O Gui procura um dono (com foto)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O Gui (que se devia chamar yahoo) está na minha casa de banho...que amor de gato!! Na vet não comeu nada, mas agora com miminhos e solto já comeu bem
A ferida era superficial!

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por esta hora já o amus o tem...amus Escreveu: Cá vos espero....![]()

E que tal...?

Lindo...né ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já cá está desde as 22:45leonildecarvalho Escreveu:Por esta hora já o amus o tem...amus Escreveu: Cá vos espero....![]()
![]()
![]()
E que tal...?![]()
![]()
Lindo...né ?. Tal e qual a minha Leo
. Ai, amus... é bem lindo...
![]()
Leo

O Gui é um miador in extremis e só parou qd desliguei a luz do quarto... qd voltei a ligar ele voltou a miar... temos portanto gato c interruptor

Já sabemos quem é que não gostou do novo pendura... recebeu-o parecia um rotweiller...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
o quê ?... o " tractor " recebeu-o bem...?amus Escreveu:Já cá está desde as 22:45leonildecarvalho Escreveu:Por esta hora já o amus o tem...amus Escreveu: Cá vos espero....![]()
![]()
![]()
E que tal...?![]()
![]()
Lindo...né ?. Tal e qual a minha Leo
. Ai, amus... é bem lindo...
![]()
Leoe foi muito bem recebido pelo companheiro de quarto que em 1/2 hora ainda nao deve ter reparado nele pq só lhe interessa comer....
amanha veremos
O Gui é um miador in extremis e só parou qd desliguei a luz do quarto... qd voltei a ligar ele voltou a miar... temos portanto gato c interruptor![]()
... muito prático de facto....
![]()
![]()
Já sabemos quem é que não gostou do novo pendura... recebeu-o parecia um rotweiller...![]()
![]()
![]()

Essa que não o recebeu bem...já sei...

A do interruptor...AHAHAHAHAHAHAHAHAH ....até a minha gata se assustou do meu riso...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois a B está muuuuuuuuuito contente pelo novo amiguinho... a este até faz ameaças do outro lado da porta
, mas de repente deve lembrar-se do "tractor" e pira-se... engraçado isto
E o interruptor realmente funciona
, eu ligo a luz e o gato mia... eu desligo a luz e o gato cala-se... muito interessante de facto
O "tractor" tá calado que nem um rato... já reparou que tem companhia mas não parece muito interessado... prefere as latas de comida, sempre lhe parecem mais úteis
Agora já sabem TOCA A ARRANJAR DONOS PRÓ GUI

E o interruptor realmente funciona

O "tractor" tá calado que nem um rato... já reparou que tem companhia mas não parece muito interessado... prefere as latas de comida, sempre lhe parecem mais úteis

Agora já sabem TOCA A ARRANJAR DONOS PRÓ GUI
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Estou farta de me rir com essa do interruptor!
Eu não tinha reparado, como ele ficou pouco tempo na minha casa de banho deixei-lhe sempre a luz ligada...hmmmm agora já percebi porque é qe até a comer ele miava 
Amus, depois diga-me como está ele e se necessita de alguma coisa! ahh e ele tem que comer bem hoje visto que o dia que ficou na Vet não comeu nada com o stress de estar fechado! Bem, tou eu aqui com tontices quando o Amus já sabe a missa toda
enfim, uma pessoa apega-se num instante a estes gatos 

Amus, depois diga-me como está ele e se necessita de alguma coisa! ahh e ele tem que comer bem hoje visto que o dia que ficou na Vet não comeu nada com o stress de estar fechado! Bem, tou eu aqui com tontices quando o Amus já sabe a missa toda

<p> </p>
<p> </p>
Olá nynf,
As noticias não são animadoras... o "tractor" escapuliu-se e hoje de manha o gui estava em cima do unico armario existente na divisão completamente apavorado com o outro a fazer ameças cá em baixo... como o ouvi miar de noite suponho que deve ter levado umas tantas no totiço... mas nada de grave, pq hoje lá o consegui apanhar e não tinha marcas fisicas... mas psicológicas não devem ser poucas não...
Tudo normal qd sai de casa mas o gui ainda não comeu nada, mas estou c esperança de regressar à noite e ver o pratinho vazio...
As noticias não são animadoras... o "tractor" escapuliu-se e hoje de manha o gui estava em cima do unico armario existente na divisão completamente apavorado com o outro a fazer ameças cá em baixo... como o ouvi miar de noite suponho que deve ter levado umas tantas no totiço... mas nada de grave, pq hoje lá o consegui apanhar e não tinha marcas fisicas... mas psicológicas não devem ser poucas não...
Tudo normal qd sai de casa mas o gui ainda não comeu nada, mas estou c esperança de regressar à noite e ver o pratinho vazio...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ai tadinho do Gui, deve ter ficado aterrorizado...bem, ele ultrapassaamus Escreveu: Olá nynf,

<p> </p>
<p> </p>
Eu deixei-lhe uma pasta da hill's (passe a publicidade) especial para recuperações... espero que ele coma... pq ele inda não se habituou a mim e não o vou forçar ainda a nada, senão passo de desconhecido a inimigo e aí é k o gato não come mm e lá volta ele pró local de origem
.... e donos??? nada ainda???

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Infelizmente nãoamus Escreveu: Eu deixei-lhe uma pasta da hill's (passe a publicidade) especial para recuperações... espero que ele coma... pq ele inda não se habituou a mim e não o vou forçar ainda a nada, senão passo de desconhecido a inimigo e aí é k o gato não come mm e lá volta ele pró local de origem.... e donos??? nada ainda???

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Olá!
Notícia de última hora: o Gui já foi adoptado!!!

Desculpa Nynf mas não resisiti...
Quando recebi o teu e-mail estava a preparar-me para puxar este tópico para cima.
Obrigada pelo teu esforço!
Notícia de última hora: o Gui já foi adoptado!!!

Desculpa Nynf mas não resisiti...

Quando recebi o teu e-mail estava a preparar-me para puxar este tópico para cima.
Obrigada pelo teu esforço!