O Gui procura um dono (com foto)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 20, 2004 8:18 pm

O Gui (que se devia chamar yahoo) está na minha casa de banho...que amor de gato!! Na vet não comeu nada, mas agora com miminhos e solto já comeu bem :D A ferida era superficial!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 20, 2004 8:30 pm

Cá vos espero.... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 20, 2004 9:52 pm

amus Escreveu: Cá vos espero.... ;)
Por esta hora já o amus o tem... ;) :D

E que tal...? ;) :D

Lindo...né ? :D . Tal e qual a minha Leo :D . Ai, amus... é bem lindo... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 10:19 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Já cá está desde as 22:45 :D e foi muito bem recebido pelo companheiro de quarto que em 1/2 hora ainda nao deve ter reparado nele pq só lhe interessa comer.... :roll: amanha veremos
O Gui é um miador in extremis e só parou qd desliguei a luz do quarto... qd voltei a ligar ele voltou a miar... temos portanto gato c interruptor :lol: :lol: ... muito prático de facto.... :lol: :lol:
Já sabemos quem é que não gostou do novo pendura... recebeu-o parecia um rotweiller... :o :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 20, 2004 10:35 pm

amus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Já cá está desde as 22:45 :D e foi muito bem recebido pelo companheiro de quarto que em 1/2 hora ainda nao deve ter reparado nele pq só lhe interessa comer.... :roll: amanha veremos
O Gui é um miador in extremis e só parou qd desliguei a luz do quarto... qd voltei a ligar ele voltou a miar... temos portanto gato c interruptor :lol: :lol: ... muito prático de facto.... :lol: :lol:
Já sabemos quem é que não gostou do novo pendura... recebeu-o parecia um rotweiller... :o :lol: ;)
o quê ?... o " tractor " recebeu-o bem...? ;) :D É o que eu digo...quanto maior... mais catita... ;) :D .

Essa que não o recebeu bem...já sei... ;) :lol: e começa com um " B " ;) :lol: .

A do interruptor...AHAHAHAHAHAHAHAHAH ....até a minha gata se assustou do meu riso... :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 11:31 pm

Pois a B está muuuuuuuuuito contente pelo novo amiguinho... a este até faz ameaças do outro lado da porta :lol: :lol: , mas de repente deve lembrar-se do "tractor" e pira-se... engraçado isto ;)

E o interruptor realmente funciona :idea: , eu ligo a luz e o gato mia... eu desligo a luz e o gato cala-se... muito interessante de facto ;)

O "tractor" tá calado que nem um rato... já reparou que tem companhia mas não parece muito interessado... prefere as latas de comida, sempre lhe parecem mais úteis :lol: :lol: :lol:

Agora já sabem TOCA A ARRANJAR DONOS PRÓ GUI
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 21, 2004 9:06 am

Estou farta de me rir com essa do interruptor! :lol: Eu não tinha reparado, como ele ficou pouco tempo na minha casa de banho deixei-lhe sempre a luz ligada...hmmmm agora já percebi porque é qe até a comer ele miava ;)

Amus, depois diga-me como está ele e se necessita de alguma coisa! ahh e ele tem que comer bem hoje visto que o dia que ficou na Vet não comeu nada com o stress de estar fechado! Bem, tou eu aqui com tontices quando o Amus já sabe a missa toda :lol: enfim, uma pessoa apega-se num instante a estes gatos ;)
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 1:57 pm

Olá nynf,

As noticias não são animadoras... o "tractor" escapuliu-se e hoje de manha o gui estava em cima do unico armario existente na divisão completamente apavorado com o outro a fazer ameças cá em baixo... como o ouvi miar de noite suponho que deve ter levado umas tantas no totiço... mas nada de grave, pq hoje lá o consegui apanhar e não tinha marcas fisicas... mas psicológicas não devem ser poucas não...

Tudo normal qd sai de casa mas o gui ainda não comeu nada, mas estou c esperança de regressar à noite e ver o pratinho vazio...
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 21, 2004 2:01 pm

amus Escreveu: Olá nynf,

As noticias não são animadoras... o "tractor" escapuliu-se e hoje de manha o gui estava em cima do unico armario existente na divisão completamente apavorado com o outro a fazer ameças cá em baixo... como o ouvi miar de noite suponho que deve ter levado umas tantas no totiço... mas nada de grave, pq hoje lá o consegui apanhar e não tinha marcas fisicas... mas psicológicas não devem ser poucas não...

Tudo normal qd sai de casa mas o gui ainda não comeu nada, mas estou c esperança de regressar à noite e ver o pratinho vazio...
Ai tadinho do Gui, deve ter ficado aterrorizado...bem, ele ultrapassa ;) Mas é muito importante que ele coma! Embora tenha comido em minha casa ontem, não comeu ainda o suficiente para compensar o jejum que passou :( Se á noite ele não tiver comido terão que forçar :( eu lá em casa aliciei-o com fiambre e com uma latinha de groumet, resultou ;)
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 2:10 pm

Eu deixei-lhe uma pasta da hill's (passe a publicidade) especial para recuperações... espero que ele coma... pq ele inda não se habituou a mim e não o vou forçar ainda a nada, senão passo de desconhecido a inimigo e aí é k o gato não come mm e lá volta ele pró local de origem :( .... e donos??? nada ainda???
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 21, 2004 2:25 pm

amus Escreveu: Eu deixei-lhe uma pasta da hill's (passe a publicidade) especial para recuperações... espero que ele coma... pq ele inda não se habituou a mim e não o vou forçar ainda a nada, senão passo de desconhecido a inimigo e aí é k o gato não come mm e lá volta ele pró local de origem :( .... e donos??? nada ainda???
Infelizmente não :( hoje vou imoprimir os 2 apelos e afixá-los na Vet e nas lojas de animais aqui da zona. Aproveito para pedir aqui ao pessoal que faça o mesmo, se puderem!
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta abr 21, 2004 2:30 pm

Ok, Nynf.... já passei para os meus contactos, falta imprimir e distribuir pelas redondezas ;)
amus
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 3:27 pm

upa upa ;)
Xana
Membro Júnior

quarta abr 21, 2004 10:52 pm

Olá

Com está o Gui...o gatinho "com interruptor" :) :)
Já têm dono?
E o "tractor" já está mais amigo do Gui?

Ronrons
Xana
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

quinta abr 22, 2004 4:30 pm

Olá!

Notícia de última hora: o Gui já foi adoptado!!! :D :D :D

Desculpa Nynf mas não resisiti... :oops:
Quando recebi o teu e-mail estava a preparar-me para puxar este tópico para cima.

Obrigada pelo teu esforço!
Responder

Voltar para “Gatos”