Moderador: mcerqueira
Pois é os gatos saiem aos donos, e o teu deve ser tão tarado como tuBrum Escreveu: Falando em gatos tarados, não posso deixar de mencionar o Tigrinho, foi castrado em Outubro e desde aí que todos os dias assim que me sento no sofá , pimba levo a minha dose.......no braço....e morde-me o pulso, como se fosse o cachaço de uma gata. e quando o tento tirar , ele rosna-me![]()
![]()
![]()
E além disso , fica tão sofrego e tão tarado, que deixa de respirar, quando termina fica de boca aberta para recuperar
Os meus outros gatos também tinham estes acessos , mas ao menos faziam-nos na caminha deles em cima de um cobertor
A sério Luisa???felina_cat Escreveu:Pois é os gatos saiem aos donos, e o teu deve ser tão tarado como tuBrum Escreveu: Falando em gatos tarados, não posso deixar de mencionar o Tigrinho, foi castrado em Outubro e desde aí que todos os dias assim que me sento no sofá , pimba levo a minha dose.......no braço....e morde-me o pulso, como se fosse o cachaço de uma gata. e quando o tento tirar , ele rosna-me![]()
![]()
![]()
E além disso , fica tão sofrego e tão tarado, que deixa de respirar, quando termina fica de boca aberta para recuperar
Os meus outros gatos também tinham estes acessos , mas ao menos faziam-nos na caminha deles em cima de um cobertor![]()
LUisa