Difamação Pública por parte da Luisa Moutinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta abr 21, 2004 9:22 pm

ola ola

reparem uma coisa, basta irem lá ler! o que tinha que ter sido dito já foi! o tópico está bloqueado, pois como diz o moderador e bem assuntos de outros foruns para lá...NÂO!

mas pelo menos foram ouvidas as duas vertentes da história lamento mas andar a difamar é que não!!! haja paciencia e calma pelo menos para os meus lados foi coisa que nunca faltou... ;)

fiquem bem
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quarta abr 21, 2004 9:23 pm

leonildecarvalho Escreveu: Não tens que me pedir desculpas, Brum, e desde já agradeço a todos, do fundo do coração, pela confiança na minha pessoa e que a verdade tenha sido reposta... apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo...

Esta mulher tem que ser parada... custe o que custar...para bem dos gatos que possui, como para o meu bom nome, bem como para bem deste forum e de todos os que ela insulta. É mesquinha e diabólica.
Aliás, esta mulher é um perigo para a humanidade em geral.

Leo
será a unica??

sem ofensas... :lol: :lol:
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta abr 21, 2004 9:26 pm

Olá Leo,

Tens lá amiguinhas sim e uma delas alertou logo o moderador para o que se estava a passar :) não posso dizer quem foi que ela pode ficar zangada...

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 21, 2004 9:26 pm

Florinda Escreveu: Eu estou inscrita no Felinus há algum tempo, com uma participação modesta. Com autorização expressa da Leonilde, divulguei lá a mensagem que ela na altura mandou por pm a várias pessoas da Arca.
Não deve ser necessário mudarem-se de armas e bagagens para o Felinus. Pelo respeito que me merecem as responsáveis do site, agradecia-lhes até que não o fizessem. ;)
Mais uma vez, obrigada Florinda.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta abr 21, 2004 9:28 pm

De nada. ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta abr 21, 2004 9:29 pm

Florinda Escreveu: Update: o tópico do Felinus já foi bloqueado.
Florinda, já que lá andas, manda uma pma a quem modere isso para que ele APAGUE esse tópico. Porque o nome da Leonilde está lá citado e a difamação mantêm-se
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta abr 21, 2004 9:29 pm

acho só fantástico que num serviço público se passam coisas destas. é inadmissível que luísas e lixo afim continuem a chatear os outros ad eternum. já dura há tempo a mais :o
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 21, 2004 9:38 pm

Eu tenho por aqui uma participação modesta.
Quanto a esses topicos provocadores nunca respondi a nenhum...claro está que acho que a Luisa se excede em muito, mas também acho que reponder em muitos casos só agrava o problema , e algumas respostas que lhe dão também não são das mais educadas.
Agora não posso é deixar de vir aqui expressar o meu apoio á Leonilde, não a conheço pessoalmente mas respeito-a muito e já tive o prazer de trocar algumas mensagens com ela e acho que nos topicos em que intrevém é sempre muito coerente ao contrário de muitos.
Por isso Leonilde não se aborreça (imagino que não seja facil) , mas a leonilde é uma mulher com M grande !!!
Jinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 9:45 pm

igualdade Escreveu: Olá Leo,

Tens lá amiguinhas sim e uma delas alertou logo o moderador para o que se estava a passar ) não posso dizer quem foi que ela pode ficar zangada...
Guida
Por acaso acho que sei quem foi e se é quem eu penso, é uma grande amiga, SIM .

Obrigada Igualdade e Phalcon .

Já agora e antes que me volte a esquecer, obrigada Vasco pelo apoio e confiança.

É nestes pequenos/grandes gestos que se vê quem tem verdadeiros amigos e é isso que dá muita dor de cotovelo a muita gentalha, infelizmente...

Leo

P/S - apesar do amus ainda não se ter manifestado neste tópico, quero agradecer-lhe todas as lindas palavras dele e toda a defesa que já me tem feito... eu não ando de olhos encerrados, amus... ;) . Obrigada, migo :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Florinda
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 9:53 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Florinda, já que lá andas, manda uma pma a quem modere isso para que ele APAGUE esse tópico. Porque o nome da Leonilde está lá citado e a difamação mantêm-se
O que achas, Leonilde? Peço para apagar, apesar da tua mensagem que lá coloquei? Eu por mim deixava que as pessoas vissem a mentirosa que ela é...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta abr 21, 2004 10:00 pm

Para quem não sabe, eu quando entrei na Arca houve quem pensasse que eu era um clone da Leonilde.

Breve surgiu uma oportunidade de a conhecer pessoalmente, e eu estava cheia de curiosidade: vou conhecer o meu clone!

E ainda bem que conheci - a Leonilde é uma pessoa maravilhosa, uma verdadeira amiga e uma verdadeira, correcta e muito sensata defonsora dos animais... não só dos gatos, mas de todos!

Prontossss, Leo, lá vai palmadinha nas costas :lol: :lol: :lol: mas desculpa, não resisti ;) tu mereces!!!!!!
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta abr 21, 2004 10:04 pm

Só agora vi este tópico e o do felinus.

Acho inadmissivel,incrivel e revoltante todos estes casos :evil: . A leonilde não merecia (eu fui também uma das que recebeu a pm da leonilde e que por um tempo(curto) tentei dar o beneficio da dúvida à luisa.

Mas não me choca que a Luisa tenha feito o que fez nos outros foruns. Com a postura que ela tem tido por aqui...não é de admirar. è deplorável, criticável...mas de admirar?! não mesmo. Está à procura de apoio por parte de quem não conhece o que se passa. Atitude de quem se vê desamparada e precisa de amens.

Leonilde...ignore!!

Já agora aproveito para dizer que não acho nada bem esta súbita abertura de tópicos a torto e a direito e o "puxar", sem razão, de tópicos antigos. Eu já nem sei qual terá interesse ou onde simplesmente se dizem baboseiras sem interesse nenhum.

Leio os da nynf(felizmente ainda mais ou menos normais) e pouco mais. Agora poupem-me: Tópicos com letras de canções e coisas do género?!? :? que criancice,deixem-me que vos diga.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 10:09 pm

Florinda Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
O que achas, Leonilde? Peço para apagar, apesar da tua mensagem que lá coloquei? Eu por mim deixava que as pessoas vissem a mentirosa que ela é...
Para ser franca acho que deviam deixar... até para verem o veneno da " cobra ".

Quem não deve...não teme...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta abr 21, 2004 10:10 pm

Boa noite!
Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, deparo-me com isto! :o
A Leonilde sabe que ela para mim é como uma segunda mãe de quem eu gosto muito e sinceramente acho que o que se está aqui a passar ultrapassa todos os limites, fui das primeiras pessoas a quem a Leonilde contou o que tinha visto em casa dessa Srª, que concerteza tem graves problemas sendo o mais grave a falta de amor próprio.

Lili, TUDO o que precisares sabes que estamos aqui e mais uma vez te digo não ligues a gente maluca! :evil:
Florinda
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 10:18 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Florinda Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
Para ser franca acho que deviam deixar... até para verem o veneno da " cobra ".

Quem não deve...não teme...

Leo
O webmaster prefere manter porque acha que servirá para mostrar que tais comportamentos não serão tolerados. ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”