Almoçarada em Coimbra
Moderador: mcerqueira
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu cá gico-me a comer o leitãozinho na companhia de 30 e tal pessoas em Coimbra, enquanto os infelizes ficam em casinha a roeer-se em frente ao ecran frio de um computadorTheTruth Escreveu: ...na verdae n se brinca no local de trabalho...e vamos falar de asuntos sérios n é verdade ó aborboleta
Malta, quantos sêmos?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bués deles, mas a last_kiss é que tem a lista....CasadeAnaval Escreveu:Eu cá gico-me a comer o leitãozinho na companhia de 30 e tal pessoas em Coimbra, enquanto os infelizes ficam em casinha a roeer-se em frente ao ecran frio de um computadorTheTruth Escreveu: ...na verdae n se brinca no local de trabalho...e vamos falar de asuntos sérios n é verdade ó aborboleta
Malta, quantos sêmos?![]()
Nham, nham! Por isso é que eu vou de boleia!CasadeAnaval Escreveu: Eu gosto mutio da pelinha estaladiça do leitão, e vocês ?
Com um espumantezinho, uma saladinha, batatuchas.
vai ser de truz.![]()
Dr. V., faxâvor não esquecer os filtros... o resultado será apresentado no almoço seguinte.
-
Florinda
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Ai que ainda me convences a alinhar no raio do leitão!CasadeAnaval Escreveu: Sim, a Madonna, vai, rilha os ossos do leitão e chupa o tutano.
Eu gosto mutio da pelinha estaladiça do leitão, e vocês ?
Com um espumantezinho, uma saladinha, batatuchas.
vai ser de truz.![]()
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sinceramente ando já cansada de tudo isto...
PORTANTO
mais informações são facultadas por pm e não dou mais nenhuma informação aqui, por mim o tópico pode ser trancado.
Acabaram-se as inscrições, só abro excepção em caso muito excepcional mesmo e que me falem por pm até 6ª feira.
Indiquem-me por pm os sítios que conhecem se faz favor e eu irei depois enviar pm aos inscritos a informar o local.
O dia será 8 de Maio, restaurante da mealhada, 12:30 em Coimbra. Quem precisar de alguma coisa que me contacte por pm.
Obrigada
PORTANTO
mais informações são facultadas por pm e não dou mais nenhuma informação aqui, por mim o tópico pode ser trancado.
Acabaram-se as inscrições, só abro excepção em caso muito excepcional mesmo e que me falem por pm até 6ª feira.
Indiquem-me por pm os sítios que conhecem se faz favor e eu irei depois enviar pm aos inscritos a informar o local.
O dia será 8 de Maio, restaurante da mealhada, 12:30 em Coimbra. Quem precisar de alguma coisa que me contacte por pm.
Obrigada