensar. tem de ser comidinha fresca em taça lavada.
 .Nem pensar. tem de ser comidinha fresca em taça lavada. .
 .  e só lhes punha comida 2 vezes por dia...e não é que eles nem chateavam
 e só lhes punha comida 2 vezes por dia...e não é que eles nem chateavam  ), mas podes estar descansada que, quando não estiveres tanto em casa, eles habituam-se a comer menos vezes.
 ), mas podes estar descansada que, quando não estiveres tanto em casa, eles habituam-se a comer menos vezes.